segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte 4


O Mari pega na sua mão e leva vc para o banheiro, antes q vc entre ele vai lá dentro se certificar q não teria ninguém, então ele chega na porta e te puxa pra dentro , trancando a porta, vc  não acreditando no q ele está fazendo diz:
Você: Homi do céu, oq cê tá fazendo, ficou louco é?
Mari: Fiquei louco sim, louco por vc! Eu te amo!
Você: Também te amo Mari! Mas, por favor  vamos sair daqui, antes q apareça alguém!
Mari: Eu já falei quero vc agora!!!  -diz mordendo o lábio inferior-
Então ele coloca vc sentada na pia, levanta seu vestido e tira sua calcinha, depois começa a beijar sua boca, seu pescoço, seus seios  e vc  enlouquecendo, até q vc abre a calça dele e ele mais do q depressa  possui  vc ali mesmo, com muita vontade e nas mais elevadas velocidades. Então ele gemendo fala no seu ouvido:
Mari: Grita amoorrr, geme amoorrrr!!!
E aumenta a velocidade, e vc grita e geme deixando ele mais louco ainda! Enquanto isso na festa o Rapha estava  doido atrás de vcs, depois de um tempo  vcs aparecem e o Rapha diz:
Rapha: Ô parça ondes vcs estavam? faz um tempinho q tô atrás de vcs!
Mari: Parça foi mal!!! tinha ido ali resolver um assunto  com a minha princesa,  mas já voltei!!! –risos-
Depois de um tempo vcs resolvem ir embora, e quando vcs chegam em casa vc  vai direto para o banho,  então o Mari resolve te acompanhar  e ali mesmo rola outra pegada forte, então vc diz:
Você: Amor , q  disposição  heim, vixiiiiii!!! –ri-
Mari: Princesa é amor demais, é uma vontade louca d  ocê  muié! –risos-
Então vcs terminam o banho e vão para a cama, e ficam um tempo se curtindo e conversando até q o Mari diz:
Mari: Amor tem uma coisa q eu quero te pedir, na verdade não é uma não, são duas! – diz olhando em seus olhos e acariciando seus cabelos.
Você: Pode pedir amor!
Mari: A primeira é q vc case comigo d novo, vc aceita?
Você: Sim meu amor, é claro q eu aceito!-  ele  sorri - E a segunda qual é?
Mari: Eu quero muito ter outro filho com vc! Oq vc acha?
Você:  Outro filho, mas agora?
Mari: Sim amor, pq vc não quer?
Você: Claro q sim meu amor, é o q eu mais quero!!!  Vcs se beijam e o Mari diz:
Mari: Então minha linda, bora a começar! –risos-

Continua...

Um comentário: