segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine: Armações de amor- Parte 4



Camila: Mari eu me senti na obrigação de dizer á verdade, por tudo oq eu fiz á ela!!
Mari: Obrigado Camila!! Não tenho como te agradecer!! – diz limpando as lágrimas-
Ele então vai pra casa e quando chega vê só o se Rui sentado na sala assistindo Tv, ele diz:
Mari: Oi pai, q bom ver o senhor aqui estava com saudades!! E a mãe, onde está?
Seu Rui: Ela deu uma saída, mas já, já ela está de volta!!
Mari: Tá bom então, vou subir e tomar um banho tô morto de cansado!!
Enquanto o Mari tomava banho a Dona Tina chega toda feliz e conta tudo sobre a sua consulta e sobre o exame, ela coloca o dvd da ultra pro seu Rui assistir, o Mari escuta a voz da mãe e desce para falar com ela, ele paralisa quando vê as imagens dos filhos na Tv e diz:
Mari: Mãe são dois? –diz com os olhos cheios de lágrimas-
Dona Tina levanta e vai até ele e abraçando ele diz:
Dona Tina: Sim Filho são dois, vc vai ser pai de gêmeos!!  É um casalzinho a Raíssa e o Vinícius – sorri-
Mari: Cara..... eu vou ter dois filhos!!! – ele não sabia se ria ou se chorava- ela deve estar linda né mãe!!!  e quem escolheu os nomes?
Dona Tina: Sim filho ela está linda, está com uma barriga enorme!!! E foi ela mesmo quem escolheu  os nomes e escolheu com as nossa inicias.
Mari: Eu amo essa muié mãe!! eu  amooooo essa muié!!
Seu Rui: Mas oq foi q aconteceu pra vc ter mudado de ideia á respeito dela?
Mari: A Camila q era amiga dela e q agora é mulher do Márcio me contou q foi tudo armação dele pra me afastar da (seu nome), e eu caí q nem patinho!!! –diz furioso-
Dona Tina: Calma filho!!! Tudo vai se resolver vc vai ver!! –sorri-
Enquanto isso vc e as meninas rodavam o shopping de baixo á cima comprando roupas e sapatos para o noivado, e depois aproveitam e jantam lá mesmo pois os meninos foram encontrar vcs.
No outro dia o Mari vai até o hospital e pede para o Rodrigo lhe mostrar direitinho quem era o tal Roger,o Rodrigo mais que depressa mostra  mas assim q o Roger vê o Mari ele tenta escapar, mas o Mari é mais rápido e consegue pegar ele, então o Mari diz:
Mari: Calma aí  companheiro, tá pensando q vai aonde?
Roger: Olha cara eu não tenho nada com a(seu nome), e nunca tive eu só fiz um favorzinho pra um parça meu!!
Mari: Cara eu achei q ia precisar te dar umas porradas  pra vc falar, mas vc é bem mais inteligente do q eu pensava, agora só confirma pra mim o nome do teu parça!!
Roger: Má  Márcio cara, foi o Márcio q pediu para mim beijar ela!!! – diz gaguejando-
Mari: Vc é um grande filho da p...... cara!!  O Mari dá um soco na cara dele e diz: esse foi por vc ter topado fazer essa palhaçada- outro soco- esse foi por vc ter  feito eu magoar ela -outro soco-  e esse é pelos meus filhos!! E avisa o Márcio q isso não vai ficar assim!!
O Mari deixa o Roger atirado no chão e vai embora, ele chega em casa e vai para o quarto descansar.
Você chega na festa com as meninas e assim q vc entra no salão vc vê o Mari conversando com o Rodrigo, seu coração dispara vc começa a tremer  mas não deixa ninguém perceber, vc e a Paty sentam em uma mesa e a Pri vai falar com o Rodrigo.
Priscila: Boa noite meninos!! –dá um beijo no Rodrigo-
Mari: Boa noite Pri, como está? –sorri- a (seu nome) está linda!!
Priscila: É ela está linda sim!!                                                                     
O Mari não tira os olhos de vc nem sequer por  um minuto, e vc também não conseguia evitar de olhar pra ele, vc então levanta e vai caminhar um pouco pelo salão, pois os bebês estavam bem agitados, o Mari chama a Bruna e diz:
Mari: Bru  vc pode fazer um favor pra mim?
Bruna: Claro q sim Mari, oq é?
Mari: Quero q vc diga á (seu nome) q eu preciso falar com ela!!! Pfv – faz cara de pidão-
Bruna: Olha Mari eu até posso falar, mas eu conheço bem a seu (seu nome) e sei q ela não vai querer, ela ainda está muito magoada com vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário