sábado, 26 de abril de 2014

A bela e o fera- Capítulo 7

Você: Tá bom amiga, mas me diz a vdde , ele mexe com vc neh?  Ele é lindo, gostoso, simpático, um pouco debochado, defende vc  ;) vai me dizer q isso não é bom?
Pri: Claro q é (seu nome), mas ele ta sempre no meio de confusões L e olha o jeito q ele vive vc acha q ia dar certo mesmo?
Você: Quem sabe se vc conversar com ele, talvez ele mude ;)
Pri: Vamos deixar rolar pra ver oq acontece ;) mas e vc e o Rica?
Você: Ai nem me fale daquele ogro, nem foi me defender daqueles bestas lá L Já o seu  Don Juan escalou parede e colocou os Mauricinhos pra correr hehehehe!!! Esse tal de Rica só quer é se aparecer para os amigos, isso sim ;)
Pri: Ahhh não sei não, mas pq ele não tira os olhos de vc?
Você: Deixa ele pra lá e vamos dançar!!!
Então vcs voltam para a pista e o Rica e Lucas ficam só olhando vcs, então a Mari e o Tuta se aproximam,  a Pati e o Roberto tbm (casais se formando <3) e do nada o Lucas e o Rica chegam tbm hahaha.
Você: Chegou quem estava faltando L
Roberto: Ahhh (seu nome), não complica tá!! Agora somos uma turma só, fica na boa ;) Olha só a Mari tá com o Arthur  a Pati comigo, vcs são amigas e nó somos amigos tá tudo em casa ;)
Lucas: E parça, mas não eskece q a Pati é minha irmã falowwww ;) e  é isso aí (seu nome) vamos ficar na boa, eu com a Pri e vc com com o Rica oq acha? diz já abraçando a Pri – e sorri-
Você: Tudo bem gente, mas não é pq somos uma turma q eu vou ser obrigada a ficar com uma pessoa q  eu não suporto!!! Respeitem meus limites ok?
Rica: Olha aki o sua Patricinha metida, eu é q não quero ficar com vc!!! Vc nem beijar deve saber, deve treinar na laranja ainda hehehehe!!!
Você então fica furiosa com oq ele disse e agarra ele e dá um bjo daqueles e a turma fica de boca aberta olhando vcs, pois vc sempre foi muito reservada hehehehe e vc ali caprichando no bjo e dá uma boa juntada nele q te puxa pra mais perto do corpo dele e ai sim vc mostra pra ele q sabe beijar sim e muito bem por sinal ;) vc então para o bjo e diz:
Você: Será q é assim q se beija? Ele tinha ficado naquele estado hahahaha
Rica: É patricinha vc me surpreendeu- diz balançando a cabeça- Oq mais vc sabe fazer?
Você: Tá ai uma coisa q vc nunca vai saber!!!
Rica: Quero saber se vc sabe dançar? Mente suja!!!
Você: É claro q eu sei, ta pensando oq -rummm-
Rica: Então dança essa comigo já q vc sabe!!!- vc  então aceita era uma música lenta e ele te abraça e a turma toda vai pra pista dançar tbm  ;) enquanto vcs dançavam vc fecha os olhos e deita a cabeça no ombro dele q te abraça com carinho vc até acha estranho, mas estava tão bom e vc só curte o momento até q ele  diz:
Rica: Seu cabelo tem um cheiro tão bom,  eu nunca vou esquecer esse cheiro ;)
Você: Vc quer a marca do shampoo eu dou!!!
Rica: Pq  vc não baixa a guarda a guarda só um pouquinho? Deixa de ser marrenta pô,  to falando numa boa, fazendo elogios e vc não ta nem aí!!! Tudo isso é medo de se apaixonar é?
Você: Eu me apaixonar por vc? não sonha Ric.....  ele não deixa vc terminar de falar e te cala com um bjo, um bjo doce lento e apaixonado, vc então se entrega ao momento e corresponde ao bjo com muita ternura e paixão. Depois da dança vc se despede das meninas e vai embora e ninguém entende nada. No outro dia as meninas vão até a sua casa e vc estava na piscina perdida em seus pensamentos:
Mari: Um doce pelos seus pensamentos hahhahaha ;)
Você: Ahhh oi meninas, tudo bem?
Pati: Nós estamos bem, mas e vc ?
Pri: Oq foi q deu em vc ontem pra sair de lá daquele jeito?
Você: Nem eu mesma sei, ontem o Ricardo conseguiu mexer comigo, L nunca senti isso antes!!!
Mari: Amigaaaaa vc está apaixonada por ele!!!   É um sentimento inexplicável, pq deve ser igual ao que sinto pelo Arthur J
Pati: É minha amiga, acho q o motoqueiro te pegou de jeito hehehehe ;)
Você: A é né Pati, mas não foi só eu q fui pega de jeito não!!!  Vi muito bem o Roberto te pegando;) e q pegada amiga!!! Aliás a Priscila, tbm não estava fraca não...
Pati: Fraqueza nessa turma não existe hahaha, ela deixou meu irmão de perna  bamba!!!
Pri: Peraí meninas, eu posso explicar!!! Ele me defendeu neh...
Você: AHammmm  seiiiiiiiii  -pisca o olho pra Mari e pra Pati-  Tá bom, tá bom nós já entendemos ;)
Pati: É cunhadinha, nós já entendemos ;) –risos-
Mari: Amiga hj o Rica e o Rapha vão tocar num barzinho, e eles chamaram a gente pra ir oq vc acha?
Você: Ahhh amiga, to afim não ;) vão vcs e divirtam-se!!!
Pri: Ah não amiga, vc tem q ir tbm!!!  Até eu quero ir hahahaha ;)
Você: Não meninas deixem para uma próxima ;)
Vcs ficam ali batendo papo por mais um tempo e depois elas vão embora, pois tinham q se se preparar para o show dos meninos no Barzinho. Já passava das dez da noite quando seu celular toca vc vai ver e era uma mensagem da Pri dizendo:

Pri: Olha só quem está te esperando!!! Vem logo ;) –vc  vê uma foto do Rica e sorri-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário