sábado, 23 de março de 2013

Imagine: O presente-Parte 5


Você: Claro q não, ela não  é sua filha, q pergunta!!! Por acaso existe só vc de Ricardo no mundo?
Mari: Então está explicado,  vc já tinha outro não é mesmo! Por isso não quis entender oq realmente aconteceu aquela noite no hotel, eu fui muito burro mesmo!- diz enfurecido-
Você: Pense oq  vc quiser, não te devo explicações, e saia da minha casa agora!!!
Então vc abre a porta e ele vai embora. Vc começa á chorar e o telefone toca , era a Paula:
Paula: Oi (seu nome), como vc está? Liguei pra avisar q o Rica vai ir te procurar, ele esteve aqui hj , queria saber sobre a Manu, eu disse q não poderia falar nada q somente vc  poderia dizer . Então ele pediu seu endereço e eu dei, desculpa  amiga não tive como negar!  E vc fala:
Você: Tudo bem Paula, ele já esteve aqui! e eu disse q a Manu não era filha dele, ele ficou furioso  e  disse q com certeza  eu tinha outro enquanto ainda era casada com ele. Como eu poderia ter outro ? se eu amo e sempre vou amar ele! Mas agora eu estraguei ainda mais as coisas, como sou burra! –Diz chorando-
Paula: Fique calma , vai ficar tudo bem! Seu Rui e Dona Tina já estão sabendo á verdade. Eles querem saber se podem  ir até ai, para conhecer a Manu!
Você: Paula, eu não acredito q vc contou tudo á eles!!!
Paula: Contei sim, e vc deveria contar á verdade para o Rica também! Vc está sendo egoísta , a Manu tem todo o direito de saber quem é o pai dela, conhecer os avós e tudo mais! Oque aconteceu entre vc e o Rica não tem nada á ver com a Manu, pensa nisso amiga!
Você: Tudo bem Paula, vou esperar eles! Diga q venham quando quiserem, estarei esperando. Você está certa a Manu não deve pagar pelos erros do passado, mas agora acho difícil q o Rica acredite q a Manu seja filha dele!
Paula: Amiga, no fundo ele sabe q é o pai! Ele só queria ouvir da sua boca- ri- Iremos no sábado!!! Bjus
-Ligação finalizada-
No sábado, a Manu  foi passear  na casa de uma amiguinha, vc deixou ela ir pq queria conversar  antes com Seu Rui e Dona Tina sem ela por perto. Eram 15 hs quando eles chegaram com Paula e Arthur, vc  abraça á todos e diz:
Você: Me  perdoem  pelo oq eu fiz!! Eu estava muito magoada, por isso não voltei  e nem quis q soubessem da minha gravidez, por isso pedi a Paula q não contasse para ninguém, sei q vcs não tinham culpa pelo q o Rica fez, mas eu precisava ficar longe- Diz chorando-
Dona Tina: Calma filha, não estamos  aqui pra te julgar! Estamos aqui para conhecer nossa neta, nós ainda te amamos muito! Diz te abraçando
Você: Eu também amo muito vcs!!! Senti muita falta de vcs nesse tempo todo.
Seu Rui: Então agora não sentirá mais, estamos aqui com vc! E não vamos deixar vc ir embora de novo.    -ri-
Arthur: A conversa está muito boa, mas e a minha sobrinha onde está? Não vejo a hora de abraçar ela.
Você: Calma Arthur, ela foi almoçar na casa de uma amiguinha , já já ela esta de volta! –  Mas e o Rica sabe q vcs estão aqui?
Dona Tina: Não , ele não sabe, decidimos não contar nada antes de conversar com vc , a Paula já nos falou oq vc disse á ele. Ele ficou muito mal depois da conversa q vcs tiveram, por isso minha filha quero  pedir pra vc contar toda á verdade pra ele.
Você: Dona Tina não sei se ele vai querer me ouvir, mas quem sabe  se a senhora e o Seu Rui conversarem com ele, ele entenda!
Seu Rui: Então quer dizer q podemos falar á verdade pra ele?

Continua...

Um comentário: