quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine: Armações de amor- Final

Os dias passam e chega então o dia do casamento da Márcia e do Gu, todos estavam eufóricos por causa do casamento.
Então os dias passam, O Mari sempre viajando mas sempre q podia ele voltava pra casa para te ajudar com as crianças. Chega o dia do seu casamento, vcs decidem fazer uma cerimônia íntima só para amigos e familiares, sua mãe e Dona Tina tomavam conta das crianças durante a cerimônia e  já na festa vc se desdobrava para dar atenção aos convidados aos gêmeos  e ao Mari. Por fim vc consegue ficar um pouco com as meninas, conversa vai , conversa vem a comem uma coisa aqui bebem outra ali e a Pri acaba se sentindo mal, sente um enjoo  então vc olha pra ela e diz:
Você: Pri não vai me dizer q vc está grávida?
Ela sorri e diz:
Priscila: Gravidissima meninas!! Fiz uma ultra ontem e adivinhem, GÊMEOS!!
Você: Parabéns amiga, estou feliz por vc!! Agora a Paty q se cuide com o Tuta, pq já é o segundo homem dessa família q faz gêmeos  –ri-
Patrícia: Nem me fala amiga!! –risos-
Derrepente o Mari pede á atenção de todos e canta a música Declaração de amor ele canta o tempo todo olhando pra vc e vc se desmancha em lágrimas, ele então pega a sua mão e diz:
Mari: (seu nome) Você sempre será para mim o exemplo de mulher ideal, tenho certeza absoluta disso. Fico imaginando lá no futuro, quando já for avô e então meus netos me questionarem sobre o amor, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom que você representou, e então eu direi a eles assim: Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com uma mulher fantástica, encantadora, linda, charmosa, dona de um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dona de uma alma gentil e iluminada, que sempre
 defendeu  a verdade e a justiça, enfim uma mulher diferente das demais, uma mulher com uma personalidade única e marcante. Depois que a conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o bem.
Aprendi com esta mulher coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho. Junto dela aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi com ela que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.
Aprendi com ela tudo isto porque simplesmente ela era assim. Quantas vezes eu a vi agindo desta forma, abrindo mão de si por um amigo, ou por alguém especial  à ela.
Eu fui um homem totalmente apaixonado por esta mulher, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dela. Nós construímos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.
Vivemos  uma paixão avassaladora, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que conheci.
Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de turbulências, armações, mas vencemos todos os obstáculos e como prêmio tivemos  momentos  de felicidade sem fim. Lembro  de cada detalhe dos nossos momentos, de cada beijo apaixonado, de cada suspiro, da satisfação q eu sentia ao ve-la  relizada como mulher, a minha mulher.
Era impressionante a paz que havia entre nós quando ficávamos juntos era uma sensação deliciosa que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.
E ela era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonado, simplesmente a pessoa mais linda que eu  conheci na vida.
Ela é o maior exemplo de que o AMOR realmente existe. Me orgulho  muito de tê-la amado de forma tão profunda e verdadeira.
Então ele te dá um beijo longo e apaixonado todos aplaudem, ele sorri e diz olhando para todos:
Mari: Vamos lá moçada viver intensamente essas ARMAÇÕES DE AMOR!!!

Fim...





3 comentários:

  1. confissão : to chorando até agr :) muuuito perfeito amei , tu podia escrever um livro hein Guria hahah' muito lindaa essa história amei , vc merece meu respeito hahah'

    ResponderExcluir
  2. Concordo tá lindo demais hahaha *-* amei

    ResponderExcluir
  3. meu Deus que coisa mais linda, to chorando aqui, lindo demais *-*

    ResponderExcluir