sábado, 20 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 3 
  
  Fabi: Calma amiga, tudo vai se resolver não fica assim vai fazer mal pro bebê!!!
Você: Gente eu juro q esse bebê é do Mari eu nunca traí ele, foi aquele doido do Roger q me beijou á força, ele veio me dar os parabéns pela gravidez e quando eu vi ele estava me beijando, q ódio desse cara!!
Rapha: Não fica assim (seu nome) nós sabemos q vc não teve culpa, todo mundo sabe q vc é doida pelo Toiço, é q ele tá de cabeça quente, mas nós estamos com vc!!!
Você: Obrigado Rapha e Fabi amooo vcs! Mas agora quem não quer mais ele sou eu.
Vocês conversam por mais algum tempo e então chega o Rodrigo, Tuta, o Gu e o Gustavo lima; o Lucas tinha ficado com o Mari, pois o Mari estava muito mal. Os Meninos te abraçam e todos dizem q estão felizes por vc estar grávida e dizem q logo, logo vc e o Mari estariam juntos novamente, vc fica mais calma com a presença dos amigos, pois eles estavam te mimando muito, já  estava  bem tarde o Gustavo Lima e a Bruna vão embora, o Arthur também vai, e o Rodrigo fica com a Pri.
No outro dia já passava do meio dia a campainha toca e a Paty corre pra atender era a Dona Tina e o seu Rui, q tinham ido falar com vc. A Paty vai até o seu quarto e avisa q os seus  sogros estavam lá e queriam falar com vc. Você desce correndo para vê-los  Dona Tina assim q te vê abre os braços e vc corre para os braços dela e começa a chorar e Dona Tina diz:
Dona Tina: Calma minha filha não chora não, O Tuta já nos contou tudo e nós sabemos q vc não fez nada de errado, estamos muito felizes com esse neto q está vindo aí!!!
Seu Rui: Filha estamos  felizes por demais-ri-  mas não ligue pro Toiço, ele vai acabar se dando conta da burrice q tá fazendo!!!
Você: Eu amo vcs!!! Meu bebê não poderia ter avós melhores !!!  -ri-
Dona Tina: Mas vc vai me prometer uma coisa, vc vai se cuidar muito e eu quero ir em todas as suas consultas de pré- natal, quero acompanhar de perto o crescimento desse bebê!! – sorri-
Você: Claro q sim,  a minha primeira consulta vai ser na segunda feira, já marquei com a Carol uma amiga lá do hospital.
Depois de muita conversa Dona Tina e seu  Rui vão embora e vc fica aliviada em saber q pelo menos eles estão felizes com a chegada do neto. Na segunda feira como combinado Dona Tina vai até o Hospital para a sua consulta, na hora do ultrassom a Carol olha pra vc  e diz :
Carol: Meu Deus amiga!!! –ri-
Você: Oq foi Carol? Fala logo, tem alguma coisa errada com o meu bebê?
Dona Tina: Fala logo minha filha!!! – diz com um ar de preocupação-
Carol: Fiquem calmas, não há nada de errado com os bebês!! –ri-
Você e Dona Tina falam juntas: Bebês?
Carol: Sim bebês, vc  vai ser mãe de gêmeos amiga, e eles estão muito bem viu!!! Não há nada com o q se preocupar-sorri-
Nesse momento vc começa á chorar e a Dona Tina te abraça e chora também. Na saída do consultório ela já liga pro seu Rui avisando q ele vai ser avô de gêmeos, vc também liga para as meninas para dar a notícia, as meninas piram de alegria pois seriam dois bebês pra elas dividirem.               
Os meses passam e vc seguiu com a sua vida, e nunca mais viu o Mari, a Dona Tina te acompanhava  em todas as consultas,  e ligava para saber d vc todos os dias.
Um dia vc chega em casa e a Márcia estava numa felicidade só, o Gu e ela tinham  marcado a data do noivado e vc fica muito feliz com a notícia, claro q não só vc mas todas as meninas também pois vcs eram uma grande família,e vc diz:
Você: Amiga  estou muito feliz por vc, te desejo toda a felicidade desse mundo!!! Agora me diz q dia  vai ser a festa de noivado?
Márcia: Vai ser no sábado q vem amiga, e eu quero todas vcs do meu lado!! –sorri-
Você: Ah amiga, eu te amo muito vc sabe, mas eu não posso ir o Mariano com certeza vai estar lá, e  não quero vê-lo!!
Márcia: Ele vai estar sim e vc também, deixe de bobagem é o meu noivado faz isso por mim!! (diz fazendo beicinho) e outra vc tem q mostrar pra ele q vc sobreviveu muito bem sem ele!!
Você: Hahahaha, sobrevivi mesmo, tô parecendo  uma bola!!! Se cair no chão até rolo –ri-
Priscila: Vc pode até estar parecendo uma bola, mas é uma bolinha linda!! (risos)
Patrícia: Bola ou não vc vai sim, vc  tá linda amiga e outra são os filhos dele q vc carrega aí dentro!! Vc não tem nada do q se envergonhar!!
Luana: Verdade a Paty tem toda a razão e outra, se alguém tem q se envergonhar esse alguém é ele q não te deu chances de explicar nada, isso sim!!!
Você abre os braços e todas te abraçam e vc diz:
Você: Amo vcs minhas amigas, oq seria de mim sem vcs?
A semana passa voando e quando vc  se deu  conta já era sexta feira, vc tinha  consulta marcada com a Carol e a Dona Tina como sempre foi junto com vc, pois vc ia fazer o ultrassom para ver  o sexo dos bebês, pois nas outras vezes vcs não conseguiram ver, mas aquele dia vcs estavam com sorte assim q começa o exame a Carol diz:
Carol: Amiga pode ir escolhendo um nome de menino-ri-
Você: Ele vai se chamar Vinícius!!  -ri-
Carol: E a Menina?
Você: Menina? Vc tá falando sério amiga? –sorri-
Carol: Sim amiga, vc vai ter um menino e uma menina!!!
Você chorando diz:
Você: A menina vai se chamar Raíssa  –diz olhando para a Dona Tina-
Dona Tina: Filha do céu, os nomes com as nossas iniciais –sorri-                                                                                                                                                                  
Você: Sim Dona Tina é em homenagem á senhora e ao seu Rui!!
Então a Carol diz:
Carol: Parabéns  amiga, mas agora todo o cuidado é pouco  vc já entrou no sétimo mês de gestação, e nós não queremos q os nossos gêmeos nasçam prematuros né!!
Você: Pode deixar Doutora!!! Vou me cuidar com certeza!!-sorri-
Você pede pra Carol fazer duas cópias de Dvd com as imagens do ultrassom uma pra  vc e outra para a Dona Tina.
Enquanto vcs  estavam na consulta o Mari desembarcava no aero, ele estava chegando para o noivado q seria no outro dia, quando ouve alguém chamar o seu nome era a Camila e olha e diz:
Mari: Camila oq vc faz aqui? Vc não está morando em Cuiabá com o Márcio?
Camila: Sim estou morando lá, vim visitar minha família. Será q podemos conversar? Toma um suco comigo?
Mari: Sim vamos!!
Eles vão até uma lanchonete no aero mesmo e o Mari diz:
Mari: Então Camila, sobre oq vc quer falar?
Camila: Sobre a (seu nome), eu soube de tudo oq aconteceu!!
Mari: É ela me traiu com um coleguinha do hospital, depois veio me falar q estava grávida como se eu fosse acreditar q o pai era eu!!
Camila: E realmente o filho é seu!!! ela nunca traiu vc com ninguém e muito menos com Roger. Foi tudo uma armação do Márcio, pra vc acreditar q ela te traía. O Márcio no fundo sempre foi  apaixonado pela(seu nome), mas no fundo ele nunca admitiu isso, ele transformou todo o sentimento q ele tinha por ela em ódio. Ele também está com muita raiva de vc!! e eu não sei bem qual a ligação dele com o Roger, naquele mesmo final de semana o Roger foi até a nossa casa e contou em detalhes tudo pro Márcio, disse até q ela bateu nele,  o Márcio sabia bem q quando vc estava aqui, vc sempre ia buscar a (seu nome) no hospital, e naquele dia ele sabia q vc chegaria á tarde pois ele veio pra cá bem cedinho pra combinar tudo com o Roger.
Mari: Eu mato esses dois!!! Por causa deles eu perdi a mulher q eu amo, eu magoei muito a mãe do meu filho eu disse coisas horríveis á ela!!! –diz chorando-

Continua...

                                                                                                

Um comentário: