terça-feira, 26 de março de 2013

Imagine: A reconciliação- Parte 1( Continuação O presente)


O tempo passa  e  vc decide voltar á morar em CG, assim a Manu ficaria perto dos avós .Manu estava cada vez mais agarrada com o pai, sempre q tinha folga o Mari  buscava  ela  para ficar com ele, pois queria aproveitar cada minuto junto da filha.
Um dia o Mari chega de  viagem, vai até  sua casa, na esperança q Manu ainda estivesse acordada, já passava das dez da noite mas ele foi assim mesmo, ele tinha ficado fora mais de quinze dias e não aguentava mais de saudade de sua princesinha. A campainha toca vc atende e diz:
Você: Mari aconteceu alguma coisa? Oq vc está fazendo aqui?
Mari: Boa noite pra vc também! Não aconteceu nada não, quero ver minha filha é só isso! Será q posso entrar? –Diz sorrindo-
Você:  Claro q sim, entre. Manu já esta  dormindo!  É uma pena, ela ia ficar feliz em te ver! Ela esta com saudades de vc!
Mari: Mas será q é só ela? –ri-
Você: Só ela oq? Não entendi?
Mari: Que esta com saudades de mim?  -diz olhando nos seus olhos-   Então vc diz:
Você: Bebe alguma coisa? –  tentando mudar de assunto- vc  vai em direção da cozinha, mas ele segura seu  braço e diz:
Mari: Ei mocinha aonde você vai? Não me respondeu ainda!
Você: Mari  por favor, não começa! Deixa as coisas como estão!
Mari: Você é birrenta mesmo, pq não assume? –ri-
Você: Boa noite Ricardo!!!
Mari: Tudo bem, boa noite!     –ri-  mas amanhã  cedinho venho buscar minha princesa! 
No outro dia bem cedinho ele estava lá, vc com a maior cara de sono abre a porta e ele te olha e diz:
Mari: Mamãe do céu!! Nussasinhora!! Assim vc mata o papai!! –ri-
Você estava vestida assim:  http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/10/Baby-Doll-2.jpg . Então olha bem pra cara dele e diz:
Você: Entra, vou chamar a Manu!
Mari: Vc agora atende á porta vestida assim? Ou é pq sabia q eu  vinha e quis me seduzir? –ri- com carinha de safado
Você: Cala á boca Ricardo!!! -Diz com cara feia-  Eu sabia q vc vinha sim, mas não achei q fosse tão cedo, isso lá é hora de aparecer?
Mari: Calma muié! Só vim buscar a minha filha, vim cedinho pq assim fico mais tempo com ela!!
Então vc vai chamar a Manu e ele fica esperando na sala, Manu fica pronta e quando eles vão sair ele diz:
Mari: Vamos fazer um churras hj á noite lá em casa, aparece lá vamos esperar vc!
Você: É talvez eu vá, vamos  ver!
Manu: Vai sim mamãe, por favor! – diz quase implorando-
Você: Esta bem Manu, eu vou! –ri-
Mari: Filha vai chamando o elevador pro  papai! Manu sai correndo e o Mari chega bem pertinho e diz no seu ouvido:
Mari: Na próxima eu tiro sua lingerie com os dentes, assim vc aprende  a não provocar mais!!  Tá  avisada depois não adianta chorar- risos- Até mais tarde!!!
Você passa o dia pensando no Mari, e rindo á toa. Chega a noite e vc não sabe com q roupa ir , vc então decide ir com  essa: http://www.bivikjeans.com.br/wp-content/uploads/2012/10/bivik.produtos.macacao.jpg. Você chega na casa dos pais do Mari e Manu corre para te abraçar Dona Tina e Seu Rui também. Manu pega vc pela mão e diz:
Manu: Vem mamãe, papai está lá fora  junto com o tio Rapha, tia Fabi, tio Tuta e a  dinda Paula, vem rápido!!!
Você: Calma Manu!
Então Manu sai correndo e gritando:
Manu: Gente minha mãe chegou!
O Mari vem até vc e diz:
Mari: É pra mata mesmo né? –ri-
Você: Ah não, já vai começar? Oq foi agora?
Mari: Não vou começar nada não, é q vc tá linda muié! –ri-  

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário