quinta-feira, 1 de maio de 2014

A bela e o fera- Capítulo 8

Vc decide ir encontrar  a galera, pula da cama toma uma banho se arruma se perfuma bem e vai, vc chega lá e os meninos já estavam cantando e quando o Rica te vê abre um sorriso de orelha á orelha e vc já se junta com a turma q estava em peso ouvindo os amigos ;) assim  q o show termina o Rica e o Rapha se juntam á galera para festejar o sucesso da noite, o Rica chega em vc dá um beijinho na sua bochecha e diz:
Rica: Q bom q vc veio, estava com sddes sabia?
Você: Sddes de mim?-sorri-
Mari: Sim de vc ;) sdde do seu cheiro do seu bjo...
Você: A gente pode resolver isso agora mesmo  –sorri-
Mari: vem aki vem- te puxa pelo pescoço acariciando seus cabelos e te dando um longo bjo-
Rapha: Vishhh  pelo visto sobrei aki hahahaha!!!
Pri: Q é isso Rapha, posso  te apresentar a minha vizinha se vc quiser? Acabei de ver ela chegando aki ;)
Rapha: Opaaaa, ela é bonita assim como vcs?
Pri: Olhe vc mesmo ;) ela esta ali de vestido preto... – a Pri faz um sinal pra Van-
Rapha: Ela é linda Pri, convida ela pra sentar aki com a gente!!!
Pri: Deixa pra mim Raphinha ;) VANNNNN- a Van olha e vem falar com a Pri-
Van: Oi Pri J tudo bem?
Pri: Tudo bem ;) a Pri apresenta a turma e a Van já se enturma com a galera pra felicidade do Rapha hahahaha. Vcs curtem a noite com os amigos e depois cada uma vai embora com seu respectivo gato, vc chega na sua casa com o Rica e ele diz:
Rica: Esse é o pior momento da noite sabia?
Você: Pq? –sorri-
Rica: Pq é agora q vc entra e eu vou embora sozinho, fico morrendo de sddes L
Você: Ricardo, Ricardo oq está acontecendo com vc?
Rica: Tbm não sei !!! -sorri- só sei q a culpada é vc!!!
Você: Tá bom ;) vou fingir q eu acredito!!!
Rica: E nisso vc acredita? –ele te puxa pela cintura e dá um bjo muito apaixonado, deixando vc de pernas bambas hahahaha.
Enquanto isso na casa da Pri:
Lucas: Chegamos gatinha!!!
Pri: Obrigado Lucas, até a próxima!!!
Lucas: Peraí mocinha, vc não vai me convidar pra entrar? E o beijinho de boa noite?
Pri: Lucas eu não posso te convidar pra entrar vc está louco? Meus pais estão em casa e vc não é tipo de namorado q eles iam querer pra filha deles!!!
Lucas: Ah é? E pq? Oq eu tenho de errado?
Pri: Lucas olha o  jeito q vc se veste, vc não estuda e não tem uma profissão!!! Vc acha q eles ia te aceitar como meu namorado?
Lucas: Eu não me importo com oq eles pensam ou com oq eles vão achar de mim!! Eu só me importo com oq vc pensa ;) Eu quero é vc e não o seu pai e sua mãe ;)
Pri: E vc seria capaz de mudar por mim?
Lucas: Por vc eu sou capaz de tudo, eu ainda vou ser alguém e vc ainda vai ter muito orgulho de mim princesa!!!
Pri: Lucas, cala  boca e me beija!!!
O Lucas então abraça a Pri com carinho e dá um bjo calmo com muito carinho e paixão. Enquanto isso a Pati ia chegando em casa com o Roberto e ele diz:
Roberto: Ei baixinha posso te fazer uma pergunta?
Pati: Fala uaiiii!!!
Roberto: Vc aceita namorar comigo? Mas namorar de vdde, eu venho falar com seus pais se vc quiser!!!
Pati: Eu posso pensar?
Roberto: Claro q não- faz cara de bravo- quero a resposta agora!!!
Pati: Tá bom seu bobo, eu aceito ;) e ali mesmo rola um bjo doce e muito apaixonado e não muito longe dali a Mari estava com o seu grande amor tbm  o Arthur é claro:
Arthur: Amorrrr, não tô guentando ficar mais longe de vc não L
Mari: Ahhhh meu lindo, eu tbm não gosto de ficar longe d vc, dá uma sdde tão grande!!
Arthur: Casa comigo então?
Mari: Para de brincadeira Arthur!!!
Arthur: Não tô brincando não amor!!!
Mari: Tá bom meu lindo, deixa eu entra pq amanhã o dia vai ser puxado!!! Almoçamos juntos amanhã?
Arthur: A Vamos sim, mas eu não to brincando com a história de casar com vc não , viu!!! Ele puxa a Mari pra perto dele com carinho acaricia os cabelos dela e a beija e depois vai embora, e a Mari fica pensando na proposta do gato dela ;)
No outro dia vc acorda cedo se arruma e vai para a faculdade, mas naquele dia vc não iria assistir a aula pois assim q vc chega lá vc dá de cara com o Ricardo:
Você: Boa dia moço!!! Caiu da cama foi? –sorri-
Rica: Nem consegui dormir, fiquei pensando e vc!!! –sorriu-  Vamos dar uma volta?
Você: Não posso faltar a aula Ricardo L já estamos na finaleira!!!
Rica: Ahhh por favor só hj!!! Um dia só não tem problema, depois vc pega o conteúdo com as meninas ;)
Você: Tá bommmm, mas só hj!!! O sr. entendeu seu Ricardo ;)
Rica: Sobe logo!!!
Você: Deixa eu falar com as meninas antes!!!
Rica: Tá bom, vai lá-sorriu-
Você: Meninassssss hj não vou assistir a aula, eu vou sair com Rica!!!
Pri: Vc tá doida menina?
Você: Vou dar uma chance pra nós e vc devia fazer o mesmo com o Lucas!!!
Então vcs saem da Facul e o Rica te leva para uma chacara  o lugar era lindo e vc se encanta com tudo oq vê, Rica:
Rica: E aí princesa, gostou?
Você: Sim, o lugar é lindo!!!

Rica: Tô falando de mim e não do lugar-riu-

Continua...

2 comentários: