terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine: Quando o amor acontece- Parte 6


Você: Vc é incorrigível, Mari...
Mari: É sério, vamos?
Você: Não seria melhor levar sua namorada?
Mari: Eu não tenho uma namorada, você sabe disso. Ainda estou esperando que a mulher perfeita se decida a me aceitar.
Você ri e diz:
Você: Homens, homens!! sempre com  a mesma conversa. Sinto pena de você, pq acho q essa mulher não existe, nenhuma é  cem por cento  perfeita. Vamos falar de coisas reais. –ri-  
Mari: Então tá. Quer namorar comigo? – o Mari  disse com aquele sorriso lindo de sempre.
Você: Vamos falar sério só uma vez Mari!!! por  favor!!!
Mari: Mas estou falando muito sério, ou vc não percebeu ainda? Aceita ou não?
Você: Aceito sim seu bobo,  mas como nós vamos fazer se eu moro nos EUA.  Eu acho q não vai dar certo, eu lá e vc aqui? é complicado né.
Mari: Vai dar certo sim meu amor, não pensa negativo não!  E então vamos para a chácara?
Você: Ah então nós vamos para uma chácara? Longe de tudo e de todos!!! –ri-
Mari: É exatamente esse o propósito! (morde o lábio inferior)
Você: Vc manda!!!
Então vocês passam em um mercado para comprar algumas coisas, e vão direto para a chácara:  Vc acha tudo lindo, então vcs entram na casa e vão direto para a cozinha guardar as compras, depois de tudo arrumado vc olha para o Mari e diz:
Você: Mari vc está com fome? Quer q eu prepare alguma coisa pra vc comer?
Mari: É estou com fome sim, mas não é de comida não, é fome de ocê muié! –ri-
E ele vem em sua direção mordendo os lábios, te pega no colo e leva vc direto  para o quarto, te coloca na cama e vai logo tirando a roupa e depois tira toda a sua  também  e começa a beijar vc todinha e vc delira com aquela boca maravilhosa percorrendo cada centímetro de seu corpo, então vc faz ele deitar na cama e vc  desliza a língua no corpo dele  deixando  o..... a mil, o Mari te agarra com vontade e te invade com força  e vcs se amam desesperadamente. Depois vcs ficam fazendo caricias um no outro  e conversando sobre tudo oq vcs gostavam, sobre seus pais, comidas favoritas, musicas, filmes e tudo mais, então vcs tomam banho juntinhos e depois descem para preparar a janta. Depois do jantar o Mari coloca uma musica bem romântica e vcs dançam no meio da sala bem agarradinhos,  depois ele pega sua mão e te leva pra deitar na rede da varanda vcs deitam e o Mari diz:
Mari: Quando foi q vc notou q estava gostando de mim?
Você:  Mari, não sei dizer o momento exato, mas  quando te vi pela primeira vez eu confesso que senti algo diferente  dentro do peito, meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.  E eu acho q não podia ser diferente né,  um homem lindo como você, delicado, charmoso, atencioso, um sorriso encantador,  tudo isso me deixou de boca aberta. –ri-  e vc ainda me deu aquele beijo lá na cozinha, nossa foi demais pro meu coraçãozinho!!! –risos-
Mari: Nossa fiquei bobo agora com tantos elogios- ri- Vc é linda demais princesa!!!
Você: Agora eu quero saber também, quando foi q vc percebeu q estava gostando de mim?
Mari: Vc mexeu comigo desde o exato momento q vc virou pra mim e me olhou direto nos olhos, sabe  naquele momento eu quis vc de uma maneira assustadora ou mágica sei lá, só sei q eu queria vc e pronto.  E  depois quando vc foi sentar com a Fabi e a Camila eu não conseguia tirar os olhos de vc, eu tinha vontade de te agarrar ali mesmo na frente de todos, e eu só pensava pqp essa muié é linda é gostosa pra caramba, tem o sorriso mais perfeito  do mundo! E como dizem... senti as borboletinhas do meu estômago enlouquecerem- ri –
Os dias passam e vcs voltam pra São Paulo, o Mari te deixa em casa e vcs se despedem, pois ele iria viajar naquela noite, vc entra em casa e conta para seus pais q não está mais com Márcio, pois ele tinha traído vc com Camila. Eles te abraçam e avisam q assim q vc voltar para os EUA eles  vão mudar para o interior do Paraná, pq assim ficariam mais perto dos seus avós.
A semana passa,  e o Mari te ligava todos os dias, e vc já estava ficando triste pois já se aproximava o dia de voltar para os EUA. Depois de uma semana viajando o Mari volta e liga pra vc e pergunta se pode ir na  sua casa, vc diz q sim e ele corre pra lá pois estava morrendo de saudades, vcs ficam um tempo juntos e na hora q ele vai embora ele convida vc para  ir na casa dele, q eles fariam churras á noite,  vc aceita e diz q as oito estará lá, pois acha melhor chegar sozinha por causa do Márcio, então ele vai embora. E vc sobe para descansar um pouco quando seu celular toca e vc atende ( era sua amiga e colega de faculdade )
 ---------------Ligação----------
Você: Oiiii
Patrícia: E aí amiga, quais as novidades?
Você: Paty é vc mesmo?
Patrícia: Sim eu zinha em carne e osso- ri-
Você: Amiga onde vc esta? Vc disse q não viria para o Brasil, oq houve?
Patrícia: Tive q vir resolver alguns problemas de família, mas já esta tudo resolvido!! E aí vamos dar umas voltas hj?
Você: Ai amiga, não posso. Vou jantar na casa do meu novo namorado!!
Patrícia: Novo? Como assim novo? Ah vc vai ter q me contar tudo!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário