sábado, 20 de setembro de 2014

A bela e o fera- Cap 13

Pri: Mãe para com isso por favor, o Lucas só veio conversar com a senhora!!!
Lucas: Por favor me escute, eu amo a sua filha!!!
Mãe da Pri: Eu não vou escutar nada do q vc tem pra me falar sabe pq? pq vc está longe de ser o genro q eu sonhei para a minha bonequinha, vc não tem uma boa profissão, vc não tem futuro rapaz!! se vc amasse minha filha como diz vc não ficaria correndo atrás dela, vc deixaria ela viver a vida dela como ela merece ela é uma moça linda e tem um fututro brilhante pela frente ;) e esse futuro não é com vc!!!
Pri: Mãe quem tem q saber do meu futuro sou eu e não a senhora, eu amo o Lucas e é com ele q eu vou ficar a senhora queira ou não!!!
Mãe da Pri: Escute bem oq vc está dizendo Priscila, vc nunca falou assim comigo, vc sempre me respeitou e ouviu meus conselhos!!  -ela olha pro Lucas- viu só menino oq vc está fazendo com a minha filha? ela nunca tinha levantado a voz para mim olha bem no q vc transformou a minha princesinha, está satisfeito?
Lucas: Ela só está defendendo o nosso amor, ela me ama assim como eu a amo e nós vamos ficar juntos queira a senhora ou não!!!
Mãe da Pri: Saia já da minha casa e não ouse colocar os pés aqui novamente!!!
Pri: MÃEEEEE
Ex  da  Pri: Mas oq é q está acontecendo aqui? está tudo bem dona (mãe da Pri)?
Mãe da Pri: Não meu filho, não está nada bem!!! Estou mandando esse sujeitinho sair da minha casa e da vida da minha filha... Só espero q ele entenda q ele nunca ficara com a minha bonequinha!!!
Ex da Pri: Vc não ouviu a minha sogra falar q quer vc fora da casa dela e da vida da minha namorada? será q eu vou ter q tirar vc daqui com as minhas próprias mãos?
Lucas: Tente seu mané, mas primeiro vai ter q se vestir de homem!!!
Ex da Pri: Ahhh seu, seu...
Lucas: Seu oq seu idiota? nem falar como homem vc sabe!!! 
Pri: Amor deixa ele pra lá, vc é o homem da minha vida e isso é oq interessa!!! Agora vamos sair daqui Lucas!!!
Mãe da Pri: Priscilaaaa não ouse dar nenhum passo para fora dessa casa ou...
Pri: Ou oq m
Mãe da Pri: Ou vc não voltará a por os pés aqui nunca mais!!
Pri: Então seja feita a sua vontade!!! vamos amor!!! -a Pri pega não mão do Lucas e sai-
Já fora da casa o Lucas olha pra ela e diz:
Lucas: Princesa vc tem certeza?
Pri: Vc me ama?
Lucas: Claro q eu te amo meu amor!!!
Pri: Então eu tenho certeza!!!-sorri- e o Lucas a puxa contra o corpo dele e susurra várias vezes ao seu ouvido (te amo, te amo, te amo, te amo...) e depois a beija. 
Eles sobem na moto e vão direto para a casa do Lucas, e assim q entram o Lucas chama pelos pais:
Lucas: Paiiii, mãeee venham aqui por favor!!!
Karina: Oq foi filho? Oi Priscila como está minha filha?
Pri: Tô bem dona Karina-sorri meio sem jeito-
Pati: Oiii amiga, aconteceu alguma coisa?
Lucas: Aconteceu sim mana, e é por isso q eu trouxe ela pra cá!!!
Paulo: Mas oq houve filho?
Lucas: Pai e  mãe a Pri pode ficar aqui em casa por um tempo?
Karina: Claro q sim filho, mas oq aconteceu?
Lucas: A mãe dela não aceita o nosso namoro, disse q eu não sou o homem q ela sonhava pra filha dela e tals, mas eu a amo pai!!!
Paulo: Tudo bem filho, então faça a coisa certa, arrume um trabalho para q vcs possam se casar e fazer tudo certinho!!!
Lucas: É isso mesmo q eu quero fazer pai!!!
Os dias sem passam e finalmente chega o dia da tão sonhada formatura, a Pri ainda não tinha falado com a mãe dela mas ela tinha esperanças de ver a mãe lá.

Vc se arruma estava tudo perfeito, tinha falado com as meninas e combinaram de se encontrar no local da formatura, o Rica havia mandado uma msg dizendo q encontraria vc lá tbm.. Já no local da formatura galera toda reunida... A cerimônia acontece e logo depois a festa, vc  perde o Rica de vista e resolve ir procura-lo e fica surpresa ao vê-lo conversando com sua professora, vc chega sem fazer barulho e ouve a conversa:
Simone: Até aqui vc vai atormentar rapaz? Já fiz oq vc queria... a (seu nome) esta se formando não está?
Rica: Ainda bem q a senhora entendeu o recado  ;) mas que ninguém saiba da nossa conversinha!!! Ahh e pode ficar tranquila q eu nem .lembro mais onde seu pai está!!!

Continua...

Vishhhh e agora meninas oq será q vai acontecer? comentem ai ;) já estou com o próximo capítulo prontinho, mas quero ver os coementários heim :) bjoss até mais tarde s2s2s2

4 comentários:

  1. top da galaxia ahaha quero maisss.. BIs BIs Bis Bis BIs arrasando amiga.. parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. To amando Edi, continua, não para não, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Priiiii., obrigada amigaaa, vc faz parte disso sempre!!! s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rafinhaaaa, pode deixar q não vou parar ;) prometo!!! Amando o seu tbm :) s2s2s2

    ResponderExcluir