sábado, 6 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 5


O Márcio resolve entrar no mar antes da conversar com vc, e vc fica sentada na areia pensando num jeito de falar pra ele q queria  terminar o quase namoro de vcs. Ele se aproxima e vc nem nota pois estava perdida em seus pensamentos, então ele diz:

Márcio: Oieee, tem alguém aí? –ri-
Você: Ai Márcio me perdoe, estava tão distraída q não vi vc!!! Mas então, oq vc quer falar comigo?
Márcio: Olha (seu nome), eu não sei bem por onde começar, mas vou tentar ser o mais direto possível. Você sabe q eu gosto muito de vc, mas isso não está sendo o suficiente, se é q vc me entende? Vc  é uma menina maravilhosa e merece alguém q possa te fazer feliz, mas infelizmente esse cara não sou eu!!!
Você nunca pensou q iria se sentir tão bem, por levar um pé na bunda e tenta disfarçar a alegria...
Você: Claro q entendo Márcio, terminamos por aqui, como grandes amigos q sempre fomos!! Vc é um cara maravilhoso!!!
Márcio: Depois do q vou  dizer,  não tenho tanta certeza assim q vc vá seguira  sendo minha amiga! –diz com a cabeça baixa-
Você: E pq não seria?                        
Márcio: É  q eu estou apaixonado por outra menina, e essa outra é a sua amiga Camila!! Nós estamos juntos e não achei  justo ficar enganando vc, por isso resolvi  terminar!!
Você: Vc e a Camila? Não eu não posso acreditar q ela foi capaz de fazer isso comigo!!
Você levanta furiosa e vai correndo pra casa, para falar com a Camila. Quando vc chega na casa estavam todos na varanda conversando e preparando a carne pro churrasco, então Camila olha pra vc e diz:
Camila: Amiga q bom q vc voltou!!  Vcs estavam demorando, já estava preocupada!
Você para na frente dela  sorrindo e dá um murro bem no meio da cara dela, que cai no chão com o nariz cheio de sangue. Todos ficam surpresos com sua reação. O Mari  segura vc e diz:
Mari: Fica calma (seu nome)!!
Você: Mas e quem disse q eu estou nervosa? Eu nunca estive mais calma q agora! (diz sorrindo) pode me largar Mariano eu estou muito bem!
Camila: Você ficou louca!!!
Você: Eu já sei de tudo, o Márcio teve muito mais dignidade q vc!! Nós terminamos, e eu só te bati pra vc aprender  q não se deve nunca  trair uma amiga, entendeu?  - Vc  fecha a mão e dá outro soco nela. O Márcio chega correndo e ajuda a Camila levantar e diz:
Márcio: Vc é doida menina, olha oq vc fez com ela!! Eu achei q tinha ficado tudo certo entre nós!
Você: Com vc sim, mas eu precisava resolver com ela também. Rapha e Fabi me desculpem pela confusão tá, me desculpem todos. Vou subir e pegar minhas coisas para ir embora.
Então vc sobe toma um banho e arruma suas coisas e desce para ir embora, quando vc chega na varanda estava só o Mari com o Rapha e a Fabi pois os outros tinham ido á praia, e vc diz:
Você: Gente  vou indo nessa, obrigado por tudo e me desculpem mais uma vez! (sorri)
O Rapha e a Fabi levantam e vão abraçar vc, e o Rapha diz:
Rapha: Vc  não tem nada q se desculpar, ela mereceu! Sou seu fã menina  –ri-
Fabi: Isso mesmo, vc mandou muito bem!!
Mari: Vamos  eu levo vc, não vou deixar vc ir embora sozinha!!
Então vcs vão embora, vc fica em silêncio observando a paisagem, então o Mari diz:
Mari: Ei Mike Tyson, posso saber no q vc está pensando? (sorri)
Você olha pra ele sorrindo e diz:
Você: Eu estava tão preocupada em não magoar o Márcio e olha só, ele estava com minha amiga!!  E q  história é essa de Mike Tyson? –ri-
Mari: Vc bateu nela com uma força q até parecia ele;  - ri-  Mas vamos falar de coisas mais agradáveis. Estou pensando em ficar o resto da semana em um lugar q eu adoro, eu queria muito ter a sua companhia para compartilhar esse momento comigo. Sabe natureza, momento a dois..., oq vc acha?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário