quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 2


Você: Mari pq vc tá fazendo isso? Eu não acredito no q estou vendo (diz chorando).
Mari: Oq vc quer? Fala logo, não vê q eu tô ocupado –grita-
Você: Eu queria te dizer q estou grávida, mas isso não importa mais!!!
Mari: Ótimo, vai falar isso pro pai da criança, pq certamente não sou eu, deve ser o cara q vc beijou hj lá no hospital, e nem adianta negar, eu estava lá e vi tudo!!! Bem q o Márcio me avisou, q na primeira oportunidade vc ficaria com outro, e olha q nem demorou tanto tempo assim. Mas oq eu poderia esperar? Vc ficou comigo enquanto ainda namorava o Márcio!!
Você dá um  tapa no rosto dele e sai chorando , vc vai embora sem falar nada pra ninguém e o Rapha vai até o bar e vê o Mari bebendo de cabeça baixa e diz:
Rapha: Ô parça, oq vc faz ai sozinho? A (seu nome) estava te procurando, vc falou com ela?
Mari: Falei sim Frango, acabou tudo parça!! (diz chorando)
Rapha: Calma aí Toiço, como assim acabou tudo? Conta essa história direito irmão!!
Mari: Acabou Frangolino,  eu vi  ela  beijando outro cara hj, e pra ajudar ela veio com um papo q está grávida!!!
Rapha: Nossa  irmão, vc vai ser pai !!! –ri-
Mari: Se é q o filho é meu né Frango!!
Rapha: Deixa de ser bobo homi, é claro q o filho é seu! Todo mundo sabe q ela te ama mano.
Mari: Se me amasse não ficava beijando outro por aí!!
Rapha: Ô parça, deve ter alguma explicação!!
Nesse momento o Rodrigo se aproxima e pergunta oq está acontecendo o Mari conta tudo e o Rodrigo diz:
Rodrigo: Olha primo não sei não, mas isso está muito estranho eu trabalho com ela e nunca vi ela dando moral pra nenhum homem dentro daquele hospital, ela é muito profissional, educada e não é do tipo q fica sorrindo pra qualquer um.
Então o Mari fica ali sentado bebendo, o Rodrigo conta tudo oq aconteceu para a Priscila q corre e conta para as outras meninas, as meninas então decidem ir pra casa ver como vc está, pois vc não atendia o celular. O Arthur e o Rapha acabam levando o Mari pra casa pois ele tinha bebido demais, as meninas chegam em  casa e vão direto para o seu quarto, vc estava deitada na cama chorando muito, vc olha pra elas e chora mais ainda todas te  abraçam e ficam em silêncio, até q vc se acalma e diz:
Você: Ele acabou comigo, me disse tantas coisas horríveis, beijou uma menina lá e disse até q o filho não é dele!!!     –chora mais ainda-
Patrícia: Calma amiga, vc vai ver q ela vai cair em si e vai voltar atrás, vc sabe bem q ele sempre teve muito ciúmes de vc!!
Márcia: É amiga tenta entender o lado dele, não deve ser nada fácil ver a pessoa q vc ama beijando outro.
Priscila: É até pode ser, mas isso não dá o direito dele falar tudo oq ele falou para (seu nome).
Luana: Eu acho isso também, ele podia ter conversado antes de sair ficando com outra garota, esses homens viu!! Afffff
Bruna: Calma gente, nós estamos aqui pra dar apoio pra nossa amiga e não pra deixar ela pior!!!
Nisso a campainha toca a Paty corre pra atender, era o Rapha e a Fabi que tinham  ido ver como vc estava depois d toda essa confusão, vc desce e a Fabi corre para te abraçar e diz:

Continua...

Um comentário: