terça-feira, 1 de abril de 2014


A bela e o fera- Capítulo 2

Rapaz: Nervosinha mas louca pra se soltar ;)
Vc  vira as costas e o Murilo chega e olhando pro rapaz diz:
Murilo: E ai oq vc vai querer?
Rapaz: Uma coca por favor!!!
Então o rapaz chega no seu ouvido e diz: Eu tenho q dirigir sabia?
Então o Murilo olha pra vc e diz:
Murilo: E vc? Oq vc quer?
Você: Nada, eu já me servi obrigada!!!
O rapaz virando o seu rosto para ele diz:
Rapaz: Viu só quando vc é amável fica menos feia!!!
Murilo: Oq vc falou? – já parte pra cima do rapaz, mas antes vc joga sua bebida no rosto do lindo rapaz, então o Murilo começa a rir e o rapaz empurra o Murilo por cima da mesa de bebidas, vc se abaixa e começa a perguntar se o Murilo estava bem, enquanto isso o rapaz tira calmamente a sua jaqueta e joga para um amigo e sem vc esperar ele te pega no colo e vai pra fora em direção da piscina e vc gritando e esperneando:
Você: Me solta, me solta!!!
Rapaz: Fica quietinhaaaaa!!!
Você: Não, não, não, por favor eu me arrependo de ter jogado a bebida em vc!!! Por favor me soltaaaaaa!!!
Rapaz: O estrago já ta feito!!! – E se joga com vc na piscina-
Enquanto isso lá dentro a Pri é cercada  por um rapaz lindooooooo, ele chega nela e diz:
Lucas: Posso saber o nome da menina mais linda dessa festa?
Pri: Não, não pode!!! (isso ai amigaaaa, mete moral kkkk)
Lucas: Ahhh princesa, faz isso comigo não!!! Eu sou um bom rapaz, sou pra casar sabia?
Pri: Então vai procurar a sua noiva em outro lugar, pq aki com certeza ela não tá ;)
Lucas: Aí vc tá enganada, pq ela esta bem aki na minha frente!!! –sorri- Pô princesa me dá uma chance ;) – começa a tocar uma música romântica- dança essa comigo, por favor ? –faz carinha de pidão-
Você: Eu só danço se vc prometer me deixar em paz!!!- faz carinha de brava-
Lucas: Depois dessa dança vc não vai mais querer ficar longe de mim, vc vai ver ;)
Pri: E não pisa no meu pé,  não quero estragar meu sapato ouviu?
Ele olha pra ela e diz:
Lucas: Como vc quiser minha princesa!!!
Então ele abraça a minha amiga e já da uma apertadinha de leve, ela sente a respiração dele  no pescoço dela, sente o perfume dele e  ele vai roçando a barba no pescoço dela e ai ela abraça ele com gosto( aí é covardia neh amiga), então ela olha e vê a Mari de altos papos com um  rapazinho lindo, ela não sabia quem era mas pelo jeito a Mari estava gostando do papo hehehehe .
Mari: Mas e então, como é seu nome mesmo?( hahahah parece até a Mari falando mesmo ;) MAS E ENTÃO neh Mari J )
Rapaz: Meu nome é Arthur e o seu?
Mari: O meu é Mariana, mas todos me chamam de Mari J
Arthur: Ha, Ha, Há, q legal!!
Mari: Legal oq? Não entendi?
Arthur: Seu nome ser Mariana J
Mari: E oq tem isso? Não vejo nada d mais!!! Vc achou meu nome feio? Foi isso?
Arthur: Claro q não linda J achei legal pq vc é Mariana e o meu sobrenome é Mariano!!! Entendeu agora? Só pode ser o destino neh?
Mari: Não entendi?  oq o destino tem a ver com o meu nome e o seu sobrenome?      
Arthur: Tudo!!!  pq desde a hora q eu cheguei não consegui tirar os olhos de vc sabia?
Mari: Ah tá, fala sério neh Arthur!!!
Arthur: Eu to falando muié, to rindo por acaso- sorri-
A Mari fica rosa chiclete e vai saindo, ele segura no braço dela e diz:
Arthur: Será q eu tenho chance de ficar vc?
A Mari sorri e diz:
Mari: Quem sabe neh?  - e sai-
E lá na piscina vc grita:
Você; Qual é o seu problema? Eu to usando um ‘Lacoste”  e sai nadando até a beira da piscina resmungando- ai a água ta gelada-
Rapaz: É mas água gelada faz bem pra circulação sabia? Hahahaha assim chega mais sangue no cérebro!!! E isso é pra vc aprender q bebida se oferece não se joga no rosto das pessoas, e fala pro Lacoste q o vestido fica bem melhor molhado!!!e por falar nisso adorei a sua calcinha!!!
Então vc se olha e vê q o vestido estava transparente, mostrando tudo mesmoooooo  e pula na piscina d novo. O rapaz sai da piscina e diz:
Rapaz: Vc quer uma toalha? Pq se vc ficar ai mais tempo  vai pegar um resfriado!!!
Você: VAI PRO INFERNOOOO!!!
Rapaz: Me lembre q da próxima vez q tomarmos banho juntos, eu vou lavar bem a sua boca com sabão!!! –sorri e pisca o olho- hehehe
Você fica ainda mais furiosa com ele, e então ele vai embora. O Lucas antes de sair da festa vai até a Pri e diz:
Lucas: O meu anjinho, vc aceita almoçar comigo amanhã? Passo na escola pra te pegar, oq vc acha?
Pri: Deixa eu te falar duas coisas ;) Uma, eu estou na faculdade e outra será q vc vai ter dinheiro o suficiente pra pagar o meu almoço? –sorri-
Lucas: Ahhh meu anjinho fala assim não L
Pri: Me eskece queridoooo, se enxerga!!!
Lucas: Vc ainda vai pedir pra sair comigo, vc vai ver!!!
Pri: Mas nem q eu voltasse em dez encarnações eu pediria pra sair com vc ;) era só oq me faltava!!! Ela sai e deixa ele ali falando com as paredes.
Então o Arthur se despede da Mari dando um selinho nela e ela  diz:
Mari: Oq vc pensa q ta fazendo?         
Arthur: Desculpa gata, só achei q vc estava afim L
Mari: Achando morreu um burro, se oriente menino!!! Vira as costas e sai.
Enquanto isso o Murilo vai te procurar e vê vc na piscina e corre pra buscar um roupão, vc sai congelada hehehehe e ele já tentando te abraçar e vc não deixa. E lá na rua todos subindo nas suas motos menos o rapazinho lindo, então o Lucas diz:
Lucas: E ai mano, vc vem ou não?
Rapaz: Não mano, vão vcs!!! Eu ainda não acabei aki ;)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário