segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 9


Então vcs vão direto para a casa do Mari, o Rapha e Fabi já estavam lá esperando vcs, eles tinham combinando com os parças de fazerem um churras. Vocês chegam e cada uma vai para seu quarto, vc é claro fica no quarto do Mari., ele te ajuda com a mala depois ele tranca a porta e te agarra com uma vontade e vai tirando sua roupa e vc q não é boba imediatamente abre a calça dele e tira a camisa dele, ele te joga na cama te dá uma encaixada violenta e manda á ver.
O Rodrigo ajuda a Pri a levar as malas dela para o quarto, O Rodrigo larga as malas no chão e pega a Pri de jeito e dá um mega beijo nela e diz:
Rodrigo: Desculpa Pri, mas foi mais forte q eu, vc é linda demais e gostosa pra ca....- ri-
Priscila: Q é isso, eu também achei vc o mó gato, vc é .....
Ele interrompe  ela com um beijo puxando ela contra o corpo dele e o clima esquenta, ele corre e tranca a porta e já vai tirando a roupa e tira a roupa dela e depois a beija dos pés a cabeça, dá umas mordidinhas no pescoço da Pri deixando ela cada vez mais louca de tesão, ele pega ela no colo e coloca na cama e faz um amorzinho bem hot(esses detalhes foi a Própria Pri q me contou, sabe como é né!! Mulheres hahaha) depois eles tomam banho e descem para ajudar nos preparativos do churras. Não demora muito e o Arthur chega e corre para os braços da Paty, dando um beijo apaixonado e uma pegada daquelas bem gostosas e diz no ouvido dela:
Arthur: Amorzin vamos dar uma escapadinha, to louco por ocê!!  (como eu sei oq ele falou no ouvido da Paty? A Paty sempre me conta tudo hahahaha).
Patrícia: Vamos sim meu anjo, também tô doidinha por vc ! -ri- mas vamos depois do almoço tá?
Arthur: E será q eu vou aguentar?  –ri-
Então  Paty apresenta as amigas para o Arthur, pois vc ainda não tinha saído do quarto com Mari. Vcs vão sentar na varanda dos fundos e a Pri chega com uma cara de safada e diz:
Priscila: Meninas  fiquei com Rodrigo, jesuissssssss me abanem q homem!! (suspira) todas riem e a Márcia pergunta:
Márcia: Como assim Pri, explica direito essa história, vcs se beijaram?
Priscila: Bem mais q isso amiga -ri-  ô homi da pegada forte!!! Risos
Márcia: Nossa amiga vc não é fraca não!!!  Risos
Então o Rodrigo se aproxima de vcs trazendo uma cerveja para a Pri e diz:
Rodrigo: Trouxe pra vc meu anjo! (diz sorrindo) está muito calor!!!
A Pri fica mais encantada por ele. Depois de algum tempo vc e o Mari descem e o Rodrigo já vai logo falando para o Mari q ele também tinha arrumado uma princesa, vc olha para a Pri e sorri  e ela com o olhar responde sua pergunta, pois vcs eram tão amigas q não precisava dizer nada só um olhar dizia tudo. O Mari fica super  feliz com a noticia e olhando para a Pri diz:
Mari: Ei prima, cuida bem do meu primo aqui, ele é gente boa!! (risos)
Priscila: Deixa pra mim primo, vou cuidar muito bem!! (pisca o olho)
Vc vai sentar com as meninas e derrepente   vcs escutam umas conversas lá dentro da casa, eram os meninos que tinham chegado, o Gu da dupla Fred e Gustavo, o Lucas Lucco e o Gustavo Lima, as meninas quase enfartam ao ver em eles. O Mari apresenta os meninos para as suas amigas e elas ficam de queixo caído, mas não demostram é claro. A Márcia vai até a cozinha pegar uma bebida e o Gu  percebe e vai atrás puxar papo, e ele diz:
Gu: Então Márcia, até quando vcs vão ficar aqui?
Márcia: Vamos ficar até segunda!! (diz envergonhada) ô menina envergonhada!!!
Gu: Então temos pouco tempo? –carinha de safado-
Márcia: Pouco tempo para q?
Gu: Para nos conhecer melhor, oq vc acha? Vc é linda!!    
Márcia dá um sorrisinho, fica vermelha e diz:
Márcia: Podes ser!!
O Gu se aproxima da Márcia e dá um beijinho no canto da boca dela e sorri pegando na mão dela levando ela para fora. O Mari olha pra vc e diz:
Mari: É amor, outro casal se formando! –sorri-
Você: Q bom amor, as meninas são mais q minhas amigas, elas são as irmãs q eu não tive, quero muito q elas sejam felizes!! Sorri
Mari: Elas vão ser meu amor, os parças aí são gente boa!!
Você olha para o lado e vê a Luana de cantinho conversando com o Lucas, e o Lucas q não era nada bobo já estava chegando bem juntinho da Luana, e ela estava adorando, o Lucas  segura na mão dela e vai até a sala para eles conversarem melhor, então o Lucas diz:
Lucas: Me diz anjo,  vc tem namorado?
Luana: Não, eu não tenho namorado!! –ri- (a Luana era a mais risonha da turma)
Lucas: Então quer dizer q a gente pode se conhecer melhor, oq vc acha? gostei demais de vc, vc é linda! A Luana estava vestida assim:  http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/files/2010/11/moda-casamento.jpg
Ele nem espera ela responder e  se aproxima da Luana dando um beijo lento e apaixonado e a Luana se sente nas nuvens!! (pelo menos foi isso q ela me contou hahahaha).
O Rapha e a Fabi estavam adorando esse lance de romance no ar e vc também é claro.

Continua...





Um comentário: