segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pedacinhos de sonhos- Pedacinho 4



Comecei a chorar enquanto ele falava, disse pra ele que não esperava isso e que eu não estava apaixonada por ele, pois eu tinha ele como meu patrão e que tinha medo de me envolver com ele e depois sofrer, ele ficou me olhando com uma cara séria e disse que jamais ele iria me  magoar e se eu desse uma chance pra ele, ele iria provar que me amava de verdade. Pedi a ele um tempo para pensar pois eu estava confusa com tudo isso. Ele não gostou muito do q eu falei, então ele foi para o quarto e só saiu depois de algumas horas.  Ai eu sentei com ele para conversar  eu disse á ele que deveríamos ficar assim  como estávamos, e que não queria que ele mudasse comigo!! Então  ele disse que iria me conquistar e q  não ia desistir de mim. Fomos jantar e conversamos muito, rimos, brincamos tomamos um bom vinho e depois ele tentou me beijar...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário