segunda-feira, 21 de abril de 2014

A bela e o fera- Capítulo 6

Rica: Ahhhhh (seu nome), eu sou um porco, um animal, bruto e violento mas mesmo assim vc deixou eu beijar vc!!! Vc é uma incoerente J
Você: E vc  é um imbecil!!! Vira as costas e sai                        
Rica: Ficou aí de boca aberta, implorando pra q  eu te beijasse não é!!! Vc então vira e dá um tapa no rosto dele.
Rica: Eu quero q vc me devolva a jaqueta agora!!! Anda logo!!! Vc vira tira a jaqueta e joga nele. E ele diz: Ei amorzinho, não vai me dar nem um beijinho de boa noite?
Vc olha pra ele bufando e diz:
Você: Vai pro inferno!!!  Vc entra e  bate a porta, as meninas descem correndo para ver oq estava acontecendo, e vc diz:
Você: Meninas vcs estão bem?
Meninas: Simmmm
Pati: Mas oq aconteceu com vc? cadê as suas roupas? Vc está toda suja !!!
Você: Eu já conto meninas, deixem eu tomar um banho primeiro ;) Então vc sobe para o seu quarto e as meninas vão atrás vc toma seu banho e quando sai do banheiro as menina estavam em cólicas querendo saber oq tinha acontecido.
Pati: Anda (seu nome) conta logo!!!         
Pri: É fala logo oq houve quer nos matar de curiosidade ?
Mari: Vc beijou ele amiga?
Você: Meninas esses cara é um grosseirão, mal educado!!! Ele me tirou lá da corrida, mas os policiais nos seguiram e ele me levou pra fora da cidade me escondi numa estrada velha e cabei caindo numa poça de lama enquanto ele despistava os policiais. Vc conta tudo e finalmente dormem. Logo cedo a mãe da Mari passa na sua casa para pegar a Mari, pois eles iriam viajar e a Mari tinha q ficar em casa com o Roberto, vc a Pati e a Pri dormem  até duas horas da tarde e já acordam pensando em festa, vcs combinam tudo com as meninas e vai cada uma pra sua casa, a noite chega e vcs já belissimas e cheirosas partem para balada.
Assim q vcs chegam na boate, o Lucas enxerga a Pri e vai correndo falar com ela:
Lucas: Eu sabia q hj era o meu dia de sorte-sorri-
Pri: Só pode ser o seu mesmo, pq o meu definitivamente não é L eu escolhi tanto o lugar e acontece isso!!!
Lucas: Se é o meu dia de sorte é o seu tbm J pq vc está me vendo!!!
Pri: Sorte seria não encontrar vc, isso sim!!!
Vocês então vão para  a área vip q fica no segundo andar, era um lugar lindo todo de madeira e os meninos ficaram lá na pista mas não tiravam os olhos de vcs  vendo q  estavam se divertindo muito lá na área vip,  os motoqueiros lá embaixo não estavam gostando nada pois tinha uns Mauricinhos querendo chamar a atenção e  vcs ficam num lugar onde eles podiam enxergar vcs (estratégia neh)até q um deles chega em vc e outro na Pri e vcs tentando se livrar deles e oq chega na Pri já puxa ela segura no cabelo e tenta beijar ela a força e ela tentando se livrar mas não conseguia o Lucas quando vê fica louco e tenta passar pelas pessoas mas não consegue e vai pulando de mesa em mesa e resolve escalar a parede de madeira q era toda trabalhada e já pula no meio de vcs, e vcs ficam de boca aberta olhando pro Lucas e ele olha Pro rapaz  e diz:
Lucas: Vão largar elas ou vão querer apanhar?
Rapaz: Calma, calma, já estamos indo!!! (corajosos kkkk) eles saem dali rapidinho pra não apanharem e vc agradece o Lucas então o Lucas olha pra Pri q ainda estava de boca aberta ele fecha a boca dela com o dedo e diz:
Lucas: Já te falei q vou fazer d tudo por vc!!! –pisca e joga um bjinho- ele vira e desce d novo e a galera aplaude e a Pri fica mais vermelha q um pimentão hahahaha.
Você: Amigaaaaa, q homem é esse? Tirei o chapéu pro motoqueiro hehehehe, e o Ricardo nem se mexeu pra me defender L
Pati: Oq foi isso? Trocaram meu irmão foi? Pri eu nunca vi ele fazer isso por menina nenhuma, ele deve estar gostando mesmo de vc ;) acho q vc vai ser minha cunhadinha!!!
