quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 5



Mari: Eu imagino Bruna, mas é sobre isso mesmo q eu quero falar, eu errei muito com ela !!!
Bruna: Espera aqui Mari, vou lá falar com ela!!!
Então a Bruna vai falar com vc, e diz:
Bruna: (seu nome) o Mari quer com vc!!
Você: Eu não tenho nada pra falar com ele, oq ele tá querendo agora? Será q ele não me humilhou o suficiente?
Bruna: Amiga pelo menos ouve oq ele tem á dizer!!!
Você: Não quero falar com ele!!!
Você vai para casa, mas no fundo ficou arrependida por não ter aceitado conversar com o Mari, vc  toma um banho e coloca essa camisola:http://yara3pijamasecamisolas.files.wordpress.com/2011/11/camisola-y46.jpg?w=593  A campainha toca e vc vai atender achando q era uma das meninas q tinha esquecido a chave, quando vc abre a porta  leva um susto ao ver o Mari, ele sorri e diz:
Mari: Oi, será q posso entrar? Já q vc não quis falar comigo lá na festa eu vim até aqui pq a conversa q eu quero ter com vc não pode passar de hj!!!
O Mari entra e vc sente seu coração bater mais forte ainda
Você: E vc acha q nós temos mais alguma coisa pra falar, vc já não me disse tudo oq queria?
Mari: Ainda não disse não, ME PERDOA – diz com os olhos cheios de lágrimas- Eu sei q falei e fiz muita M.... aquele  dia, eu estava com raiva por ter visto vc nos braços de outro!! Mas eu não quero e nem posso ficar mais longe de vc , eu te amo  e quero cuidar de vc e dos nossos filhos!! -Sorri-
Você: Vc disse nossos filhos, eu ouvi bem? –Sorri-
O Mari olha pra vc sorrindo toca na sua barriga e diz:
Mari: Ouviu sim amor, eu disse nossos filhos!!
Ele tenta te beijar mas  vc se afasta e diz:
Você: Mari vamos parar por aqui, vamos com calma tá!! Vou te perdoar  pelos bebês pois eles não podem pagar pelos nossos erros,  mas não vai ser nada além disso pelo menos não agora!!
Mari: Tudo bem (seu nome) vou  respeitar o seu tempo, mas eu juro q vou te reconquistar. Será q posso te abraçar?
Você sorri e balança a cabeça dizendo q sim, ele te abraça com carinho e vcs abraçados por um tempo e vc  sente  os bebês mexerem  e o Mari também sente, ele sorri e diz:
Mari: Car...... eles chutam forte mesmo –ri-
Você: É chutam sim, mas quem te falou q eles chutavam assim? –sorri-
Mari: A minha mãe me contou, e ela disse q a mais bagunceira é a Raíssa –sorri-
Então vcs sentam e ficam conversando por um tempo e o Mari fica todo o tempo acariciando sua barriga. Ele vai embora e não percebe q o Márcio estava do longe vigiando a casa.
O Márcio não fica nada feliz em ver o Mari saindo da sua casa, ele estava revoltado com o recado q o Mari mandou pra ele pelo Roger, pois o Roger ligou avisando.
No outro dia vc vai para a casa do Mari passar o dia lá, pois queria aproveitar o domingo com toda á família do Mariano, á noite o Mari te leva pra casa, mas não demora pois no outro dia ele ia viajar.
Você toma um banho e deita pra dormir, pq no outro dia começava a rotina de novo, no outro dia cedinho vc pula da cama e quando pega seu celular vc vê q tinha uma mensagem do Mari  vc para tudo oq está fazendo e lê:
 Mensagem: Bom dia minha vida!!  Tô embarcando agora, cuida bem dos nossos filhotes!!! E se cuida também!!! Quarta estou d volta bjus- PS TE AMO- Rica
Você fica toda boba com a mensagem dele(  quem não ficaria hahahaha) Você vai para o hospital sozinha pois a Paty tinha ficado com o Arthur e A Pri passou a noite com o Rodrigo, vcs se encontrariam no trabalho. Quando vc  estaciona o carro vc vê o Márcio vindo em sua direção e ele diz:
Márcio: Desce preciso falar com vc!!!
Você nem bem abre a porta do carro e ele te puxa pelo braço e vc diz:
Você: Oq vc tá fazendo, ficou maluco?
Márcio: Cala a boca e vem comigo, e não tenta nenhuma gracinha eu tô armado e o Pai do seus filhos também tá na mira!!
Você fica assustada ao saber q o Mari tá correndo perigo e vc resolve acompanhar o Márcio sem dizer uma palavra, vc deixa a bolsa e celular tudo dentro do carro, o Tuta leva a Paty para o trabalho e quando ela chega lá ela vê seu carro estacionado e pensa – nossa a (seu nome) madrugou. Na hora do almoço vc não aparece e as meninas ficam preocupadas, pois vcs almoçavam juntas todos os dias, então a Pri resolve ligar para o Rodrigo e diz:
Priscila: Oi amor, vc sabe se a (seu nome) tá por aí? Estamos esperando aqui no restaurante e nada dela aparecer.
Rodrigo: Princesa ela nem apareceu aqui no hospital hj!! Será q ela tá bem? vcs já tentara no celular?
Priscila: Já sim amor, mas só chama e ela não atende!! E a Paty disse q na hora q chegou pra trabalhar viu o carro dela no estacionamento.
Rodrigo: Muito estranho isso!!! Mas aqui ela não apareceu, agora vc me deixou preocupado!!
Priscila: É agora  nós também ficamos!!!  Meu Deus oq será q aconteceu? Bjus vida, estamos voltando ai pro hospital!!
                                             -Ligação encerrada-
A Paty e a Pri voltam as pressas para o hospital e vão direto no seu carro, então elas enxergam a sua bolsa no banco do carona, a chave ainda estava no carro e a porta estava destravada, elas se olham e sentem q tem alguma coisa errada.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário