terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 10


Você aproveita q os bebes estavam dormindo e vai descansar um pouco, vc dorme por uma hora e quando acorda vai até o quarto das crianças e se depara com uma cena linda, o Mari com a Raíssa no colo cantando:
Mari: Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você...
Você: Q lindo amo.....
Mari: Amor era isso q vc ia dizer não é? –diz se aproximando de vc-
Você balança a cabeça dizendo q sim ele sorri e diz:
Mari: Fala minha princesa, estou com saudades de ouvir vc me chamar de AMOR!!
Você: AMOR, AMOR, AMOR!!!
Mari: Te amo vida!!! Agora pra minha felicidade ser completa só falta vc aceitar casar comigo!!
Você: Eu só não aceitei pq vc ainda não pediu- sorri-
Mari: Vc tá falando sério amor-sorri- vc aceita casar comigo?
Você: É claro q sim meu Toiço amado, te amo seu idiota!!!
O Mari te dá um beijo lento e apaixonado, até q o Vini acorda e interrompe o beijo d vcs o Mari olha pra vc e diz:
Mari: Eu acho q o Vini tá de marcação comigo, só pode ser!! -risos-
Você: Vai se acostumando meu amor!!! -ri-
No outro dia vcs chamam os amigos para um churras pois queriam contar a novidade, então o Mari anuncia q vcs iriam casar e todos batem palmas, e o Gu diz:
Gu: Vishhhhh já não era sem tempo né parça- risos- mas eu também tenho uma novidade a Márcinha e eu também vamos nos casar, já marcamos a data e será no mês q vem!!!
Você: Nossa mas tão rápido!! vou começar uma dieta hj mesmo, olha o meu tamanho-ri-
Mari: Cê tá linda amor!!!
Márcia: Sim amiga tem q ser antes q a barriga comece a aparecer!!! E eu não encontre um vestido q sirva-risos-
Você: Amiga vc vai ser mãe, q tudo  –grita- Parabéns amiga!! todas abraçam a Márcia, pois estavam felizes q tinha mais um bebe à caminho.
O Mari olha para o Gu e diz:
Mari: Vc não perdeu tempo mesmo heim  parça !!! -ri-
Gu: Com uma muié linda dessas não tem como amigo!!!- pisca o olho e ri-
Rapha: Peraí q o Gu não é o único q vai ser pai aqui não gente!!
Todos olham para a Fabi q sorri e diz:
Fabi: É gente peguei a febre também!! ( e q febre hahaha). – Vc e as meninas correm até a Fabi enchendo ela de beijos .
O Mari abraça o Rapha e diz:
Mari: Parabéns Frangolino, tudo d bom pra vcs parça!!! Tamo junto, posso começar a te ensinar á trocar fraldas já tô um  expert  nisso- risos-
Rapha: Certeza Toiço, vou precisar de umas aulas!!!
A Pri chama a atenção de todos e diz:
Priscila: Ei meninas mais alguém grávida aí? Fale agora ou cale-se até depois do almoço!! -RI-
Então a Luana levanta mão, e o Lucas diz:
Lucas: Pois é gente eu também vou ser pai!!!
As meninas enlouquecem, mais um bebe a cegonha estava fazendo hora extra (hahahaha).
Todas beija e abraçam a Lu dando os parabéns pela gravidez, a Dona Tina olha para a Paty e diz:
Dona Tina: Paty vc não tem novidade aí também?
Patrícia: Não sogra, ainda não tenho novidades!! –sorri-
O Rodrigo levanta e diz:
Rodrigo: Já q hj é o dia das revelações eu também tenho uma a fazer, a Pri e eu vamos ficar noivos!!
Todos ficam muito felizes com a notícia, e abraçam os noivos. Depois do almoço vcs lavam a louça e vão sentar na sala para colocar a conversa em dia.

Continua...

Um comentário:

  1. aiiiin amei , td mundo vai ter baby :) q tudo hahah' qro continuação hein muié !!! bjs

    ResponderExcluir