quinta-feira, 3 de abril de 2014

A bela e o fera-Capítulo 3

Lucas: Vc q sabe, té amanhã!!
Rapaz: Até mais galera ;)                     
O Murilo se oferece pra te levar pra casa, vc aceita neh estava toda molhada e com frio, vc se despede das meninas e elas ficam espantadas ao te ver daquele jeito, toda molhada e vc diz:
Você: Amores amanhã conto tudinho, mas agora eu vou embora pq estou com muito frio L
Vc  sai com o Murilo e o rapaz vê vc entrando no carro e resolve seguir vcs, assim q vcs entram numa rua com pouco movimento o Murilo para o carro e tenta te agarrar e vc começa a gritar e de  repente para uma moto do lado do carro e o rapaz diz:
Rapaz: Tira as mãos dela agora!!!
Você olha pro lado e vê q era o mesmo rapaz da festa, e diz:
Você: Tá tudo bem, pode ir embora!!! –diz gaguejando-
Rapaz: Sai desse carro agoraaaaaa!!!
Murilo: Ela não vai sair não, vai embora cara isso aki não é assunto seu!!!  Ela é minha namorada, então não se meta onde vc não foi chamado!!!
O Rapaz olha pra vc e diz:                                           
Rapaz: Vc é namorada desse mané aí?
Você: Olha vai embora por favor, não arruma confusão!!!
Rapaz: Então me responde, vc é namorada dele ou não?
Você: Eu fui, ele só está me dando uma carona!!! E vc não tem nada a ver com isso!!!
Ele desce da moto abre a porta do carro e tira vc a força lá de dentro, e o Murilo desce do carro tbm e vai pra cima do rapaz, mas o rapaz é mais ligeiro e dá um soco no nariz do Murilo q começa a sangrar na hora, o Murilo levanta e tenta acertar o rapaz, mas ele não consegue e dá outro soco no Murilo q cai e o rapaz senta em cima do Murilo e começa a bater nele com vontade e vc fica desesperada e começa a gritar:
Você: Larga ele seu idiota vc é um animal, bruto, ridículo( ah não, isso ele não é mesmo)!!! Vc vai matar ele!!!
Rapaz: Psiuuuu ;) E ai parça, aprendeu agora a se comportar como gente?
Murilo: Aprendi cara, me larga por favor L- diz gaguejando-
Rapaz: Levanta, e some daqui agora!!!
O Murilo levanta e já corre pro carro,  e sai cantando pneu, deixando vc ali sozinha com um desconhecido no meio do nada as duas hs da madrugada. Então ele olha pra vc sorrindo e diz:
Rapaz: Ele foi embora e eu tbm já vou!!! Ele sobe na moto e vc diz:
Você: Eu te odeio!!! E agora como é q eu faço pra voltar pra casa? – vc olha pra ele – deixa  eu subir na moto!!!
Rapaz: Como?
Você: Deixa  eu subir na moto!!!
Rapaz: Vc disse q eu sou um animal e um bruto, vc acha q eu levaria alguém q pensa isso de mim pra casa? Vc vai se arrepender de não ter sido mais educada!!!
E do nada surge uma carro vc faz sinal e ela para, o motorista te olha e diz:
Motorista: Quer q eu te leve pra algum lugar gata?
Rapaz: E vc quer levar um soco na cara seu palhaço, se manda!!!
O carro então vai embora  e vc olha pra ele e ele diz:
Rapaz: Sobe logo, já briguei  hj por sua culpa, sobe logo!!!
Então vc sobe na moto e segura nele com força e ele diz:
Rapaz: Peraí , peraí, não consigo me mexer  vc  ta me apertando... Se agarrar a jaqueta não posso  pilotar!!!
Ele levanta a jaqueta e põe suas mãos por baixo dela e sai,  assim q vcs chegam na sua casa ele diz:
Rapaz: Nós vamos ficar assim a noite toda ou vc quer mudar de posição?          
Vc nem espera ele terminar  a frase e dá um pulo da moto e diz:
Você: Desculpa e q eu nunca andei de moto!!!
Rapaz: Ah é? Quer dizer q eu sou o primeiro?
Vc vê um carro chegando e nota q são seus pais e já gela, sua mãe desce do carro e diz:
Mãe: (seu nome)? Não me diga q desceu dessa moto?
Você: Não é q ...
Rapaz: É  q ela não teve outra escolha senhora, é sério!!! –sorri- é q o rapaz q estava com ela no carro largou ela na rua e ela não teve outra escolha a não ser  vir comigo!!! Sua mãe te olha e diz:
Mãe: Entra agoraaaaaa!!!
E vai, ele segura seu braço e diz:
Rapaz: Vc é igualzinha a sua mãe, rabugenta!!!  Vc não fala nada e entra, toma um banho e deita pra tentar dormir um pouco já q no outro dia tinha aula. No outro dia cedinho vc pula da  cama toma seu banho e desce pra tomar café, e dessa vez era sua mãe quem ia te levar para a facul e assim q vc desce do carro a Mari vem correndo e diz:
Mari: Bom dia amiga, fiquei sabendo q um rapaz jogou vc na piscina ontem?
Você: Foi sim amiga, akele insuportável!!! Não gosto nem de lembrar J
Mari: O meu imão me contou q o nome dele é Ricardo, mas o apelido é toiço!!! E q ele é um bom rapaz ;)
Você: De bom aquele ogro não tem nada, não sei como é q o Roberto consegue ser  amigo de um tipo desses!!!
Mari: Ah amiga, homem é homem neh ;) mas ele é um gato e nisso vc tem q concordar comigo ;)
Você: Ai Mari só vc –ri-
E a Pri como sempre chega correndo e diz:
Pri: Bom dia amigas lindas do meu coração J, qual é a fofoca?
Você: Estamos falando daquele idiota q me jogou na piscina!!! E o pior vcs não sabem, ele nos seguiu e acabou batendo no Murilo L
Pri: Como assim? Ele bateu no Murilo pq?
Você: Ele parou o carro numa rua deserta e tentou me beijar, ai aquele ogro parou a moto do lado do carro e ai começou a baixaria L
Mari: Ai amiga q lindo J ele te defendeu!!!
Vcs então vão pra sala d aula, a manhã passa voando e na saída vcs dão de cara com quem? Sim os meninos estavam na frente da facul esperando  por vcs , vc olha e não acredita e junto com vcs estava a Pati uma amiga de vcs e ela olha os meninos e diz:

Pati: Ai Meu Deus!!!  oq o meu irmão tá fazendo aki?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário