segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte 6



Então ele te abraça chorando e diz:
Mari: Te amo meu amor, vc é minha vida! Vc fez de mim o homem mais feliz desse mundo!!
Então vcs vão até a sala contar para a Manu, ela fica muito feliz e diz:
Manu: Eu vou escolher o nome do meu irmãozinho! –ri-
Mari: E como vc sabe q vai ser um irmãozinho?
Manu: Ah papai, eu só sei, eu quero q seja menino! E vai se chamar Guilherme-ri-
Você: Então está bem filha, se for menino vai se chamar Guilherme! –sorri-
No Outro dia vcs vão tomar café na casa dos pais do Mari para contar a novidade, todos ficam felizes com a notícia! O Mari segue viajando e com a agenda cheia de shows, mas sempre dá um jeito de voltar pra casa, nem q seja pra passar a noite. Os meses passam e vc vai com o Mari fazer a ultrassonografia,  o Mari estava  ansioso para saber o sexo do bebê, então o Médico diz:
Médico: Já estou conseguindo ver o sexo do bebê, vcs  gostariam de saber?
Mari: Queremos sim doutor!!! Pode falar – diz ansioso-
Médico: É um menino, meus parabéns vc vai ser pai de um menino!!!
O Mari fica muito feliz, e começa a telefonar para todos dizendo q seria pai de um menino, ele estava transbordando alegria! E vc amando ver aquele sorriso lindo no rosto do Mari. O tempo passa e você já estava com quase nove meses, era noite e vc começa a sentir algumas contrações, pra sua sorte o Mari tinha chegado de viagem naquela noite, ele nota q vc está inquieta e pergunta:
Mari: Amor vc está bem? tá sentindo alguma coisa?
Você: Ai amor, acho q o Guilherme já quer nascer!!!
O Mari dá um pulo da cama fica tão nervoso q não sabe oq fazer, anda de um lado para o outro, então ele liga para os pais avisando q vc estava sentindo as contrações e Dona Tina diz:
Dona Tina: Filho venham  para cá, assim a Manu fica com o Tuta e a Paula e nós vamos com vcs para o hospital!
Mari: Pode deixar mãe, já estamos indo!
Então vcs vão até a casa dos pais do Mari a Manu fica com os tios e vcs correm para o hospital, O seu Rui é quem dirige, pois o Mari estava num nervosismo só. Vcs chegam ao hospital e vc é examinada pelo médico, q diz q falta pouco para o bebê nascer. O tempo passa e nada do bebê nascer, e vc ali quase não aguentando mais de tanta dor, e o Mari do seu lado segurando sua mão e te enchendo de carinho. Até q o médico  chega para te examinar e diz q vai ser preciso fazer uma cesárea, pois vc não teve dilatação suficiente para ganhar de parto normal, o Mari fica mais nervoso ainda, vc vai para a sala de parto ser preparada e o Mari vai se preparar também pois ele iria assistir ao parto.
Na sala de parto o Mari segura sua mão e diz:
Mari: Môrrr  fica calma, eu to aqui! não vou sair do seu lado tá!!!  Te amo
Você: Tá bom amor, também te amo!!
O Mari fica distraindo vc , até q vcs escutam o choro do Guilherme, o Mari na hora q vê o filho começa a chorar e vc também! O médico pergunta se ele quer cortar o cordão e ele rapidamente aceita,  depois ele pega o filho no colo e olha pra vc sorrindo e diz:
Mari: Amor ele é lindo, obrigado meu amor, por me dar esse filho lindo, ele é lindo, lindo!!! -não parava de repetir-
Você: Amor eu é q tenho q agradecer, vc q  me deu esse anjinho lindo!!! –ri-
Mari: Te amo muié, sou o homem mais feliz desse mundo!!! –ele te beija com carinho-
Então depois vc vai para o quarto e o Mari leva os pais até o berçário para conhecerem o neto, eles  ficam babando pelo Guilherme, o primeiro neto homem. No horário da visita, Paula e Arthur chegam com a Manu, ela estava doida para conhecer o irmão,  ela senta do seu lado na cama e dá muitos beijinhos no irmão. Dona Tina olha para o Mari e diz:
Dona Tina: Tá feliz né filho!!! –sorri-
Mari: Mãe feliz é pouco!!! Isso parece um sonho!!!  Realmente mãe, "O AMOR SUPERA TUDO"!!!!


                FIM...



Nenhum comentário:

Postar um comentário