Mari: Meninas vamos lá pra pista com os meninos, vá q um desses engraçadinhos volte ;) O meu amorzinho tá lá embaixo, vamos façam isso por mim!!!
Você olha pra Pati e pra Pri q balançam a cabeça concordando com a Mari e vão. Vcs então vão pra pista e começam a dançar o Tuta já gruda na Mari, o Lucas já chega pertinho da Pri  e ela faz q não vê ele segura no braço dela e ela vira e diz:
Pri: É isso q vc quer? –dá um bjo daqueles de cinema nele deixando ele sem ação e sem ar hahahaha-  depois do bjo ele diz:
Lucas: Nossa era isso q eu queria sim, mas não imaginei q seria tão ,tão bom assim!!! –sorri-
Enquanto isso vc e a Pati dançavam q nem doidas descendo até chão hahahaha e o Rica ali olhando  vc fazendo de conta q ele nem estava ali, ai chega o Roberto e já coloca os olhos na Pati e diz pra Mari:
Roberto: Ô maninha faz uma mão aki pro seu irmão J
Mari: Oq vc quer Roberto?
Roberto: Faz meu lado ali com a Pati, não tinha notado ainda, mas ela ta uma gracinha J
Mari: Ah não Roberto!!! Minhas amigas não L
Roberto: Ah Mari deixa de ser chata, vai lá falar com ela vai J eu prometo cuidar muito bem da sua amiguinha!!!
Mari: Tá bom , eu vou dar um toque nela, mas vc se comporte viu ;)
Roberto: Vai lá maninha, q eu fico aki cuidando do Tuta pra vc!!!
A Mari então vai falar com a Pati:
Mari: Pati o Roberto quer falar com vc!!!
Você: HUMMMMMMMMMMM Patiiiiiiii- ri-
Pati: E oq ele quer comigo Mari?
Mari: Uaiiiiiii, vc sua boba!!!
Pati: Então amiga, vá lá e diga pro seu irmão q seja homem e venha aki falar comigo!!!
Mari: Ok amiga, vou ali falar com ele ;)
Então a Mari vai falar com o Roberto e vc e a Pati ficam ali dançando e conversando e vcs olham pro lado pra ver onde estava a Pri e veem o Lucas puxando ela pela mão levando ela para um cantinho(uiiiiiiiii q medo). O Lucas prensa a pri contra a parede e começa a beijar o seu pescoço e passar a barba e a Pri ali aguentando firme pensa -ele quer brincar então eu vou mostrar pra ele como se brinca- A Pri puxa ele com força contra o corpo dela e começa a beijar o pescoço dele tbm, já passa a mão pelas costas dele e vai descendo até o bumbum e aperta com vontade e ele dá um pulinho mas não para era, mão ali, mão aki, mão lá hahahaha  e então ela olha nos olhos dele e morde os lábios deixando ele cada vez mais louco e rola mais um bjo de cinema e depois do bjo ela sai deixando ele ali sem entender nada hahahahaha, enquanto isso a Mari dá o recado da Pati pro Roberto ele vai até ela pega no braço dela e já puxa pro bjo e ela fica molinha nos braços dele hahahaha, vc olha e vai saindo d cantinho e fica perto de uma mesa com o Tuta e a Mari e o Tuta diz:
Tuta: Amor, acho q seu irmão se deu bem!!! Ele já beijou e eu quero beijar tbm-sorri-
Mari: Só se for agora meu doce!!!- e rola mais um bjo quente-
E vc fica ali olhando pros lados procurando a Pri,  e então o Rica chega do seu lado e diz:
Rica: É sobrou eu e vc!!! Estou com a boca seca...
Você: Então pega aki essa bebida q já resolve o seu problema!!!! – vira as costas e sai-
Vc encontra a Pri e vão para o bar e lá vc olha pra ela e começa rir e ea Pri já fica de cara e diz:
Pri: Ai amiga oq foi? Pq vc ta me olhando assim e rindo heim?
Você: Nada não amiga, é q pra quem não gostava do Lucas vc beijou até demais hehehehe ;)

Pri: AI nem vem (seu nome), pq eu sei q vc fica balançada com o Rica tbm!!! O Lucas nos defendeu e eu tinha q agradecer de alguma forma neh ;)

Continua...

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa tá bom d+++ :))))

    ResponderExcluir
  2. Huhuhu, pode deixar q eu vou continuar sim flor ;) Feliz d+++++ pelos seus comentários!!!

    ResponderExcluir