sábado, 30 de março de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte 3


No outro dia , pela Manhã Manu levanta e corre para o quarto de vcs, sobe na cama  dá um beijo em vc e outro no Mari, que acorda sorrindo e diz:
Mari: Oi filha, q coisa boa acordar com um beijo seu- sorri-
Você levanta e vai tomar banho, e deixa Manu e Mari deitados na cama, depois do banho vc se arruma e vai fazer o café da manhã, então depois de tudo pronto vc vai arrumar a Manu pq ela tinha q ir para a escolinha e vc para o trabalho. Então o Mari diz:
Mari: Amor eu acho q vc deveria parar de trabalhar e ficar em casa com a Manu! E outra, aquele Léo trabalha lá com vc e eu não estou gostando, o cara vai ficar te cercando!
Você: Deixa de ser bobo Rica, não vou parar de trabalhar, e  quanto ao Léo, já esta tudo resolvido, falei pra ele q voltei com vc  e ele entendeu uma boa!
Mari: Sei não! –ri-
Você e Manu saem e o Mari vai viajar, mas agora ele fica menos tempo viajando, vcs mudam para a casa q vcs moravam antes. O tempo passa já faziam seis meses q vcs estavam juntos de novo, e o Mari cada vez mais carinhoso.
Um dia o Mari liga pra vc e diz:
Mari: Amor tô chegando hj á tarde, estou morrendo de saudade!! Ah e hj é a festa de aniversário do Fred, confirmei com ele q nós vamos!!!
Você: Tá bem amor, vamos sim, vou falar com sua mãe pra ela ficar com a Manu!  Te amo volta logo!!
---Ligação encerrada—
Você sai do trabalho e vai para o Shopping, comprar um vestido novo para a festa, e depois pega  a Manu na escolinha e vão direto para casa. Quando chegam em casa o Mari já estava, Manu corre para os braços do pai, q enche ela de beijos, depois vem até vc e dá um mega abraço de urso e um beijo apaixonado. Então vcs vão até a casa dos pais do Mari falar com Dona Tina pra ver se ela pode ficar com a Manu, e ela aceita é claro. Vocês voltam para casa para se arrumarem, o Mari fica pronto primeiro e vai esperar por vc na sala, quando vc aparece vestida assim: http://www.produtosdebeleza.com/wp-content/uploads/2010/06/look-formatura-festa.jpg e com essa make:  http://www.portalangels.com/espaco-mulher/wp-content/uploads/2012/05/453522-Maquiagem-glam-como-fazer3.jpg   ele diz:
Mari: Nossa muié vc tá linda por demais, eu acho é que não vamos á lugar nenhum! –Ri-
Você: Ah não amor, agora já me produzi toda, vamos sim! –ri-
Então vcs chegam á festa, era em uma casa de shows linda, muita gente bonita  e vcs ficam com o Munhoz e a Fabi  em uma mesa. Então o Fred chama o Rafa e o Rica, e vcs ficam ali sentadas só observando a festa, quando derrepente a Fabi diz:
Fabi: Amiga, não olhe agora, mas teu um gato ali q não tira os olhos d vc!
Você: Ai não Fabi, não quero nem ver! –risos-
O Mari segue conversando com o Fred, Munhoz , Gustavo e outros amigos mas não tira os olhos de vc. Derrepente  um rapaz se aproxima de vc e diz:
Rapaz: Boa noite linda! Vc aceita dançar comigo?
Você: Não obrigado! Eu estou acompanhada!
Quando o Mari vê o rapaz do seu lado volta correndo para a mesa, e diz:
Mari: Algum problema amor? Quem é esse cara?
Você: Não amor, nenhum problema!
Rapaz: Eu achei q ela estava sozinha! Por isso vim chamar ela pra dançar.
Mari: Já viu q não está! ela está comigo, agora cai fora! -Diz furioso-
Então o rapaz sai e o Mari senta do seu lado e diz:
Mari: Caramba muié, não dá pra sair um minuto de perto de vc q os cara cai matando! –diz bravo-
Você: A sim, agora vai dizer q a culpa é minha?
Mari: Não amor, a culpa não é sua, a culpa foi minha q deixei  vc  sozinha!
Então começa uma música lenta e o Mari te chama pra dançar, vc aceita e enquanto estão dançando o Mari começa a beijar seu pescoço e vc sente a potência crescendo lá embaixo e diz:
Você: Mari para com isso, aqui não!
Mari: Aqui sim, e vai ser agora! –ri-

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário