quarta-feira, 8 de maio de 2013


Pedacinhos de sonhos- Pedacinho 2


Eu percebi que ele já me olhava de outro jeito, ele estava mais carinhoso comigo, me abraçava mais ficava com ciúmes de alguns caras que mexiam comigo, e as vezes até brigava comigo, dizendo q não era pra mim dar moral para aqueles idiotas mas eu não queria me iludir pois ele já tinha deixado claro que nada poderia acontecer entre nos, então eu não criei expectativas. Num dia de folga fui pra minha cidade, iriamos ter 4 dias de folga, fui embora no domingo, quando foi segunda ele me ligou e disse: Mari: Oi (seu nome) estou sentindo sua falta, volta logo pfv !!!  Eu: ué chame alguma amiga sua pra ficar com vc?   Ele ficou furioso  e desligou o telefone, eu não entendi nada, comentei com minha amiga o que ele disse, e ela falou:  menina ele esta gostando de vc? Eu:  Capaz? ele  esta acostumado comigo só isso. No outro dia ele me liga novamente bem  cedo, disse que não tinha dormido bem que precisava falar comigo, eu disse fala? ele disse que no telefone não dava que teria que ser pessoalmente, pois era um assunto q tinha q ser falado cara á cara,  eu: Mas vc não pode esperar eu voltar?  

continua...

Um comentário: