quarta-feira, 17 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 1


Dois meses depois vc está em casa com as meninas e derrepente vc sente uma leve tontura, vc segura no sofá para não cair e a Luan vem correndo até vc e diz:
Luana: (seu nome) vc está bem? tá sentindo alguma coisa?
Você: É só uma tontura Lu, já vai passar!!
Nisso a Márcia chega e diz:
Márcia: Oq  houve?  (seu nome) vc está pálida,  tá mais branca q um papel!! 
Você: Não é nada não meninas, só estou um pouco enjoada!!  Acho q comi alguma coisa q me fez mal, só isso - sorri-
Márcia: Seiiiiiii....... e essa coisa se chama Ricardo Mariano né! –ri-
Luana: Má vc acha q pode ser ........ –risos-
Márcia: Tenho quase certeza-ri-
Você: Como assim, certeza do q?
A Márcia e a Luana se olham e falam juntas: Amiga vc está grávida!!! –risos-
Nesse momento a Pri e a Paty ouvem a gritaria na sala e correm para saber da fofoca, elas estavam na cozinha fazendo a janta( cozinheiras de mão cheia essas gurias hahahaha).
Patrícia: Opa, opa, opa quem é q está grávida aí?
Priscila: Oba vamos  ter bebê na casa!!!
A Márcia e a Luana apontam pra vc e riem, todas pulam em cima de vc e te abraçam fazendo a maior festa. Então a Pri grita:
Priscila: Genteeeee  vamos sair de cima dela, ela está grávida.
Você: Não pode ser gente, como eu vou estar grávida eu sempre me cuidei!!!
Patrícia: Mas vc pode ter esquecido de tomar o anticoncepcional, em uma das suas viagens com o Mari, e aí já viu né? -Risos- 
Priscila: Márcia vamos  até a farmácia comigo? Vamos lá comprar o teste, assim saberemos logo se vamos ser titias ou não -risos-
Márcia: Vamos logo!!
Você fica conversando com Paty e com a Luana, vcs ficam imaginando a cara do Mari quando vc der a notícia q ele vai ser papai, depois de alguns minutos as meninas voltam com os testes de gravidez(exageradas compraram 5 caixas hahahahaha). Vc  vai até o banheiro e faz os teste e volta pra sala com a cabeça baixa segurando o teste na mão e as meninas falam:
Meninas: Fala logo, vc está grávida?
Você olha pra elas sorrindo e diz:
Você: Sim amigas, vou ser mamãe!!! Deu positivo !!
As meninas começam a pular e gritar, batem  palmas, fazem a maior bagunça; e te dão um mega abraço coletivo(coisas de amigas). Vcs ligam para a Bruna para contar a novidade, mas pedem segredo pois o Mari ainda não sabia, a Bruna fica eufórica com a notíca, pois ela adorava crianças. Então a Márcia diz:
Márcia: (seu nome), vc pode falar pra ele amanhã, na festa de aniversário do Gu( a festa seria em uma casa de shows), e todos amigos vão estar lá. Oq vc acha?
Você: Ótima ideia amiga! Ele me falou q não sabe a hora q vai chegar, mas q provavelmente ele vá direto pra festa e nos encontramos lá.
Mas na verdade o Mari chegaria á tarde, ele queria fazer uma surpresa para vc, no outro dia vc acorda cedinho, toma banho e se arruma para ir trabalhar. Quando vc chega ao hospital vc vê o Márcio de longe e entra sem q ele te veja, vc estranha q o Márcio esteja ali, ainda mais tão cedo,  mas não dá bola e vai trabalhar. O dia demora á passar, mas finalmente chega a hora de ir embora, vc manda uma mensagem para a Paty avisando q ia esperar ela na frente do hospital, então seu colega Roger se aproxima e diz:
Roger: (seu nome) eu ouvi falar q vc está grávida? Parabéns q esse filho te traga muitas alegrias!!
Você: Sim Roger é verdade, vou ser mãe e com certeza esse bebê me trará muitas alegrias!!
 –sorri-
Você não percebe, mas o Mari estava com o carro estacionado assistindo a tudo de longe, o Roger já tinha visto ele, mas não falou nada ele te abraça e te beija á força, o Mari vendo a cena vai embora furioso e vc empurra o Roger e dá um tapa no rosto dele e diz:
Você: Nunca mais faça isso ouviu, eu nunca te dei moral pra vc vir me beijando assim seu idiota!!
A Paty chega e vcs vão para o estacionamento pegar o carro para irem embora se arrumar para a festa do Gu. O Roger pega o telefone e liga para o Márcio pra dizer q tudo ocorreu como o combinado (o Roger era amigo do Márcio, eles tinham combinado tudo  pois o Márcio estava com muita raiva de vc).
Vocês então vão para a casa de shows, e quando vc chega já estava o Rapha e a Fabi, o Gustavo Lima com a Bruna, o Lucas Lucco, Arthur e o Rodrigo que  encontrou com vcs na entrada. Vc cumprimenta á todos e pergunta ao Rapha:
Você: Raphinha onde está o Mari?
Rapha: Ele deve ter ido ao bar, ele estava aki agora mesmo!!
Você: Vou lá procurar ele então!!
Você então vai procurar o Mari, e encontra  ele no bar beijando uma menina, vc olha pra ele e diz:

Continua...

2 comentários: