sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 6

Enquanto isso o Márcio e o Roger te levam para a casa de praia em BC onde tudo começou entre vc e o Mari, Vc  estava com muito medo do Márcio pois ele estava muito alterado e vc diz:
Você: Márcio pq vc está fazendo isso? Vc ficou com a Camila enquanto  ainda namorava comigo, e nós terminamos numa boa!!!
Márcio: Vc é muito cara de pau mesmo garota, eu sei q vc ficou com o Mariano na praia, eu vi tudo!!!  É claro q a gente não estava bem , mas poxa vc ficou com o meu melhor amigo- diz irritado quase gritando-  Mas agora vcs vão pagar por essa traição, ah vão!! Eu confiava no Mariano e olha só vc, Grávida dele!!
Vocês chegam na casa da praia e o Márcio te tranca num quarto e diz:
Márcio: Fica quietinha aí, se tentar alguma coisa vc ser pior pra você!!!
Então ele sai e vc fica ali deitada na cama chorando, pois não sabia oq o Márcio estava planejando, e vc estava preocupada com o Mari, pois o Márcio tinha falado q o Mari estava na mira também.
Anoitece e nem sinal de vc, as meninas estavam muito preocupadas, a  Pri e a Paty falam para o  Rodrigo  ligar para o Mari para avisar do seu desaparecimento então o Rodrigo liga:
Rodrigo: Oi Primo, tudo bem aí? -ele não sabia como falar-.
Mari: Oi Rodrigo tudo certo primo e aí como estão? E a minha princesa, como está?  Eu já liguei várias vezes pra ela e nada dela atender!!! Fiquei preocupado!!!
Rodrigo: Olha Mari, nós também estamos preocupados com ela, por isso mesmo liguei pra te avisar... - o Mari interrompe-
Mari: Fala logo cara oq aconteceu com a (seu nome)? Aconteceu alguma coisa com os meus filhos? Onde ela está? –diz quase chorando-
Rodrigo: Pois é Mari nós não sabemos onde ela está, ela sumiu!!! Encontramos o carro lá no estacionamento do hospital com todas as coisas dela, mas ela nem sinal as meninas estão muito nervosas e eu não sei oq fazer, mas acho q devemos procurar a polícia!!
Mari: Rodrigo o Roger apareceu no trabalho hj?
Rodrigo: Não ele também não apareceu!!
Mari: Foi eles q pegaram ela tenho certeza, tô indo par aí agora não façam nada tô chegando!!!
Rodrigo: Tudo bem primo te esperamos então!!!
              - Ligação encerrada-
O Mari corre para o aero e volta pra São Paulo, quando chega na sua casa as meninas estavam  q nem doidas andando de um lado para o outro, os meninos também estavam lá tentando acalmar elas, mas não tinha jeito pois nem eles conseguiam disfarçar a preocupação, então o Mari diz:
Mari: Oi gente alguma notícia?
Luana: Nada ainda, essa  falta de notícias está nos matando!!!
Mari: Mas á q hs foi isso? Pq não me avisaram antes?
Patrícia: Não sabemos bem a hora, mas acho q foi pela manhã pq quando cheguei  no hospital vi o carro dela estacionado e ao meio dia  a Pri e eu fomos almoçar e (seu nome) não apareceu, então a Pri ligou para o Rodrigo e ele disse q ela não tinha ido trabalhar aí fomos até o estacionamento do hospital  e quando olhamos dentro do carro vimos a bolsa e o celular dela vimos q tinha alguma coisa de errado.
Bruna: Vc acha mesmo q foi aquele doido do Márcio q levou ela?
Mari: Eu acho sim, a Camila me falou q ele está com muita raiva da (seu nome) e de mim também!!
Gu: Calma gente, nós vamos encontrar ela!!
Márcia: Só espero q ele não maltrate  ela!!
Mari: Se ele fizer alguma coisa pra ela ou para os meus filhos eu mato ele!!
Luana: Vcs acham q ele seria capaz de fazer alguma coisa com ela?
Gustavo Lima: Gente vamos pensar  positivo, por favor!!!
Mari: Tuta a mãe e o pai já estão sabendo do desaparecimento da (seu nome)
Arthur: Não mano, eu disse nada á eles ainda queria falar com vc primeiro.
Mari: Fez certo mano!! Depois eu falo com eles.
Todo mundo fica para dormir na sua casa, pois todos queriam ficar juntos caso tivessem alguma notícia sua. No outro dia, todos seguem juntos na sua casa era quatro hs da tarde o celular toca ele atende e era a Camila:
Mari: Alô
Camila: Oi Mari é a Camila!!
Mari: Oi Camila aconteceu alguma coisa?
Camila: Aconteceu sim, a (seu nome)está com vc?
Mari: Não e nós não sabemos onde ela está, vc tá sabendo d alguma coisa? O Márcio esta aí com vc?
Camila: Não e é por isso mesmo q eu estou ligando, ouvi um recado do Roger na secretária eletrônica  dizendo o horário q a (seu nome) chegava no trabalho e q estava tudo certo. O Márcio viajou e ontem ele me telefonou muito transtornado dizendo q  eu perdoasse ele, mas q ele precisava se vingar, por isso te liguei!!
Mari: Meu Deus Camila, oq será q ele vai fazer? Onde será q eles estão?
Camila: Não sei Mari, mas estou com medo!! Qualquer notícia me avisa tá, bjus
Mari: ok pode deixar aviso sim!!
Então o Mari chama a turma e diz:
Mari: Gente o Márcio está com a (seu nome), a Camila ligou avisando, agora só precisamos saber onde?
Então o celular toca e ele atende era o Márcio:
Mari: Márcio onde está a (seu nome), oq vc fez com ela?
Márcio: Ainda não fiz nada  mas vou fazer, e  pelo jeito ela não está muito bem se quiser pode vir pra cá meu amigo, assim vc se despede dela estou em BC, onde vcs me traíram!!
Mari: Márcio pensa no q vc tá fazendo, por  favor  deixa eu falar com ela!!!
Márcio: Tudo bem Mari, mas vou deixar só pra vc ver q eu sim sou seu amigo!!!
Então o Márcio passa o telefone pra vc e vc chorando diz:
Você: Mari – Vc começa á chorar mais ainda-
Mari: Fica calma amor, estou indo para aí agora!! Por favor fica calma pelos nossos filhos!!
Você: Eu te amo.....
Derrepente o Mari escuta um barulho e começa a gritar:
Mari: ALÔ, ALÔ, ALÔ

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário