quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine: Casando com outro - Parte 5


No outro dia, o Mari passa bem cedinho na sua casa para tomar o café da manhã com vc, e traz um lindo buquê de rosas, vc olha para aquele buquê e diz:
Você: Nossa!!! Ricardo Mariano vc tá me assustando, flores? desde de quando vc dá flores pra alguém?  -ri- ou descobriu que me ama? diz brincando ----- O Mari sorri e diz:
Mari: É descobri, mas faze oq? vc vai casar com outro!!! diz fazendo beicinho---Então vc diz:
Você: Deixa de ser bobo vem tomar café, já esta na mesa!!!!  Vcs tomam café, e ficam ali por horas conversando e matando a saudade. Então o Mari pergunta se vcs já marcaram a data do casamento e vc diz:
Você: Sim, é para daqui dois meses!!! oq vc acha?
Mari: Acho ótimo!!! dois meses é o tempo q vou ter pra conquistar ela , pq eu não vou deixar ela fazer essa besteira -pensa
Você: Como assim ótimo? eu acho q é muito pouco tempo!!!
Mari: Calma maluquinha, vai dar tudo certo -ri  Mas me conta! vcs já ficaram, assim, assim ah vc me entende né?
Você: Vc quer saber se transei com ele? claro q não Mari!!!! q pergunta!!! nem com ele nem com ninguém!!! Então o Mari olha pra vc e diz:
Mari: Então quer dizer q vc é  ----- vc interrompe ele e diz:
Você: É Mari!!! sou sim -risos Então vc olha no relógio, e vê q já estava atrasada para encontrar com o Miguel , então o Mari diz:
Mari: Deixa eu levo vc!!!  Vc vai para o quarto se arrumar e o Mari fica esperando na sala e derrepente vc  aparece vestida assim: http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/08/vestido-curto-de-um-ombro-s%C3%B3.jpg
O Mari olha pra vc e diz:
Mari: Noooossa! vc tá linda, mas onde está o resto do vestido?  ------ri
Você: Ah não, não começa Ricardo Mariano!!! risos     Vamos de uma vez, hj é o último dia dele aqui no Brasil, quero estar linda para ele!!!
Mari: Hum, como se aquele magricelo merecesse tudo isso!!! ----risos ---
Então o Mari leva vc para encontrar o Miguel e vc nota q o Mari não parava de te olhar, vc pensa " pq será q ele está agindo assim? ele nunca me olhou assim,será q é ciumes do Miguel? ou será q ele está gostando de mim? deixa de ser muié, claro q não é isso!! ele gosta de vc como amiga , nada além disso. Vc q foi boba se apaixonando por ele, mas agora vc vai casar e esquecer o Mari é o melhor a se fazer!!"
Mari: Uai muié,oq cê ta tão pensativa aí? algum problema?
Você: Não Mari, não é nada não!! sorri

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário