terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 11 Final


Vocês estavam muito felizes, estavam trabalhando no q gostavam e com namorados mais fofos do mundo, oq mais poderiam querer né!!! Mas com a correria do dia a dia vcs mal se viam, mas sempre se falavam por telefone umas quatro ou cinco vezes por dia.
Quando vc tinha folga, vc viajava para ficar com o Mari, pq com a agenda dele lotada ele quase não ficava na cidade, e quando ele estava era vc q estava de plantão, mas isso não abalava em nada o amor de vcs. O Mari quando estava na cidade ia levar e buscar vc no hospital, e ficava morrendo de ciúmes se via vc conversando com alguém, principalmente se fosse homem mas vc dava um jeito de acalmar ele rapidinho.
Um dia o Mari vai te buscar e diz:
Mari: Amor os meus pais estão lá em casa, eles vieram pra te conhecer!!! Marquei um churras com a turma, já estão todos lá- sorri-
Você: Mari do céu e vc me diz isso assim, olha a minha cara tô parecendo um zumbi!! Vamos passar antes lá na minha casa preciso de um banho eu não posso aparecer assim na frente dos seus pais. E será  q eles vão gostar de mim?  Nossa agora fiquei nervosa  –ri-
Mari: Calma muié, não precisa ficar nervosa!!  É claro  q eles vão gostar de vc, quem não gosta? Vc é linda, inteligente, tem uma boa conversa, é gostosa para ca......, é safadinha –ri-
Você: Cala a boca amor, assim vc só me deixa mais nervosa!!
Então vcs chegam na sua casa e vc vai direto para o banho, se perfuma e escolhe essa roupa: http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/12/vestido-bege-com-scarpin-bege-de-pelo-estampado-e-couro-laranja-sugest%C3%A3o-DM1.jpg   e  faz essa make: http://i755.photobucket.com/albums/xx200/likeamake/post3_marrom_branco.jpg . Vc  então desce e o Mari diz:
Mari: Amor vc tá linda, mas esse vestido está muito curto vc não acha?
Você: Não está curto nada mocinho e vamos logo, não quero deixar seus pais esperando  –ri-
Vcs chegam á casa do Mari e o Mari te apresenta para os pais dele, a Dona Valentina e o Seu Rui adoraram vc e vc também gosta muito deles, a Paty já estava  bem intima da sogra. Vc senta com a Dona Tina e as meninas para conversar, e derrepente o Márcio chega, e vai conversar com os meninos, mas não tirava os olhos de vc, e o Mari não estava gostando nada disso, pois o Márcio ainda não sabia q vc e o Mari estavam juntos, ele tinha mudado para outro estado com a Camila e estava por fora dos acontecimentos. O Márcio olha para o  Mari e diz:
Márcio: E aí parça, oq a (seu nome) faz aqui?
Mari: Ela veio para o churras Márcio pq?
Márcio: Por nada não parça, é q ela está cada vez mais linda, não consigo parar de olhar pra ela, vou levar um papinho com ela quem sabe a gente relembra o passado  -ri-
O Mari olha pra ele furioso e diz:
Mari: Como assim relembrar o passado? E a Camila cara?
Márcio: A Camila está longe e não precisa saber de nada  –ri-
O Mari só balança a cabeça não acreditando no q estava ouvindo, o Márcio era muito cara de pau mesmo, mas o Mari não ia deixar  ele  tentar nada com vc. Então depois da janta os meninos fazem uma roda de viola e vc entra para ir ao banheiro e o Márcio vai atrás de vc e te agarra tentando te beijar e vc diz:
Você: Márcio me larga por  favor,  não faz isso!! –diz quase chorando-
Márcio: Te largar pq?  Vc sempre foi minha e eu quero ficar com vc hj!!! E não adianta vc dizer q não, pq eu sei q vc quer!
O Márcio começa a passar a mão nas suas pernas e beija seu pescoço, e vc tenta empurrar ele mas não consegue, então vc diz:
Você: Márcio para pfv, eu não quero nada com vc, eu estou com outra pessoa  –diz chorando-
Derrepente  vc ouve o Mari gritando:
Mari: Larga ela Márcio!!
Márcio: Oq é isso parça, virou defensor de vagaba agora?                                                     
Mari: Ela está comigo Márcio, e não é nenhuma vagaba não, respeita ela pfv!!
O Márcio te olha com muita raiva e dá um soco no seu rosto, e vc cai o Mari fica furioso e vai pra cima do Márcio, e enche ele de porrada, então o Munhoz vem correndo e segura o Mari e o Mari diz:
Mari: Nunca mais encoste um dedo nela, vc ouviu!! Ela agora é minha namorada, fica longe dela!!!
O Mari te abraça, e o Márcio diz:
Márcio: Um dia vc vai ver q ela não gosta de vc, e na primeira oportunidade q tiver ela te troca por outro.
Então o Márcio  vai embora, e vc vai para o quarto com o Mari, dona Tina e as meninas ficam um pouco com vc, e depois elas vão embora a Dona Tina vai para o quarto com o seu Rui e o Mari fica deitado do seu lado fazendo carinho em vc,  vc estava com o rosto machucado e o Mari te dá vários beijinhos até q vc adormece.

Fim.... Continua com outro título


Nenhum comentário:

Postar um comentário