domingo, 28 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 8

Doutor: Ela teve um  deslocamento da placenta, teremos q fazer uma cesárea de urgência!!
O Mari fica ainda mais desesperado e diz:
Mari: Mas ela correm algum risco doutor?
Doutor: Sempre á riscos e nesse caso, não vou mentir o risco é bem grande tanto pra ela quanto para os bebes, mas vamos fazer tudo oq tiver ao nosso alcance fiquem tranquilos!!
Mari: Eu posso ver ela doutor, só um minuto pfv!!- diz chorando-
Doutor: Vc pode sim, mas ela esta sedada, vamos mantê-la assim por enquanto, me acompanhe!!
As meninas começam a chorar e os meninos abraçam suas respectivas namoradas e tentam acalma-las dizendo q tudo ia dar certo. O Mari volta desesperado chorando muito e o Tuta abraça ele e diz:
Arthur: Calma mano, vc tem q tentar se acalmar um pouco!!! vc tem q estar tranquilo pra apoiar a (seu nome), acho melhor a gente avisar o pai e mãe!!
Mari: Tá certo mano eu vou tentar ficar calmo, liga pro pai e pra mãe mas cuida como vc vai dar a notícia viu!!!
Arthur: Pode deixar mano!!!
Patrícia: Mari vai comer alguma coisa, vc tem q se alimentar cunhado!!!
Mari: Ah cunhada eu não vou conseguir comer nada enquanto eu não souber q eles estão bem, nem água ta descendo!!!
O Mari abraça a Paty e chora mais um pouco, então as meninas vem e dão um abraço coletivo no Mari, e a Pri diz:
Priscila: Mari estamos todos com vc, somos uma grande família agora e vc vai ver q nós vamos sair daqui com ela e com os seus filhos juntos!!
Mari: É eu espero, eu estou desesperado parece q tudo isso é um castigo pelo q eu fiz...
Márcia: Não é castigo não Mari, aconteceu pq tinha q acontecer e vc não tem culpa de nada e a (seu nome) vai superar tudo isso, ela sempre teve muita força e muita coragem e ela te ama mais q tudo nessa vida!!!
O Arthur avisa os pais q correm para o aero para irem ficar ao lado do filho, pois eles sabiam q ele deveria estar desesperado com a situação. A Luana e o Lucas vão até a lancheria e pegam um suco e um sanduíche para o Mari, ele recusa comer mas todos convencem ele q é melhor ele se alimentar pois tinha q estar forte para cuidar dos filhos.
Uma hora depois o Doutor volta e todos correm até ele q olha para o Mari e diz:
Doutor: Parabéns papai, vc tem dois filhos guerreiros!!! daqui uns minutos vc vai poder ver eles.Eles ainda vão ficar uns dias na incubadora pra ganhar peso, mas depois o pediatra explica tudo certinho pra vcs.
O Mari chora mais ainda e diz:
Mari: E ela doutor, como está?
Doutor: Ela vai ficar bem, teve algumas complicações mas agora já passou!!! -sorri-
Mari: Obrigado doutor!!
Depois de alguns minutos uma enfermeira chama o Mari para ver os bebes, o Mari não sabia se ria ou se chorava ao ver os filhos, ele não sabia oq fazer era uma mistura de sentimentos então ele se aproxima da encubadora e toca na Raíssa e diz:
Mari: Oi Filha, sou o seu papai!!! vc é linda minha princesinha fica forte viu -diz sorrindo- ele pega na mãozinha do Vinícius e diz, oi filhão vc é lindo fiquem forte aí por fvr, o pai tá aqui e não vai sair daqui sem vcs!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário