quarta-feira, 9 de abril de 2014

A bela e o fera- Capítulo 4

Mari: Seu irmão?
Pati: Sim, meu irmão e os amigos dele!!!
Você: Qual deles é seu irmão amiga?
Pati: O Lucas, aquele de camiseta vermelha e calça de couro preta!!!
Você: E akele q está com ele foi quem me jogou na piscina e depois bateu no Murilo!!!
Pri: Não acredito Pati q vc é irmã dele, ele não me deixou em paz a noite toda L,  e por falar nisso pq vc não foi na festa ontem ? nem na aula vc veio!!!
Pati: Eu estava resolvendo umas coisinhas amiga, coisas q não podia deixar pra depois!!!
E enquanto vcs saiam o Lucas diz:
Lucas: lá  vem  ela Parça!!!
Rica: Qual delas Lucas?
Lucas: Aquela de calça jeans e blusinha preta!!!
Rica: Ahhh tá,  pq aquela de vestidinho  é uma doida metida e muito rabugenta!!!
Então vcs se aproximam dos meninos e a Pati olha pro Lucas e diz:
Pati: Oi Lu, oq vc tá fazendo aki?
Lucas: Vim aqui ver a sua amiguinha aí!!!
Pri: Me  ver?
Lucas: Sim, senti  sddes –ri- não posso-
Pri: Affff, meninas eu vou indo!!! Bjo, bjo ate mais tarde J
Você olha pro Ricardo e diz:
Você: Eu posso saber oq vc está fazendo aqui?
Rica: Calma, fica na sua q eu só tô acompanhando o meu amigo ali q veio ver essa aí- diz olhando pra Pri-
Você: É  mas acontece q essa aí, é minha melhor amiga!!! E seu amigo é um idiota assim como vc!!! e quando vc ia saindo ele grita:
Rica: Ei só um minutinho, só pra eu não passar por mentiroso...não é vdde q a gente tomou um banho de espumas juntos ontem!!! Vc vira e sai bufando e ele fica rindo-
E quando  vc e a Pri encontram  a Mari q estava esperando por vcs, vc ouve o barulho da moto parando do seu lado e era o Lucas q segura o braço da Pri e diz:
Lucas: Eu disse q hj vc ia almoçar comigo e vc vai!!!- ele pega ela no colo e coloca na moto e sai em alta velocidade, vc e a Mari e a Pati ficam de bocas abertas olhando heheheh
Pri: Vc tá maluco garotooooo, oq  vc pensa q tá fazendo? Para essa moto agoraaaaa!!!
Lucas: Eskece, pq eu não vou parar!!!
Então a Pri e o  Lucas chegam no restaurante e assim q ele para a moto a Pri parte pra cima dele dando com a bolsa nele hahahaha e ele fica ali imóvel apanhando(tadinho) depois q a Pri cansa o braço ela para ele olha pra ela e diz:
Lucas: Passou?
Pri: Passou oq seu imbecil?- diz furiosa-
Lucas: O acesso de raiva-ri-
A Pri vai saindo e ele puxa  ela pelo braço da uma juntada e um bjo daqueles de cinema, mas isso só deixa minha amiga mais irritada ainda... então ela empurra ele e sai bufando. E só pra deixar ela mais furiosa ainda ele vai bem devagarinho ao lado dela enquanto ela caminhava dizendo:
Lucas: Eu estava muito enganado com vc, vc não passa de uma menina mimada e muito mal educada!!! Por  vc eu faria o possível e o impossível, mas já vi q vc não merece tanto esforço L
Ele então acelera a moto e vai embora, a Pri pega um táxi e vai pra casa e chegando em casa ela liga pra vc e diz:
Pri: Amigaaaa, eu acho q fiz uma coisa horrível!!!
Você: Amiga onde vc esta? Estava preocupada com vc!!! Oq foi aquele doido te pegando daquele jeito (adoroooo) no meio da rua?
Pri: Aquele menino é malucooooo!!! Mas eu acho q fui cruel com ele!!
Você: Não vai me dizer q vc está gostando daquele garoto amiga!!
Pri: Claro q não neh (seu nome)!!! Só fiquei com pena L
Você: AH tá, q susto vc me deu agora!!! Ele e aquele outro amigo dele não passam de uns idiotas!!!
Pri: Vdde  amiga!!!  ;) mais tarde passo aí tá pra gente dar uma volta J
Você: Vem sim amiga, a Mari e a Pati virão pra cá tbm!!!  Bjosss.
Já era noite quando a campainha toca vc vai atender e era a Mari, logo depois chega a Pati e a Pri já fazendo festa kkkkk, então a Mari diz:
Mari: Amigaaaa eu falei pra minha mãe q vou dormir aki tá, preciso ir lá na corrida e se eu dissesse q ia lá ela não ia deixar!!!
Pri: Q corrida Mariana?
Mari: Corrida de motos, lá onde correm os amigos do meu irmão!!!
Meninas: VC  ESTÁ LOUCA?
Mari: Ahhhh meninas, eu só quero ver como é q é ;) e eu quero ver o Arthur d novo, aquele menino mexeu comigo!!!  Vcs querem vir comigo?
Você: Nem amarrada amiga, tô fora!!!
Pri: Eu tbm, tô fora!!!
Pati: Eu até gostaria de ir lá, mas meu irmão com certeza vai estar lá!!!
Mari: então eu vou sozinha, me desejem sorte meninas!!! J
Você: Sorte amiga pq vc vai precisar hahahahaha ;)
Então a Mari sai e vc fica ali de papo com a Pati e a  Pri, falando sobre moda, pois esse era o curso q vcs faziam na facul ;) e esse sempre foi o assunto preferido de vcs. As hs passam voando, seus pais tinham viajado e vc acaba convidando as meninas pra dormirem na sua casa vcs fazem pipoca, brigadeiro, escolhem filme para assistir até q o telefone toca a Pati atende e era a mãe da Mari:
Pati: Alô
Mãe da Mari: Alô quem fala?
Pati: É a Patricia, quem é?
Mãe da Mari: Oi eu posso falar com a (seu nome)? É a mãe da Mariana. A Pati faz uma cara de assustada e diz:
Pati: É a mãe da Mari!!! Vc olha pra ela com um olhar tipo “e agora’? e pega o telefone
Você: Oi dona Sônia, tudo bem?
Mãe da Mari: Oi (seu nome), posso falar com a Mari? vc gaguejando diz:
Você: Ai dona Sôniaaa a Mari já esta dormindo!! Ela estava com um pouco de dor de cabeça tomou um remédio e apagou, a senhora quer  q eu chame ela? –putzzz    agora ferrooo-
Mãe da Mari: Não  precisa chamar minha filha, só avisa ela q amanhã cedo passo ai pra pegar ela, bjos!!
Você: Ta certo dona  Sônia, darei o recado bjo!!!!
Vc desliga olha pras meninas e diz:
Você: Meninas ferrooooo,  vou ter q ir buscar a Mari naquela corrida, vcs vem comigo?
Pati: Eu não posso (seu nome), o meu irmão com certeza vai estar lá, aí já viu neh L
Você: Tudo bem Pati, vc fica aki nos esperando ;) mas vc vem comigo neh Pri?
Pri: Eu vou amiga, mas só pq é vc q está me pedindo ;)
Vc então troca de roupa e a Pri tbm e saem para o local da corrida e chegando lá vcs enxergam a Mari abraçada no Arthur e vcs vão correndo falar com ela:
Você: Mariiii a sua mãe ligou!!! Pq seu celular tá desligado?
Mari: E oq vc disse amiga?
Pri: Ela disse q vc já estava dormindo!!! Agora vamos cair fora daqui, esse lugar me dá arrepios L
De repente surge o Lucas do nada e diz:
Lucas: Não acredito no q estou vendo, veio me pedir perdão gracinha?
Pri: Ahhhh tá, não me faltava mais nada!!! L
Lucas: Deixa de ser durona gata, e diz logo q me quer!!!
Pri: (seu nome)vamos embora logo, vamos Mari por favor!!! Antes q eu saia daqui direto pra delegacia, acusada de matar um verme!!! –olha de cara feia pro Lucas- (deu até medo amiga)
Arthur: Q é isso meninas, fiquem mais um pouco, meu irmão já vai correr!!! E assim q o Arthur termina de falar o Ricardo chega  olha pra vc e diz:

Rica: Olha só se não é a megera indomável!!!  Vc veio aqui pra me ver correr não foi?

Continua...

2 comentários: