sábado, 27 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 7



Nisso  cai a ligação, pois o Márcio tinha dado um tapa no seu rosto e o celular tinha caído no chão então o Mari retorna á ligação, o Márcio vê q era o Mari ligando atende e coloca no viva voz e o Mari ouve vc chorando. Ele fica desesperado,  desliga o telefone e diz:
Mari: Agora ele passou dos limites, isso não vai ficar assim!!
Ele sai correndo e o Tuta e a Paty vão com ele no mesmo carro, a Pri e o Rodrigo  vão  no carro com o Gu e a Márcia e o Gustavo Lima vai no carro dele com a Bruna e a Luana e o Lucas Lucco. O Mari crava o pé no acelerador, pois ele queria chegar depressa em BC pra livrar vc das mãos daqueles dois loucos. O Mari chega e entra na casa e enquanto  a turma fica  do lado de fora esperando o Rapha e a Fabi também chegam , o Rapha tem a idéia de entrar pelos fundos da casa e os meninos topam na hora. Enquanto isso dentro da casa o Mari tenta convencer o Márcio á parar com tudo  aquilo e o Márcio diz:
Márcio: Cara pq  vc acha q eu devo parar, vc ficou com a minha namorada, vc faz sucesso em todo o lugar q chega, vc tem tudo oq quer, até pai vc vai ser  e eu  nunca vou poder ser pai( ele era estéril) e vc  vai ser pai de dois!! Vc não acha q isso é injusto?
Mari: Poxa cara sinto muito, eu não sabia disso!!! Mas a (seu nome) não tem culpa!! Deixa  eu ver ela por favor!! – diz com os olhos cheios de lágrimas-
O Márcio pede para o Roger ir buscar vc, e quando vc vê o Mari vc começa á chorar mais ainda vc estava com as mãos amarradas e com uma fita na boca e o Mari nota q vc está com o rosto machucado e a sua roupa manchada de sangue e  vai em sua direção e o Roger aponta uma arma na sua cabeça e diz:
Roger: Se der mais um passo ela morre!!
O Mari para e olha para o Márcio q está dando gargalhadas e diz:             
Mari: Por  favor  Márcio para com isso!!
Nesse  momento os meninos entram na cozinha e ficam esperando o momento certo de agir.
Márcio: Calma parça, pq tanto nervosismo?  Senta aí vamos tomar um drink!! Roger vc pega gelo pra nós?
Roger: Pego sim Márcio, mas e ela?
Márcio: Deixa q eu tomo conta da princesinha!!!- Sorri-
O Roger vai até a cozinha e na hora q ele entra os meninos seguram ele e tapam a boca dele, pra ele não gritar. O Gustavo Lima pega a arma q estava na calça do Roger e vão até a sala sem fazer nenhum barulho, o Mari  estava  apavorado, pois o Márcio também estava armado e apontando a arma pra vc então o Rapha grita:
Rapha: Ei Márcio!!
O Márcio te empurra e vc cai no chão batendo forte com a barriga e desmaia, ele vira e os meninos pulam em cima dele e conseguem desarma-lo,  o Mari corre até vc  te pega no colo e deita vc no sofá,  o Gu avisa as meninas q entram correndo na casa para ficar com vc, o Mari vai até o Márcio e dá um soco nele e diz:
Mari: Nunca mais se aproxime da(seu nome) ou eu te mato ouviu!!
A Pri entra na casa e vai direto no Márcio e dá um Mega, ultra, Power, chute nos países baixo dele, e diz    ( esse estava guardando á tempos pra vc) o Márcio fica azul de dor,  e os meninos se olham assustados!! E o Rodrigo diz:
Rodrigo: Nussssssssssasinhora fiquei com medo agora !!!-sorri-
O Lucas Lucco chama a polícia.
As meninas e o Mari ficam do seu lado no sofá e a Pri grita:
Priscila: Ela tá sangrando, chamem uma  ambulância rápido!!
A Luana liga para a emergência e não demora nem cinco minutos e a ambulância chega, e a polícia também, então os meninos explicam tudo para a polícia  enquanto vc é levada ás pressas para o hospital o Mari vai com vc, ele chora o caminho todo até o hospital.
O Márcio e o Roger são presos, e a turma vai toda para o hospital  para saber de vc. Quando eles chegam lá as meninas correm até ele e a Márcia diz:
Márcia: E aí como ela esta? E os bebes?
O Mari chorando diz:
Mari: Não sei Márcia, eles levaram ela e disseram q eu tinha q esperar aqui, q eles davam noticias!!! Eu estou com medo!!
Arthur: Calma mano vai ficar tudo bem, vc vai ver!!! –diz abraçando o Mari-
Todos ficam em silêncio, pois não tinha clima pra conversa nenhuma. Meia hora depois o Doutor aparece e o Mari corre até ele e diz:
Mari: E aí Doutor como ela esta? E os meus filhos estão bem?


Continua...

Um comentário:

  1. Lindooo me emocionei muito, vc é perfeita no que faz menina! Não pare nunca :)

    ResponderExcluir