sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 8



Você: Eu também te amo muito, muito, muito, vc foi a melhor coisa q já aconteceu na minha vida!!! E vê se não me  esquece – ri-
Mari: Não vai ter como!! – te abraça-
Então vc se despede do Tuta  e diz:
Você: Cunhado cuida bem do meu amor tá!!
Arthur: Pode deixar cunhadinha eu  cuido sim, mas promete q vai cuidar bem da Paty pra mim!!
Você: Cuido sim cunhado, deixa pra mim-risos-
Vcs embarcam e vc fica com s2 apertadinho, por deixar o Mari, mas é preciso ir vc só tem mais um ano de faculdade e depois volta para o Brasil de vez.
Então vcs chegam nos  Eua, e tratam de reunir as amigas para colocar as fofocas em dia, chamam a Priscila, Márcia, Luana e a Bruna. As meninas chegam e é aquela farra, todas queriam contar sobre as férias, oq fizeram quem pegaram e tudo mais, a bagunça vai tarde, então as meninas ficam no seu apartamento. E na segunda começa toda a função de novo, só na correria. Vc e o Mari se falavam todos os dias e a Paty e o Tuta também.
Depois de seis meses  na correria, entre estudos e trabalho, vcs arrumam dois dias de folga e voam pra o Brasil, vc já tinha combinado tudo com o Mari que levaria suas amigas, e o Mari achou maravilhosa a idéia, pois ele tinha falado  das meninas pra os parças dele e estavam todos doidos para conhecerem as meninas. Vocês chegam e o Mari vai buscar vcs no aero, vcs tinham combinado de ficar na casa dele, quando  vc vê o Mari sai correndo para abraça-lo e ele te pega no colo e te gira, te beijando muitoooooo, as meninas ficam ali esperando a sessão amasso terminar, então vc chama elas para apresentar ao Mari, vc diz :
Você: Mari essas são as minhas q eu te falei, a Paty vc já conhece ( ele vai até a Paty e dá uma mega abraço nela).
Mari: Paty do céu, tem  alguém q tá tendo ataques de saudades de vc- ri-
Patrícia: Nossa Mari, nem me fale!! A saudade é grande do meu Tutinha  –risos-
Você: Essa linda  aqui é a Pri! (O Mari vai até a Pri e dá três beijinhos e um abraço de urso q só ele sabe dar) morri de ciúmes. Essa gata aqui é a Márcia ( diz apontando pra ela) a Márcia sorri e o Mari dá os beijinhos e um abraço a Márcia fica vermelha pois era a mais tímida de todas, vc  olha para a Luana e diz, e esse tesouro aqui é  a Luana, o Mari repete o ritual, beijinhos , abraços e então chega a vez da Bruna e vc fala, essa é o bebe da turma a Bruna, o Mari ri e dá uma abraço bem apertado e um beijo nela, então a Pri diz:
Priscila: Mari, só uma pergunta, vc veio de van por acaso? Pq é muita muié pra um carro só- ri-
Mari: Vim não, é q o meu primo Rodrigo veio junto, estamos em dois carros!!! Assim fica mais fácil de carregar a muierada - ri-(O Rodrigo é aquele do BBB, o Famoso Rodrigão, gostosão)
Então vcs vão até o estacionamento do aero e quando vcs olham está lá aquele gato moreno, forte, gostosooo, com uma regata branca coladinha no corpo e uma calça jeans bemmm  justinha, q parece ter sido fechada a vácuo, encostado no carro. A Pri olha para o Rodrigo e diz baixinho:
Priscila: Jesuisss cadê o ar, abriram as portas do paraíso foi isso? –todos riem-
Vocês chegam no carro e o Mari apresenta o Rodrigo para vcs;  e vcs percebem q ele também ficou babando pela Pri, ele olha ela de cima á baixo com uma carinha de safado nível 10, a Pri estava com essa roupa:  http://lucilucicloset.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Short-Jeans-Noite.jpg . Então os meninos  começam a ver quem vai  no carro de quem, o Rodrigão q não é bobo olha para a Pri e diz:
Rodrigão: Vc vem comigo né?- pisca o olho- (sem perder tempo a Pri responde)
Priscila: Mas é claro q sim!! –ri-

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário