sexta-feira, 5 de abril de 2013


Imagine: Quando o  amor acontece- Parte 2

                                                                                            

O Márcio se excede na bebida e o Mari pede para q vcs passem a noite, pois era perigoso viajar aquela hora e ainda mais com o Márcio naquele estado. Então vcs aceitam, e quando todos já estavam dormindo vc vai até a cozinha beber água e o Mari aparece e chega bem pertinho de vc e diz:
Mari: Tudo bem (seu nome)?
Você: Tá tudo bem sim, só vim beber um pouco de água!
Então vc larga o copo e quando vc vai sair, o Mari pega seu braço te puxa e te dá um beijo lento e apaixonado e vc corresponde. Depois do beijo o Mari te olha e diz:
Mari: (seu nome) me desculpe, mas foi mais forte q eu, não consigo parar de pensar em vc, sei q vc é namorada do Márcio e ele é meu amigo, mas eu tô enlouquecendo, vc é linda demais!
Você: Só pra vc saber eu não sou namorada dele, nós apenas ficamos! Mas vc tá certo, ele é seu amigo e não é por mim q vcs vão desfazer a amizade. Você é muito atraente, mas acho melhor  pararmos por aqui, estou ficando com medo dos meus sentimentos em relação á vc, vc mexe muito comigo e isso não é bom!!! Boa noite.
No outro dia vc acorda cedo e pede para o Márcio levar vc embora, vcs vão antes mesmo dos outros acordarem.   Vc  não diz uma palavra durante todo o caminho, e Márcio também não, vc chega na sua casa se despede de Márcio e entra com Camila. Cinco dias depois  Márcio liga convidando vc e Camila para irem passar uns dias em BC com ele , Mari, Rapha e Fabi.  Vc no início não aceita, pois estava querendo evitar  de ver  o Mari, pois estava confusa com seus sentimentos e não consegui esquecer aquele beijo, Márcio não estava conseguindo convencer vc  e  passa o celular para o Mari que diz:
Mari: Oi(seu nome), vamos sim, q história é essa? Vai deixar o Márcio ir sozinho? Eu quero muito q vc vá, e os outros também, não aceitaremos não como resposta.
Você:  Por favor  Mari, não faz isso comigo não!!! Eu preciso de um tempo sozinha, tenho q colocar as ideias em ordem, e perto de vc vai ser difícil!
Mari: Por favor!!! – diz com uma voz manhosa-
Você: Ok Mari, vc me convenceu, pedindo assim não tem como negar! –ri-
Nesse momento Márcio se afasta do Mari e vai conversar com o Rapha e a Fabi, e o Mari como quem não quer nada se afasta mais um pouquinho.
Mari: Então passamos na sua casa amanhã ás quatro horas, combinado?
Você:  Combinado vou esperar,  bjus!
Mari: Beijos  linda, já estou com saudades!!! –sussurra-
----------------Ligação encerrada------------
No outro dia Camila chega na sua  casa com a mala e vc ainda não tinha arrumado nada, vc estava com uma tristeza no olhar e ela pergunta:
Camila: Ô amiga, vc não arrumou nada ainda? Tá acontecendo alguma coisa? Vc quer conversar?
Você: Não amiga, não está acontecendo nada demais, só acho q eu já não gosto tanto assim do Márcio, parece que o encantou se quebrou, e eu acho q ele também já notou isso!
Você então começa arrumar suas coisas para levar na viagem, depois vc toma um banho e coloca essa roupa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx_1aimtYZpdvGHLi2ttA_ZhzFnsHBH0lTjliGW_m26FGXN3XVZaLY1eDsfCSTxdnB5Qu4TZxJOaXzkL8JYGJqW_Htzte7lkGa-5qrIjjvzy-awgTRIpUb_wNfSY8QlYPsmgbtixw3mBDP/s1600/OgAAACu4v777I2JbVw8aqpMf416r3H_z0VMfk08jazIW5rXZnpxQRhzZbWhAyoWYLxzyeTT6OkpPNdjOO6Bsr_fwegAm1T1UKW6c7HyYgrzKCTGIEFclnnR34TK.jpg  e faz essa make: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2240495/gd/135224472547/dica-de-make-pra-hoje.png .  Os meninos chegam e vcs entram no carro e vc percebe q o Mari não tirava os olhos de vc, então vc finge q esta dormindo. Quando vcs chegam á casa de praia vc evita ficar perto do Mari, pois vcs já não conseguiam mais controlar os olhares. Então os meninos vão até o  mercado , comprar algumas coisas, e vcs ficam organizando  as coisas para o churras junto com a Fabi e a Fabi diz:
Fabi: Camila, oq vc acha do Mari? Tipo ah vc me entende!! –ri-
Camila: Ah Fabi ele não faz o meu tipo, mas ele é um cara bem bacana!!! –ri-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário