segunda-feira, 29 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 9



Então  uma enfermeira se aproxima do Mari e diz:
Enfermeira:  O Sr. tem q sair agora!!
Mari: Só mais cinco minutos moça pfv!! –diz com olhos cheios de lágrimas-
Enfermeira: Tudo bem então só mais cinco minutos, não quero ser chata mas é pro bem dos seus filhos, o Sr. me entende né-sorri-
Mari: Entendo sim, mas é só cinco minutos e depois eu saio!!
A enfermeira se afasta e o Mari olha para os bebes e diz:
Mari: Se comportem aí meus amores, nada de bagunça!!! O papai vai lá ver a mamãe agora, mas depois eu volto pra ficar mais um pouco com vcs!!
O Mari sai da UTI neonatal e vai falar com a turma, as meninas enlouquecem na volta dele fazendo perguntas sobre os bebes, então o Mari diz:
Mari: Meninas eles são lindos, apesar de serem bem pequenininhos!!!  Agora vou ver se consigo ver a minha princesa!!!
Depois de algum tempo  chega a Dona Tina e o Seu Rui o Mari olha pra eles e sorrindo diz:
Mari: Parabéns vovó, parabéns vovô!!
Dona Tina: Parabéns á vc papai, e juízo nessa cabeça agora!!!  -risos- e abraça o filho
Seu Rui: Parabéns filho!!!
O Doutor chama o Mari e diz:
Doutor: Você pode me acompanhar!!! Ela acordou está um pouco zonza ainda, mas pediu pra ver  vc!!
Mari: Vamos lá então!!! 
Então o Doutor leva o Mari até onde vc estava e vc quando vê ele começa a chorar e diz:
Você: Mari os bebes  estão bem mesmo? Não mente pra mim pfv!!
Mari: Estão bem sim amor, eles só vão ficar lá na incubadora pra ganhar peso, eu fui ver eles !! Fica tranquila princesa nossos pqnos estão bem- sorri- Mas e vc como está se sentindo?
Você: Eu estou bem, só com um pouco de tontura. Mas fala logo como eles são? Parecem mais comigo ou com vc?
Mari: Ah princesa eles são pequenininhos  , não dá pra saber ainda com quem se parecem, só sei q são lindos!! –sorri-
Quando vc é transferida pro quarto foi aquela bagunça, todos te enchendo mimos, depois  as meninas ficam brigando pra ver quem iria ficar com vc, então o Mari diz:
Mari: Não briguem meninas, quem vai ficar aqui sou eu!! Só saio daqui com a(seu nome) e com  os meus filhos!!
Você: Mari não precisa ficar aqui não!! E os seus compromissos como fica?
Mari: Meu compromisso agora é vc e meus filhos,  e ninguém me tira daqui entendeu!!!  -diz com cara de bravo-
No outro dia vc pede para o doutor para ir ver os bebes, o doutor autoriza e o Mari leva vc, quando vc chega na UTI vc chora ao ver aqueles bebezinhos tão pequenos e indefesos lutando pela vida, o Mari te abraça e diz:
Mari: Ei princesa nada de choro, olha q eles sentem viu!!!
Você sorrindo diz:
Você: Nossa  Ricardo Mariano olha q para um marinheiro de primeira viagem vc está se saindo muito bem!!!
Vocês sentam ao lado da incubadora pois os dois estavam em uma só  e o Mari diz:
Mari: Oi Filhotes, eu trouxe a mamãe pra ver vcs!!
Você então olha para o Mari e sorri e começa a conversar com o Vini e a Raíssa.
Depois  de uma semana vc sai do hospital mas vc fica triste pq os bebes ainda precisavam ficar por mais um tempo lá. Todos retomam suas vidas, mas o Mari e a Dona Valentina ficam com vc em BC, e depois de um mês os bebes saem do hospital e vcs voltam para São Paulo, ele insiste tanto q vc acaba indo ficar na casa dele, pois a Dona Tina e o Seu Rui ficariam lá para te ajudar com os bebes enquanto ele estivesse viajando, quando vc chega lá vc fica de boca aberta ao ver o quarto q o Rapha e a Fabi preparam para os bebes, o quart era assim: http://4.bp.blogspot.com/-abxSynbGmZA/ToogNZXGwiI/AAAAAAAAAVQ/9-p5HTlCTM4/s1600/4.jpg

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário