segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte 5


Depois de dois meses chega o dia do casamento, será uma cerimônia simples, somente para a família e alguns amigos mais próximos. Vc está muito feliz e  Manu também está q não se aguenta  de tanta alegria, pois não vê a hora de colocar o vestido. Chega a hora do casamento vc  coloca esse vestido: http://www.wakabridal.com/images/magicthumbs/wedding_dresses/SAS9636_420.jpg   e a Manu usa esse:  http://www.dinet.tv/img/fotos/roupas%20de%20aia%204.jpg.
 O Mari quando vê a Manu e vc não contém a emoção e chora, vc também se emociona ao vê-lo e despenca á chorar. A cerimônia termina e já na festa vc sente uma tontura  e enjoa com o cheiro da comida, mas não fala nada. Manu e Mari vão dançar e a Dona Tina senta do seu lado e diz:
Dona Tina: Oq vc tem filha? vc está pálida!
Você: Ai sogra, estou  muito enjoada! Meu estômago esta dando voltas!
Dona Tina: Olha, olha, olha, acho q vou ser avó de novo! Diz sorrindo e passando a mão na sua barriga.
Você: Será sogra? Amanhã vou fazer o teste, o Mari vai ficar louco! -risos-
Vcs voltam para casa, e o Mari pede pra vc esperar na sala, pq ele tem uma surpresa pra vc, ( a surpresa era essa: http://h.mpimg.com/fotos/143/comfort-ibirapuera-143-apartamento-noite-de-nupcias-4-original.jpg ), depois de alguns minutos ele volta e põe  uma venda em vc, e leva vc até ao quarto e vc diz:
Você: Ricardo Mariano oq vc tá aprontando?
Mari: Psiu! Vc só vai ver depois q eu tirar o seu vestido, então colabora. -ri-
Você: Ai, ai, ai pode deixar amor, vou colaborar com certeza!!!
Mari: Boa menina! –ri-
Ele abre seu vestido e enquanto te beija ,  ele tira a venda de seus olhos e vc fica paralisada com oq vê, ele olha para vc e pergunta:
Mari: E ai amor gostou?
Você: Amei , lindo demais vc não existe!!! Te amo
Você dá um beijo nele  daqueles de tirar o folego, vc tira a roupa dele, e vc empurra ele para cima da cama e beija ele todinho, dando algumas mordidinhas deixando ele doido, e então vc se entrega á ele, q retribui a todo esse carinho com uma vontade daquelas, ele estava faminto!!
No outro dia vc vai até uma farmácia comprar o teste de gravidez, chega em casa e vai direto para o banheiro, vc  faz o teste e como vc já suspeitava o resultado é  positivo, vc começa  chorar e vai até a sala para chamar  o Mari q estava assistindo a Barbie com a Manu.
Você: Mari vc pode vir aqui um minutinho?
Mari: Claro q sim meu anjo! Manu o papai vai lá falar com a mamãe, mas já vai voltar!
Manu: Rapidinho papai, não demora!
Então ele olha pra vc e percebe q vc está com os olhos cheios de lágrimas e diz:
Mari: Aconteceu alguma coisa meu anjo?  vc está chorando?
Você pega ele pela mão, e leva até o quarto sem dizer uma palavra, e mostra o teste pra ele q sorrindo diz:
Mari: Isso é o q eu estou imaginando? Amor  vc está grávida? – diz sorrindo-
Você: Sim Ricardo Mariano eu estou grávida, vc vai ser papai de novo !!!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário