sexta-feira, 15 de março de 2013




Imagine: Casando com outro -  Parte 7


Paula: Então amiga, desiste desse casamento!!!  Se vc  casar, com certeza  não será feliz e nem fará o Miguel feliz,  e ele não merece isso!!!  E tem outra coisa, o Mari está apaixonado por vc!!!  Ou vc não notou ainda?
Você: Ele está mais carinhoso, mais atencioso mas apaixonado... será?
Paula: Claro q sim, só cego para não ver!!!  Diz rindo
Você: Ah não Paula, não diz isso q me sinto pior ainda, mas pq será q ele não falou nada?
Paula: Sei lá, vai se saber oq passa na cabeça do meu cunhadinho!!!
Então um dia antes do casamento,  vc foi jantar na casa do Mari, á convite  de Dona Tina, e estavam todos lá menos o Miguel é claro, q estava em uma reuniãozinha com uns amigos. Depois da janta vc vai ajudar  Dona Tina com a louça e ela  pede para vc ir até o  quarto com ela, q ela precisava conversar com vc   e lá era mais tranquilo, então vcs vão até o quarto , o Mari segue vcs , e fica quietinho ouvindo pois a porta estava aberta,  vcs sentam na cama e ela diz:
Dona Tina: Sabe (seu nome), eu sempre achei que vc fosse casar com o Rica, vc  sabe assim como eu, que oq vc sente pelo Rica não é só amizade!!!  E eu acho q não estou enganada né?  Pense bem filha no que vc vai fazer!!  - diz segurando em sua mão
Então vc já chorando, abraça a Dona Tina e diz:
Você: Ai  Dona Tina, a senhora não está enganada não! Eu amo seu filho! sempre amei,  mas ele sempre me viu só como uma amiga e eu nunca tive coragem para dizer á ele oq eu sinto, por isso aceitei ir  viajar para a Europa, para ver se conseguia esquecer ele!!!  Então conheci  o Miguel,  e agora vou  me casar com ele, diz chorando muito, e a Dona Tina fica ali abraçada em vc.  Enquanto isso o Mari vai até a garagem pega o carro e sai sem dizer nada para ninguém, enquanto  dirige ele fala:
Mari: Por quê? (seu nome) fomos tão covardes, diz com os olhos  cheios de lágrima!!! Ele vai para o lugar mais alto da cidade e estaciona o carro e fica lá por horas olhando as luzes da cidade e pensando q tudo podia ter sido diferente!
Depois que vc já está mais calma, vc decide ir para casa . Então vc e Paula se despedem de todos  e estranha q o Mari não estava ali, mas não fala nada .
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário