segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pedacinhos de sonhos- Pedacinho 3



E o Mari disse que não,  ele pediu pra eu voltar, naquele dia mesmo, e antes de desligar ele disse: te adoro viu? Eu disse: o que? ele repetiu: te adoro viu? sinto muito a sua falta!!!  Resultado: eu comecei a pirar né. Será que ele está gostando de mim mesmo? Pois estranhei,  ele não saia com mais ninguém sempre que saia era comigo. Enfim peguei o 1º voo e fui pra casa dele, ele foi me buscar no aeroporto, quando me viu me deu um abraço tão forte que quase me desmontou, no caminho até a casa dele  ele não falou nada, percebi que ele estava nervoso, me olhava de canto de olho, quando chegamos em casa ele andava de um lado pra outro sem falar nada, dai eu perguntei o que vc tanto queria falar comigo? Fiquei preocupada, ele veio com um buquê de rosas vermelhas e disse: é pra vc com todo meu amor!!!  Eu agradeci  é claro, mas fiquei sem saber o que dizer, então ele disse que percebeu que estava apaixonado por mim, que não conseguia mais ficar longe de mim, que me amava que eu era a mulher da vida dele, e que eu tinha mudado a vida dele por completo, pra melhor, pois ele estava mais caseiro e já não sentia vontade de sair e procurar outras mulheres.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário