quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 7



Você: Claro q vou contar,  pq vc não vem pra cá e vai no churras comigo, mas vem agora assim aproveitamos e colocamos o papo em dia, vem por favor vem, vem, vem!!
Patrícia: Tá bom  amiga eu vou, em meia hora to aí. Bjus
Você: Te espero  então, bjus!!!
Depois de meia hora Paty chega na sua casa, vcs sobem para o seu quarto e lá vcs ficam conversando por horas e quando vc se dá conta já são quase sete hs então vc corre pro banho se perfuma toda coloca essa roupa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw4I5WGNme1VWAzcjLpnL64vrLNBhocmaPpHi2dM1vkVqsQ-jnWJojT9YjroKVG3b6MjVniozWs3JFavAqLKkWjOwNleZO0MFww6vymiEznIShDF-yaS-A0Ffx7HoqfACqxE7ETIpn5kQ/s1600/roupa-para-a-balada-2.jpg  e faz essa make: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2136968/gd/134409575222.jpg vc fica linda. E corre para a casa do Mari, pois vcs teriam q pegar a estrada e vc já estava bem atrasada.
Vcs chegam e o Mari vem receber  vcs e diz:
Mari: Nossa  amor  vc demorou,  já estava ficando preocupado!! –te beija-
Você: Pode ficar calminho meu bem , já estou aki. Trouxe uma amiga comigo, espero q  não se importe?
Mari: Claro q não princesa, se é sua amiga já é minha também!! –ri-
Você: Mari essa é minha amiga Patrícia, ela estuda comigo lá nos EUA.
Mari: Muito  prazer Paty, posso chamar vc assim né?  seja bem vinda e sinta-se em casa!!
Patrícia: Muito obrigado Mariano e é claro q vc pode me chamar de Paty.  –ri-
Mari: Feito então,  mas  só se vc me chamar de Mari -ri-
Então vcs vão se juntar aos outros, e por sorte o Márcio não estava o Mari chama o Tuta e diz:
Mari: (seu nome) esse é o Arthur, meu irmão!!
Você: Prazer Arthur!! (sorri)
Arthur:  O prazer é todo meu!!
Mari: Opa, opa, como assim o prazer é todo seu? (risos)
Então vcs vão sentar com a Fabi e o Arthur não tira os olhos da Paty ele chama o Mari num canto e diz:
Arthur: Mano vc sabe se a Patrícia tem namorado?
Rica: Não sei Tuta, mas posso descobrir!! Vc gostou dela né.
Mari: Amor o Tuta ficou interessado na Paty, ela tem namorado?
VC fala no ouvido dele:
Você: Não, ela não tem namorado!!!
O Mari conta para o Tuta q fica feliz  da vida, então o Tuta se aproxima de vcs para conversar e não tira os olhos da Paty, e ela também retribuía os olhares. Vc e Fabi vendo q estava rolando um clima saem e deixam os dois sozinhos, e derrepente rola um beijo de cinema, todos aplaudem e a Paty queria morrer !!! Vcs acabam passando a noite na casa do Mari cada uma com o seu amor. No outro dia vcs passam o dia com os meninos e só vão pra casa á noitinha pois  tinham q arrumar as coisas para voltarem para os EUA,  vcs iriam viajar no outro dia. O Mari vai te buscar bem cedo na sua casa para vcs ficarem um tempo juntos antes de vc ir embora, vcs vão direto para a casa dele e já sobem direto para o quarto, e o clima nem esquenta,  pega fogo direto, o Mari te deixa louca, louquinha mas vc também não deixa por menos. Depois vcs ficam abraçados conversando e O Mari diz:
Mari: Eu não acredito amor q vc vai embora hj, não gosto nem de pensar q amanhã vc não vai estar aqui comigo. (diz com os olhos cheios de lágrimas)
Você: Eu também não gosto de pensar nisso amor, já estou com saudades  antes mesmo de ir!! Te amo  meu  amor, mas se comporte heim.(diz rindo, mas com as lágrimas escorrendo no rosto).
Mari: Claro q sim vida, pode deixar!! Te amoooo muié.
Mais tarde vcs voltam até sua casa  vc se despede dos seus pais e o Mari   te leva para o aero, quando vcs chegam lá a Paty já estava esperando vc  com o Tuta, eles também tinham feito a despedida deles bem hot. Vc  e o Mari ficam abraçados por um bom tempo, e o Mari diz:
Mari: Vou morrer de saudade, te amo muito, muito mesmo, não esquece tá!! –te dá um beijo mega apaixonado-

Continua...

Um comentário: