sábado, 6 de abril de 2013


Imagine: Quando o amor acontece- Parte 4

Rapha: Eita parceiro, a muié ta brava mesmo e pelo jeito é com vc! –ri-
Mari: Pode deixar Frangolino, eu sei como deixar ela calminha! –ri- só vou dar um tempo, pro pessoal  ir dormir.
Então o Mari entra na sala e se atira no sofá, e finge q está dormindo!! Finalmente todos vão dormir. O Mari sai para procurar vc, e te  encontra  sentada na beira do mar olhando as ondas, ele chega de mansinho e senta do seu lado, mas vc levanta na hora e quando vai sair ele pega no seu braço e diz:
Mari: Espera aí, quero falar com vc!!
Você: Eu não tenho nada pra falar com vc, vai lá falar com a sua amiguinha!!!
O Mari levanta e te segura firme contra o corpo dele e diz:
Mari: Eu não quero falar com ninguém, só quero falar com vc! Eu não tenho nada com ela, foi ela quem me beijou, não pude fazer nada!
Você: Tadinho, como vc é indefeso né!!
Mari: Ficou com ciúme princesa? -ri-
Você: Aff Ricardo, vê se te encher.....
O Mari te beija com força e dá uma pegada daquelas!!!  Vc até tenta resistir mas não consegue. O Mari tira a bermuda e a camiseta e depois tira o seu vestido, ele deita vc na areia e começa a dar mordidinhas no seu pescoço e vai descendo até seus seios, te deixando louca de desejo, vai descendo até a sua barriga com beijinhos suaves e quando chega nas suas coxas ele enlouquece e começa dar mordidinhas  fortes, aí vc pira de vez ! Então vc consegue reunir forças e vai pra cima dele, deixando ele mais louco ainda, vc beija, vc morde, vc dá umas lambidinhas e tudo mais, principalmente no...... ele não aguenta a pressão te deita d novo na areia e vcs se amam loucamente, com muita força, com muito desejo com aquela pegada de tirar o fôlego. Depois ele deita do seu lado e diz:
Mari: Nossa  amor, vc é demais!!
Você: Amor? Eu ouvi bem, vc disse amor? –ri-
O Mari vira pra vc  te abraça e olhando nos seus olhos diz:
Mari: Sim, isso mesmo amor, amor, amor!! É assim q vou te chamar agora amor!!
Você: Mas e o Márcio? 
Mari: Esquece ele e fica comigo, simples assim!!  Eu sei q vc tá gostando de mim, assim como eu d vc!
Você: É claro q sim meu amor, acho q foi amor á primeira vista!! Mas eu tenho muito medo da reação dele não por mim, mas por vc!  Vc é amigo dele.
Mari: Não se preocupa princesa, q com ele eu me entendo, vai dar tudo certo vc vai ver!!  E  com certeza foi amor a primeira vista, á segunda vista e vai ser amor sempre! Vcs se beijam carinhosamente.
Então vcs resolvem entrar no mar, vcs ficam abraçados bem coladinhos um no outro e o Mari diz:
Mari: Amor vc viu como a lua está linda hj? (era lua cheia), ela é a única testemunha do nosso amor, mais linda q ela só vc!
Vocês voltam para casa, vc entra no quarto e vai trocar de roupa, e deita bem devagarinho para não acordar o Márcio, no outro dia vc acorda e vê o Márcio se arrumando e diz:
Você: Márcio a gente precisa conversar!
Márcio: Eu também  acho, quero conversar com vc!! vamos descer e tomar café depois vamos  dar uma volta na praia, assim conversamos tranquilamente.
Você: Tudo bem então, vou tomar  um banho e já nos encontramos lá em baixo!
Márcio: Tá bem então, te espero  lá !
Você toma seu banho, se perfuma toda  e coloca essa roupa: http://www.vestidos24.pt/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/v/e/vestido_1029_branco_1__.jpg  e desce para tomar café. Quando vc chega na cozinha dá bom dia á todos,  e o Mari quando  te vê e abre um sorrisão de orelha á orelha e vc retribui o sorriso, vc  toma seu café e quando vc levanta  o Márcio te abraça(e o Mari faz uma cara d quem não está gostando) e então o Márcio diz:
Márcio: Vamos?
Você: Sim, vamos!!!
O Mari te olha sem entender nada, mas fica na dele. Vcs  saem e não falam nada pra ninguém, a Camila acorda e vai até a cozinha e encontra o Mari preparando uma vitamina e diz :
Camila: Bom dia Mari, e a minha amiga? Vc sabe se ela já acordou?
Mari: Amiga? Vc ainda se diz amiga da(seu nome),vc é muito cara de pau garota! Ela já acordou sim, ela saiu com Márcio!
Camila: Olha Mari, vc não pode me julgar, eu vi bem o jeito q vc olha pra(seu nome), e vc é amigo do Márcio não é? –faz cara de debochada-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário