quarta-feira, 3 de abril de 2013


Imagine: Quando o  amor acontece- Parte 1
                                                                            



Imagine que vc morava nos EUA e você estava no último ano da faculdade de medicina. Vc estava contando os dias para suas férias, pois assim vc  ficaria uns dias com sua família e com Márcio q era o seu ficante.
Chega o dia da viagem  vc acorda cedo, e espera sua amiga Bruna , pois ela ia levar vc até o Aeroporto. Bruna chega e te ajuda pôr as malas no carro e diz:
Bruna: (seu nome) faça uma boa viagem, vou sentir muita saudade de vc,  mas aproveite muito esses dias, Namore muito! –risos-
Você: Também vou sentir saudades, e pode deixar Bru , vou namorar muitooooo- risos-
Você entra no avião e sente q alguma coisa nessa viagem irá mudar sua vida, vc acaba adormecendo e quando acorda já está  pousando em São Paulo. Vc vai direto para a casa da sua família e estranha q o Márcio não tenha ido buscar vc no aeroporto. Á noite Márcio liga para vc e diz:
Márcio: Oi Linda, q saudade!!  Me perdoa  por  não ter ido esperar vc no aeroporto, estava viajando com uns parças meus, chegamos agora. E a galera está doida para conhecer vc!!
Você: Tudo bem Márcio, sem problemas! Meus pais foram  me buscar. E eu vou adorar conhecer seus amigos, é só marcar!
Márcio: Amanhã vai ter um churras na casa do Rapha e do Rica e eles disseram pra eu  levar  vc, vamos?
Você: Vamos sim, a q horas vc  virá me buscar?
Márcio: Passo aí as oito, tá bem pra vc?
Você: Claro q sim, te espero as oito então! Bjus
--------- Ligação encerrada-----------
No outro dia vc dorme  até tarde,  levanta e vai para a piscina pegar um sol, derrepente chega uma amiga sua. Vocês ficam conversando por horas, até q vc liga para o Márcio e pergunta se pode levar ela no churras  e ele diz q não tem nenhum problema, q ela pode ir sim!!! Então vcs sobem para o quarto e vão se arrumar. Vc escolhe essa roupa:  http://img1.mlstatic.com/vestidos-sexy-importados-sf2052_MLB-O-2857679361_062012.jpg                 
O Márcio chega na sua casa, e quando vê vc diz:
Márcio: Nossa  amor q linda!!  Vou  acabar ficando com ciúmes-ri-
Você: Ai q lindo, você com ciúmes! –ri- 
Você  dá um beijo nele e apresenta sua amiga para ele e então vcs vão para o churras. Quando vcs chegam o Rapha vem correndo receber vcs .O  Márcio apresenta vc e sua amiga para o Rapha, q recebe vcs com um sorriso enorme, ele chama a Fabi para q vcs se conheçam, e avisa o Mari q vcs chegaram. Então o Mari se aproxima e vc não percebe, pois estava conversando com a Fabi e a Camila, o Márcio diz:
Márcio: Ei (seu nome) quero te apresentar o Ricardo, meu grande amigo!
Vc então olha para o Mari e fica paralisada, vc  sente seu coração disparar, e o Mari diz:
Mari: Muito prazer(seu nome), o Márcio fala muito em vc! –sorri-
Mas ele não consegue tirar os olhos dos seus. Vc aperta a mão dele e leva um choque quando seus dedos tocam os dele, vc sente um  estimulante e estranho calafrio e puxa a mão rapidamente, ele sorri  e vc fala:
Você:  Deve ser estática! –ri-
Mari: É deve ser! –ri-
O Márcio sai e vai conversar com os outros, e vc fica ali conversando com o Mari, então a Fabi te chama para sentar com ela e a Camila e vc vai. O Mari não tirava os olhos de vc e nem vc dele, o Rapha percebendo os  olhares vai até o Mari e diz:
Rapha: Ô  parça, não faz isso não cara! Ela é namorada  do Márcio, o cara é nosso amigo!
Mari: Eu sei Frangolino, mas é mais forte q eu parça!!  Eta muié linda, não sei oq tá acontecendo, mas ela mexeu comigo e mexeu forte companheiro!!! Nunca me senti  assim, eu sempre respeitei   muié de amigo meu, mas essa me tirou dos eixos!! –ri-
Rapha: Toiço, Toiço olha lá oq  cê vai fazer!!!  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário