terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 10 


Vocês almoçam num clima de romance, depois do almoço vcs lavam a louça e os meninos ficam de papo na varanda, depois a Paty e o Arthur saem para dar uma volta, o Lucas e a Luana também saem, o Gustavo lima convida a Bruna para ir ao shopping com ele, O Gu leva a Márcia para conhecer a casa dele uiiiiiiiii. Fica só vc  e o Mari, o Rapha e a Fabi e a Pri e o Rodrigo, o Rapha e a Fabi sobem para o quarto e o Rodrigo aproveita o embalo e e convida a Pri para dormir um pouquinho(sei, dormir né hahahaha), então vc e o Mari deitam na rede e ficam se curtindo por horas. Enquanto isso o Tuta leva a Paty para um lugar bem reservado, lindo demais, um motel top é claro, quando eles chegam a Paty olha para ele e sorri  dizendo:
Patrícia: Amor q lugar lindo, vc é um sonho!!
Arthur: Linda é vc!! não estava mais aguentando de tanta saudade, não vejo a hora de vc vir pra cá de vez, pra poder te ver e te amar todos os dias- sorri-
O Arthur pega a Paty no colo e leva para a cama, vai tirando a roupa dela lentamente enquanto beija seu pescoço e a Paty tira a camisa dele e ele aproveita e tira o restante da roupa, pega uma  champagne  e derrama no corpo da Paty , q fica toda arrepiada, então ele começa a passar a língua por todo o corpo dela e ela se contorce de prazer, depois é a vez dela, ela deixa ele doidinho com beijinhos e mordidas e rola uma pegada bem caliente.
Á noite vcs vão para uma casa de shows bem badalada, cada uma com seu respectivo namorado, vcs estavam lindas e os meninos estavam babando, e não tiravam os olhos de vcs!!!
No outro dia vc e o Mari ficam na cama até mais tarde, e quando vcs acordam já estava toda a galera reunida preparando o churrasco, vcs então vão ajudar. O dia passa muito rápido, e quando anoitece o pessoal resolve sair para curtir a noite, mas vc e o Mari resolvem ficar em casa, vcs fazem brigadeiro na panela e vão para o quaro assistir um filme, ficam sentadinhos na cama comendo brigadeiro até q o Mari passa brigadeiro no seu rosto e tira com a língua, vc passa brigadeiro no pescoço dele e também  passa a língua e o Mari diz:
Mari: Ah muié, isso já é provocação demais-ri-
Você: Nem  vem, foi vc quem começou!!
Ele tira a sua blusa, mete a mão na panela de brigadeiro e passa no seu corpo, e começa a lamber vc todinha, vc fica maluca e  como ele estava só de cueca vc passa brigadeiro nele também, e vc tira a cueca dele e passa muito brigadeiro no JK, vc começa tirando o brigadeiro do peito dele desce até a barriga, vai para as coxas dele e para no JK tirando todo o brigadeiro com a boca(gulosa), o Mari não aguenta e te agarra e faz um tãe com muita vontade, depois vcs vão direto para o banho pois estavam  muito melados. Depois do banho vcs adormecem e acordam no outro dia com o seu celular tocando, era a Priscila perguntando se vc já estava pronta, pois ela estava na casa do Rodrigo e ia de lá direto para o aero, vc dá um pulo da cama e corre para se arrumar, o Mari  te leva para o aero, vc  ia encontrar as meninas lá, pois todas passaram a noite com os seus gatos.
Vcs se despedem dos seus amores e embarcam,  todas muito tristes por terem q deixar seus gatinhos, mas fazer oq era preciso ir embora, ainda faltavam seis meses para poderem voltar de vez.
Fazia três meses q vcs não viam os meninos, então um dia o Mari liga avisando q eles chegariam no outro dia para passar o findi com vcs  e q era para vcs esperarem eles no aero, vc corre e liga para as meninas para dar a boa noticia e todas vão dormir na sua casa , mas vcs mal conseguem dormir a noite, pois a ansiedade era maior q o sono. Amanhece e vcs correm para o aero, os meninos chegam e vcs correm até eles, vc e o Mari se beijam e ficam abraçados por um tempo, então vcs vão embora para aproveitar cada minuto com os meninos, vcs  levam eles para conhecerem  a cidade e tudo mais. O final de semana passa rápido demais, e quando vcs se dão conta já esta na hora dos meninos voltarem, vc fica triste o Mari percebe e diz:
Mari: Não fica triste não minha princesa, agora falta pouco pra vc ficar de vez comigo no Brasil, não fica assim se não eu choro- sorri-
Você: Vc tem razão amor, agora falta pouco mesmo!! Mas mesmo assim  vou morrer de saudades- faz beicinho-
O Mari te dá um abraço de urso e te beija, um beijo lento e apaixonado, e eles vão embora, vcs voltam para casa e retomam  a rotina de estudos e trabalho, os três meses passam bem rápido e vcs então se formam e voltam de vez para o Brasil. Vocês vão morar na sua casa, pois os seus pais tinham ido para o Paraná e deixaram a casa para vc, a casa era enorme e tinha quarto para todas, a única q não ficou foi a Bruna pois ela foi morar na casa do Gustavo Lima. Vc a Pri e a Paty conseguiram trabalho no Hospital Albert Einsteim, com a ajuda do Rodrigo q era médico do hospital, vc tinha se especializado em neurocirurgia, a Pri em pediatria e a Paty em cardiologia o Rodrigo também era um neurocirurgião e muito respeitado no hospital, pois era o melhor. A Márcia se formou em arquitetura e foi trabalhar em um escritório bem conhecido, a Luana se formou em Engenharia civil e foi trabalhar em uma grande construtora e a Bruna se formou em Direito e logo foi trabalhar em conceituado escritório de advocacia. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário