quinta-feira, 8 de maio de 2014

A bela e o fera- Capítulo 10

Rica: Seu (nome do seu pai) eu entendo perfeitamente q a sua mulher está preocupada, pq a sua filha está saindo com um cara q anda por ai de moto tirando raxa a 200 por hora!!! Pq não quer saber oq se passa em volta, mas de repente aparece alguém q te diz : Fica calmo, pode relaxar!!! E quando vc relaxa se dá conta das coisas, se dá conta q vc ama ver o sorriso da outra pessoa, q vc adora sentir o cheiro do cabelo dela, se dá conta q os seus pais sempre estiveram ali pra te dar apoio no q fosse preciso e q vc ama o toque da mão da sua mãe fazendo carinho no seu cabelo e até mesmo das broncas do seu pai, essas são pequenas coisas eu sei, mas a sua filha está me ensinando a relaxar e isso me faz muito bem!!!
Seu pai: Eu sabia q vc era um bom rapaz!!!-sorri-
Rica: Sua filha está me tornando um bom rapaz ;)
Eles terminam a cerveja e vão embora, no outro dia vc vai para a facul e quando vê sua mãe tbm aparece por lá, e vê as meninas com os meninos e vai a loucura. Ela vai falar com uma de suas professoras  e sai da sala com cara de poucos amigos, ela passa por vc e segura seu braço e sai te puxando:
Você: Para mãe, vc ficou louca!!!
Sua mãe: Cala a boca e vamos pra casa!!! E para de me desrespeitar L
Pati: Calma dona (nome da sua mãe)...
Sua mãe: Não se aproxime Patricia!!! E não telefona!!! –ela te olha e diz: Essa tbm tá envolvida neh!!! Mas a mãe dela vai ficar sabendo ;)
Assim q vcs chegam em casa vc corre para o seu quarto e liga para a Pri pedindo pra ela passar em sua casa depois da aula, e lá do quarto vc conseguia ouvir sua mãe falando ao telefone com a mãe da Pati, depois com a mãe da Pri e por ultimo com a mãe da Mari, ela falava horrores do Rica e dos outros meninos tbm e vc não podia falar nada pra não piorar as coisas.
Assim q acaba a aula a Pri sai correndo para sua casa, só q no caminho ela encontra ninguém mais ninguém menos q o seu ex namorado, um idiota q ela amava mas q só brincou com os sentimentos dela e agora ele estava de volta pra tentar reconquista-la.
Ex: Oi Pri, q bom encontrar vc!!! cada dia mais linda heim ;) quanto tempo meu amor!!!
Pri: Oi XX pois é tempão mesmo neh ;) mas vc vai desculpar é q eu estou comum pouco de pressa, estou indo na casa d uma amiga ;)
Ex: AH meu amor mas eu levo vc, meu carro tá logo ali!!
Pri: Q é isso XX, não precisa!!! –Então ele se aproxima coloca o cabelo da Pri atrás da orelha e se aproxima do pescoço dela pra sentir o perfume e aproveita e dá um beijinho(nojento)-
Ex: Ainda usa o mesmo perfume q eu adoro!!! – E o Lucas de longe vendo tudo e querendo pular no pescoço daquele mané, mas ele pensou em ficar só de longe mesmo pra ver oq a Pri ia fazer-
Pri: Ahhh sim, uso o mesmo ainda!! Bom t ver mas vou nessa ;)
Ex: Já disse q te levo, vamos!!!  Então a Pri vai com ele e o Lucas fica doido e corre pra casa do Rica:
Rica: Aowww parça, fala aí meu bruxo q cara é essa?
Lucas: Meu eu tô de cara com a Priscila, tô com uma raiva!!
Rica: Tá mas me conta oq aconteceu? Vcs estavam tão bem ontem!!
Lucas: Eu tbm achei q a gente tivesse bem mano, até ver ela com uma carinha agora no maior love perto da facul!!! Oq é q eu tenho de errado cara? Q essa mulher não me vê!!!
Rica: Calma Lucas, pode ser só um amigo!!!
Lucas: Q amigo oq cara, amigo não fica dando beijinho no pescoço e fazendo carinho no cabelo né ;) e ela ainda foi embora no carro dele!!!
Rica: Calma cara, mais tarde a gente vai cantar lá no bar, e com certeza ela vai ir lá com as meninas e vcs conversam!!!
Lucas: É cara é o jeito né ;) mas e vc e a (seu nome), pelo jeito o negócio tá ficando sério?
Rica: Pois é cara, to gostando mesmo dela!!!
APri chega na sua casa e vai logo entrando pra se livra do ex, mas ele antes de ir embora ele diz q mais tarde passaria na casa dela para er seus pais pois ele estava com sdde, ela respira fundo e dá um tchauzinho pra ele e entra, lá no seu quarto vc chora abraçada na sua amiga pois não sabia oq fazer com a situação e pra ajudar a professora estava pegando no seu pé e talvez por causa dela vc não fosse conseguir se formar.
A noite chega e a Pri passa na sua casa pra vcs irem juntas ao bar, já no carro:
Pri: Amiga foi tenso conseguir sair de casa, minha mãe tá louca com oq a sua falou pra ela L disse q se souber q eu estou encontrando esses meninos ela me manda pra Suiça só com a passagem de ida ;)
Você: Ai amiga nem fale, a coisa lá em casa tá feia tbm ;) – Vcs chegam no bar dão um oi pra galera e notam q o  Lucas estava um pouco distante, até q chega a vez dele subir no palco pra cantar ele pega o violão e começa a cantar olhando fixamente pra Pri:
Eu não sei como
Mas vou ter que dar um jeito de te esquecer
Porque perdi as contas
Quantas vezes te pedi pra não brincar comigo
Infelizmente voce não me escutou
Não deu valor ao sentimento
Eu posso ate ficar longe de ti, mas perto eu não aguento
As vezes a gente tem que ter coragem
Quando chega o momento, isso é certo
Sair de um grande amor não é legal
Pra qualquer um que ama e queira estar perto
Eu abri mão de tanta coisa por você
Só me querer, não deu
Mesmo assim se alguem me perguntar vou dizer que valeu
Valeu, cada momento que eu pude te abraçar
A gente fez amor eu sempre vou lembrar
Esta tudo guardado no meu pensamento
Valeu, os beijos que me deu eu achei tudo massa
Pra mim só não valeu quando me fez trapaça
E resolveu brincar com meu sentimento.
Ele termina de cantar com os olhos cheios de lágrimas, e a Pri tbm já estava chorando e ele larga o violão e sai correndo pra fora e a Pri vai atrás segura o braço dele e diz:
Pri: Posso saber oq está acontecendo com vc Luccas? Vc não falou comigo desde q cheguei, cantou aquela musica com tristeza nos olhos e não parou de me olhar um só minuto enquanto cantava!!! Fiz alguma pra vc?
Lucas: Eu pedi tanto pra vc não me magoar, quantas vezes eu disse pra vc q estava disposto a fazer oq fosse preciso pra ficar do seu lado? E vc só brincou comigo Priscila, mas agora acabou ouviu!!!  Pode ir rir com aquele palhaço lá, vcs devem ter dados muita risada do bobo aqui né?
Pri: De quem vc está falando Lucas?
Lucas: Ahhh Priscila não me venha com essa, eu vi vc com um Mauricinho hj e não venha negar!! Esse deve ser o tipo de namorado q a sua mãe quer ra filhinha dela não é?
Pri: Lucas, ele foi meu namorado sim, mas faz um bom tempo q não  estamos mais juntos...
Lucas: E o beijinho no pescoço foi só amizade? Por favor Priscila- ele se vira e vai saindo mas a Pri segura seu braço e diz-
Pri: Pra mim beijo de vdde é isso ;) e dá um mega beijo no Lucas q fica sem reação e no fim acaba cedendo ao sentimento e corresponde ao beijo com muito amor e depois param entre selinhos:
Lucas: Eu t amo Pri, mas não brinca comigo por favor!!!
Pri: Eu tbm t amoooo Lucasssss e nunca brincaria com vc ;)
Lucas: Repete amor!!!
Pri: Repetir oq?
Lucas: A parte q vc me ama -sorri- e entre selinhos ela diz:
Pri: T AMO, T AMO, T AMO, T AMO, T AMO!!!
Lucas: Tbm t amoooo muito minha vida!!! Vem comigo ;)
Pri: Pra onde? Posso saber?
Lucas: Hj vc é minha, mas só se vc quiser e não tiver medo ;)
Pri: Medo de vc? nunca ;) Mas para onde vamos?
Lucas: Vamos para um lugarzinho especial, vamos para a chácara do Toiço oq vc acha?
Pri: Mas não é muito longe?
Lucas: Q nada amor, é só uns quarenta minutos daqui, vamos?
Pri: Vamos ;)



 Continua...

2 comentários: