sexta-feira, 5 de abril de 2013


Imagine: Quando o  amor acontece- Parte 3

Todas caem na risada, e vc fica feliz por saber q Camila não estava atraída  por ele. Os meninos voltam com as compras e vc decide ir para a praia e coloca essa roupa: http://www.etecetera.net/wp-content/uploads/2011/11/saidas-de-praia-moderna-1.jpg ,  vc sai e passa pelos meninos em silêncio e vai caminhar na beira do mar, para pensar na vida. O Mari fica de longe te observando,  e derrepente chega o Bruninho com a namorada e uma amiga que já tinha ficado com o Mari. Depois de uma hora vc volta e o Márcio te apresenta o Bruninho e as meninas, e vc percebe q a Sabrina não tira os olhos do Mari, e vc fica se mordendo de raiva mas não demonstra. Vc então vai para o quarto descansar um pouco, depois toma um banho e coloca essa roupa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif6GlxK0n6__9FCKQc5OTu1BZk8ybrnp2Lpplti597EPV_FmA4wPxxZ13u6N9WbT51U_JQBHNGEb0LMsGGPbaLkButG-eLt4BoistLROCHJ498g0VFXx9YGxp9MEfcN67qYlC09pwLwDze/s320/SADA_D%257E1.JPG   . Você desce e vê q estão todos na maior farra lá fora, já tinha anoitecido. Você vai até a cozinha beber água e quando chega lá vê o Mari de beijos com a Sabrina, vc  tenta sair de fininho mas esbarra  em uma cadeira e sai correndo da cozinha, mas o Mari viu q era  vc.
Você vai se juntar aos outros para tentar se distrair,  mas a cena do Mari beijando outra não saia da sua cabeça, então na hora do jantar o Mari senta na sua frente e fica encarando vc o tempo todo, mas vc finge não ver  e pensa ( Q cara de pau esse Ricardo, beija a outra lá e agora fica me encarando aff). Depois da janta vcs lavam a louça e vc resolve ir deitar na rede q ficava na frente da casa, longe de todos.
O Mari nota q o Márcio sumiu e vai até o quarto procurar ele, quando ele abre a porta vê o Márcio e a Camila  no maior amasso, então ele diz:
Mari: Desculpa aí irmão, achei q vc estivesse sozinho!
A Camila sai do quarto correndo, e o Márcio fala:
Márcio: Tudo bem  Parça, entra aí !!!
Mari: Oq foi isso cara? E a(seu nome), como fica nessa história? Já pensou se fosse ela e não eu!!
Márcio: Pois é cara vacilo meu, mas tô doido pela Camila e não quero magoar a(seu nome)! Estou pensando em terminar com ela, nós nunca tivemos nada sério mesmo! Assim q a gente voltar eu converso com ela e coloco um fim nessa situação.
Mari: Q pena cara a(seu nome) parece ser uma menina legal, mas vc quem  sabe oq é melhor pra vc! Vou descer  vc vem?
Márcio: Vou não, vou é deitar e dormir isso sim-ri-
Mari: Cê q sabe, boa noite então!!
O Mari sai do quarto mais q realizado, pois poderia ficar com vc sem magoar o amigo, volta lá para fora e o Rapha pergunta:
Rapha: Ô parça onde vc estava? 
Mari: Frango do céu, vc não sabe oq eu vi. -ri-
Rapha: Fala homi, tá me deixando curioso!
Mari: Encontrei o Márcio e a Camila lá no quarto no maior agarramento, e  ele disse q vai terminar com a(seu nome), pq está de quatro pela Camila!
Rapha: Cara q rolo, ele com a amiga dela e vc afim da(seu nome), nussasinhora!!! –ri-
Mari: Q rolo nada, agora o papai aqui entra em ação!!! E eu cato essa muié pra mim, e por falar nela, onde ela está?
Rapha: Tá lá na rede, numa tristeza q dá dó, pq será q ela tá assim Toiço?
Mari: Ela viu a Sabrina me beijando lá na cozinha, deve ser por isso! Vou esperar todos irem dormir e vou  lá falar com ela!
Você vai até os meninos e olha para o Rapha e diz:
Você: Raphinha  vou dar uma volta pela praia, vc deixa a porta encostada pra mim? vá q eu demore e assim não preciso acordar ninguém! Sorri
Rapha: Claro q sim, mas tome cuidado por aí viu!! Essa praia á noite fica deserta. –ri-
Você: Pode deixar Rapha, eu sei me cuidar!! -dá uma piscadinha   e sorri-
Então o Mari fala:
Mari: Quer companhia princesa? –diz com uma cara de safado-
Você: Não, eu não quero!! – diz com cara feia- e sai-

Continua...

Um comentário: