sexta-feira, 18 de abril de 2014

A bela e o fera- Capítulo 5

Você: Mas eu nem sabia q vc ia estar aki- mente-
Rica: Então pq ficou vermelha q nem um tomate heim?
Você: Vc é um babaca!!
Rica: A é?
Então anunciam q a corrida já ia começar e o Rica diz:
Rica: Quer  vir atrás de mim?
Você: Nem mortaaaaa!!!
Então aparece uma menina e diz:
Menina: Ei Rica, quer me levar?
Rica: Sobe!!!  E olhando pra vc diz- quando deixar de ter medo vai aprender a se divertir!!!
Menina: Vc nem faz parte da turma, vc é uma patricinha!!! Ou corre ou se manda!!!
Você: Essa é uma verdadeira piranha!!
Menina: Oq foi q vc disse?
Você: Q eu tô esperando a minha vez!!!
Menina: Então fica esperando!!!                
Ele acelera a moto e puxa o lenço q estava no seu pescoço e para  pra amarrar  seu lenço no pulso  e chega o Roberto de moto e diz:
Roberto: Ei vem (seu nome)!!
A Pri e a Mari te olham e dizem:
Meninas: Tá maluca, é claro q não!!!!
Roberto: Vamos (seu nome) q eu não tenho todo o tempo do mundo não!!! E vc Mariana já pra casa pq a mãe vai ficar sabendo disso!!!
Mari: Se vc contar q eu estava aki, eu digo a ela q vc faz rachas com motos!!! Aí quero ver quem vai levar a pior ;)
Roberto: Tudo bem maninha, eu não abro a boca, mas vc fica de bico fechado tbm ok ;)
Mari: Ok, assim está melhor ;)
Você olha pras meninas olha pro Rica e sobe na moto do Roberto q vai para o local da largada. A Mari grita:
Mari: Boa sorte!!!
Pri: Ela ficou maluca, só pode ser!!!
Lucas: Não fica nervosinha Pri eu tô aqui ;)
Pri: Vai se catar garoto!!! Mari só espero q seu irmão saiba oq está fazendo, pq a nossa amiga perdeu a razão L
Mari: Ele sabe sim Pri, fica tranquila!!!
Lucas: O Roberto pilota aquela moto como ninguém, não precisa ter medo não!!! Sua amiga está em boas mãos ;)
Pri: É espero q esteja mesmo!!!
E assim q vcs chegam no local da largada vc olha pro lado e vê o Rica te olhando fixamente, ele pisca o olho e beija o seu lenço q estava amarrado no pulso dele e é dada a largada  e vc já se arrepende de ter entrado no jogo dele mas agora era tarde demais para desistir. Na última volta vc vê q uma moto cai e começa a gritar:
Você: Para, para!!! O Roberto para e vc desce correndo e aí já chega a polícia e naquela confusão  toda vc não sabia para q lado correr até q o Rica para do seu lado e diz:
Rica: Sobe rápido, vai sobe!!!! Cobre a placa, cobre a placa!!! Vc cobre a placa e ele acelera e vai embora dali, e alguns metros dali o Arthur e o Lucas vendo a confusão  dizem:
Arthur: Sobe rápido Mari, vamos cair fora daqui!!! Então a Mari nem pensa duas vezes e sobe na moto do Arthur q sai em alta velocidade. Já a Pri não queria subir por nada na moto do Lucas até q ele diz:
Lucas: Priscila sobe de uma vez, isso não é hora de ter ataque!!! Vc quer ser presa é?
Pri: Eu não vou a lugar algum com vc!!! E eu não cometi crime nenhum pra ser presa, estou aqui por acidente!!!
Lucas: Priscila em q mundo vc vive meu bem? vc está num lugar q é feito rachas de motos e rachas é crime sabia? Então para de crise e sobe logo pq não tô a fim de ser preso!!!
Pri: EU NÃO ESTOU TENDO CRISE NENHUMA!!!-grita- Eu vou subir mas vê se não me derruba...
Lucas: Anda muié!!! A pri então sobe na moto e gruda no Lucas pra não cair e ele sorria feito um bobo por sentir a Pri tão próxima dele, grudada na cintura ;)
Enquanto isso a Mari estava numa pracinha perto da sua casa com o Arthur, eles descem da moto e ficam encostados em uma árvore trocando bjos e caricias até q o Arthur diz:
Arthur: Mari, vc quer namorar comigo? –sorri-
Mari: Namorar? Vc tá falando sério? Só faz 24 hs q a gente se conhece e vc já quer namorar comigo?
Arthur: Sim e daí oq tem isso? Gostei de vc e quero ficar com vc!!!
Mari: Ah Arthur, vamos ficar assim como estamos, deixa rolar pra ver no q vai dar!!!
Arthur: Mas promete q vc não vai ficar com mais ninguém além de mim!!! A Mari sorri e diz:
Mari: Prometo !!!  Então o Arthur a abraça e a beija novamente.
E  enquanto isso vc e o Rica tentavam despistar a policia q estava atrás de vcs, o  Rica vai por uma estrada q fica longe da cidade e diz:
Rica: Se esconde aqui q eu vou despistar eles e volto pra te buscar!! Vc então desce da moto e se  joga pra fora da estrada, caindo numa poça de lama. Minutos depois ele volta e chama por vc:
Rica: (seu nome) onde vc está?
Você: Eu tô aqui!!!
Rica: oq faz aí? sai logo!!!
Você: Eu não posso sair agora!!!
Rica: Por que?
Você: Pq eu tô com vergonha L
Rica: Se não sair logo eu te largo aqui- sorri- e acelera a moto e vc grita:
Você: Não, não, espera!!1 Promete q não vai rir de mim?
Rica: Eu prometo!!!
Vc então aparece e olha pra vc sorri e diz:
Rica: Oq é isso vc esta suja de lama? Vc estava  com o rosto, cabelo e roupa sujos de lama.
Você: Sim, cai numa poça  a hora q eu pulei pra fora da estrada!!!
Rica: Há há há, eu não posso acreditar é bom de mais pra ser vdde J q legal!!!
Você: Eu sabia q não podia confiar em vc!!! as suas promessa s não valem nada L Vc ia subir na moto ele segura o seu braço e diz:
Rica: Ei calma aí, onde vc vai?
Você: Eu vou subir na moto!!!
Riva: Vc ficou louca? Não vai subir na minha moto toda suja de lama!!!
Você: Vc tá brincando neh?
Rica: Não, mas se vc quiser eu te deixo usar a minha jaqueta!!! Mas primeiro tem q tirar essa roupa suja pq assim não vai subir na minha moto ;) Vc então pega a jaqueta dele e se distancia um pouco para tirar a sua roupa e vc diz:
Você: Olha Ricardo...
Rica: Eu gostei de ouvir isso. É a primeira vez q vc me chama pelo meu nome!!! –sorri-
Você:  Eu juro q se vc virar eu pulo em cima de vc e te cubro de lama!!! E EU CUMPRO AS MINHAS PROMESSAS  ;) ele já olhando pra trás diz:
Rica:  Vc é muito convencida eu não tenho o mínimo interesse!!! –ele ajeita o espelho da moto pra poder te ver  e diz: eu agradeceria se vc se apressasse um pouquinho J
Vc tira toda a sua roupa e fica só de lingerie coloca a jaqueta dele e quando vc vira vc percebe q ele estava te olhando pelo espelho e vc diz:
Você: Vc é um safado, asqueroso, idiota, cretino!!!
Rica: Mas eu nem virei –sorri- até q vc tem um belo traseiro  sabia?–pisca pra vc e sorri-
Você: Aiiii como eu queria matar vc sabia?
Rica: psiuuuuu, sobe logo q eu quero ir embora!!!
Vc então sobe na moto e passa suas mãos pela cintura dele e encosta a cabeça nas costas dele e vão e quando vcs chegam a sua casa vc desce da moto e diz:
Você: Obrigada pela carona!!!
Rica: Então, passo amanhã pra te pegar? A q hs?  Vc olha pra ele com uma carinha de nojo e diz:
Você: Simmmm,  adoraria  ser perseguida pela policia d novo!!! Vc vai saindo mas ele segura seu braço e te olha bem dentro dos olhos   te puxa pra junto dele passa a mão na sua cintura sem tirar os olhos dos seus te puxa pra mais perto dele e diz no seu ouvido:
Rica: Vc foi muito corajosa hj- diz dando leves beijinhos no seu pescoço e vc fica ali imóvel fecha os olhos e ele vai dando leves beijinhos no seu rosto e quando chega na sua boca ele para olha pra vc e diz:

2 comentários:

  1. Continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir