terça-feira, 6 de maio de 2014

A bela e o Fera- Capítulo 9 

Você: Idiota-sorri-
Rica: Vem aqui vem!!! Ele segura seu pescoço e dá um bjo lento e apaixonado.
Você: De quem é essa chácara?
Rica: Dos meus pais, vc gostou?
Você: Gostei sim, é linda!!!
Vocês passam o dia curtindo a chácara, e a tardinha sentam no campo para ver o por do sol , e ali o clima começa a esquentar, mãos boas aqui e ali:
Você: Rica não!!!
Rica: Pq não?
Você: Ainda é um pouco cedo, não acha?
Rica: Tudo bem meu anjo, vou esperar o tempo q for preciso!!!
Então depois de e um tempo vcs resolvem ir embora ele deixa vc na frente da sua casa, e a sua mãe estava na janela e vê vc chegando com ele. Assim q vc entra a bronca vem:
Sua mãe: Posso saber onde vc estava? E ainda por cima com esse... com esse...
Você: Com o meu namorado? É isso q a senhora quer dizer?
Sua mãe: Eu não quero saber  de vc junto com esse rapaz!!!  Ele não é pra vc, oq os nossos amigos vão dizer? e ainda por cima vc faltou a aula hj!!! É assim q vai ser agora? Vc faltando as aula, fugindo pra sair com esse irresponsável !!!
Você: Mãe não me interessa oq os outros vão dizer ou não, eu faltei a aula simmmmm  mas ele não obrigou se é isso q a senhora tá pensando!!! Ele é meu namorado goste a senhora ou não!!! E boa noite ;)
Sua mãe: Volta aqui (seu nome), eu ainda não terminei!!! Vc está de castigo!!!
Você: Mas eu já!!! – sua mãe segura no seu braço e vc tenta se soltar e então ela dá um tapa no seu rosto e vc começa a chorar e pra sua sorte seu pai aparece na sala:
Seu pai: Oq está acontecendo aqui? Pq essa gritaria?
Você: Nada não pai, é q a mãe ficou chateada pq eu não fui  aula hj!!! Mas já conversamos ;) –vc dá um bjo de boa noite no seu ai e vai para o seu quarto- e na sala os seu pais conversam-
Seu pai: Oq esta acontecendo com vc? Vc bateu na menina pq ela não foi a aula hj!!!
Sua mãe:  Anotei a placa desse cara, vc tem q ir falar com ele!!!
Seu pai: Eles são apenas jovens!!!
Sua mãe: Diz pra ele q se não deixar nossa filha em paz ele vai se arrepender!!! – ela entrega um papelzinho com a placa anotada e vai pro quarto.
Enquanto isso no seu quarto vc estava saindo do banho e seu celular tocan vc vai ver e era o Rica:
   *******LIGAÇÃO ON******
Você: É  você!!!        
Rica: Eu quero t ver!!!
Você: Eu tô de castigo, a minha mãe descobriu q eu não fui a aula!!! E nós acabamos de nos ver –Rica sorri-
Rica: Ahhh então não lenda, ainda se castiga as boas meninas q se portam mal né!!! –vc ri- Oq a gente vai fazer amanhã?
Você: Não sei, vc q sabe só sei q eu confio em vc!!! boa noite!!
Rica: Boa noite meu anjo!!! Dorme bem e sonha comigo ;)
  ******* LIGAÇÃO OFF********
Enquanto isso o Tuta estava na casa da Mari com os pais dele para oficializar o namoro com a Mari, todos achavam q era só um pedido de namoro  até q ele tira uma caixinha no bolso:
Tuta: Mari, estou aqui com as nossas famílias não só para pedir a sua mão em namoro mas sim em casamento se os seus pais permitirem, vc aceita casar comigo? –a Mari não sabia se ria ou chorava-
Mari: É claro q eu aceito meu anjo!!!
Roberto: Opa, opa tem q pedir a permissão pro irmão tbm!!! –ri-
Mari: Cala a boca Roberto!!!
Os pais da Mari não se continham  de tanta felicidade e o seu Rui e a Dona Tina tbm J, eles trocam as alianças e todos brindam a felicidade do casal.
No outro dia, vc acorda cedo toma seu banho e vai para a aula, assim q vc chega a Mari vem correndo mostrar a aliança q ela ganhou do Arthur, as meninas tbm  vão a loucura e todas desejam muitas felicidades á amiga. O dia passa voando e vc vai pra casa da Pri e de lá vcs vão direto para o local das corridas de moto e assim q vcs chegam encontram a Mari, Pati e Van junto com o Tuta , Roberto, Lucas, Rapha e Rica.
Pri: Boa noite galera!!!
Todos: Boa noite meninas!!
Lucas: Q bom q vc chegou meu amor, já estava com sdde!!! –a Pri sorri-
O Rica vai até vc e te abraça dando um bjo calmo e cheio de sddes, enquanto isso o Lucas tbm vai dar um beijinho na Pri.
Lucas: Não to conseguindo mais ficar longe de vc menina, vc tá mexendo muito comigo sabia?
Pri: Não sabia não Lucas, mas tbm estou gostando de ficar com vc!!!-sorri-
Lucas: Bom saber-sorri-
Vcs ficam ali um tempo, brincando, conversando e tirando fotos, até q eles resolvem ir pegar as motos  e do nada aparece uma menina olha pra vc e diz:
Menina: Eiiii hello kit –balança seu lenço- isso aqui é seu né!!!
Você: Duvido q vc tenha tanto bom gosto!!! –vc então lembra q foi ela q foi na moto com Rica no dia q vc correu com o Roberto-
Menina: Na outra noite o Rica usou pra me amarrar na cama!!! É resistente ;)
Você: Não o bastante, se ta aqui... –ela passa a mão no seu cabelo-
Menina: Pobrezinha, ele te prometeu amor eterno tbm?
Você: Tadinha vc é apaixonada por ele!!! –vc sai mas antes puxa seu leço da mão dela, e ela segura seu cabelo e diz:
Menina: Me dá esse lenço!!!
Vc vira e dá um tapa no rosto dela, e ela puxa seu cabelo ainda mais forte, vcs caem no chão e começam a bater uma na outra até q vc consegue ficar por cima e arrebenta o nariz dela, os meninos ouvem a gritaria e o Lucas vê as meninas tentando tirar vc de cima dela e grita:
Lucas: Droga, é a (seu nome)!!! Ricaaaaaa é a (seu nome)!!!
Nisso o Rica sai correndo e vai tirar vc de cima dela e vc grita:
Você: Me larga, me larga!!! Da próxima vez eu te mato piranha!!!
A Pri olha pra menina toda quebrada no chão e diz:
Pri: Isso é pra aprender a não mexer mais com a hello kit ;) ela tbm sabe bater!!!
Lucas: Vem amor deixa ela !!! –sai puxando a mão da Pri e cada uma vai pra moto do seu respectivo-
O Rica te leva dali, e passa numa farmácia para comprar algumas coisas pra fazer curativo em vc, depois vcs param num estacionamento e ficam sentados na moto e ele cuidando de vc enquanto vc chorava:
Você: Eu não sei oq deu em mim, eu não queria bater nela!!! Mas ela disse q foi pra cama com vc!!!
Rica: (seu nome)- faz carinho nos seus cabelos- Eu não penso em te trair e nem em te magoar!!! Agora eu estou com vc, eu to com a garota q dá uma surra em quem falou mal do seu homem!!! –sorri- Não chora mais amor, já passou e eu estou aqui com vc ;) –vc sorri- e depois se abraçam, ele te leva pra casa e assim q ele chega na casa dele ele tem uma surpresa.
Seu Rui: Ricardo, tem alguém aqui q quer falar contigo!!!
Nisso seu pai se aproxima dele e diz:
Seu pai: Eu sou (nome do seu pai) o pai da (seu nome)-diz apertando a mão dele-
Rica: Você: Prazer, vc quer tomar alguma coisa? Podemos dar uma volta!!!
Seu pai: Tá pode ser, eu aceito...
Rica: Vamos lá!! Não demoro pai ;)
Eles vão até um barzinho ali perto mesmo e seu pai diz:

Seu pai: Olha eu nem sei por onde começar, minha mulher...

Continua...

2 comentários: