domingo, 17 de março de 2013


Imagine: Casando com outro -Parte 9 Final


O Mari pega na sua mão e diz:
Mari: (seu nome) eu preciso te dizer uma coisa! não fala nada só me escuta por favor. Eu sempre me orgulhei  de ser sincero com todo mundo ,mas á muito tempo eu venho mentindo para uma pessoa! Pra mim mesmo! Pq a verdade é que eu te amo (seu nome) eu sempre amei e sempre vou  amar!!!
E sei q vc me ama também, ouvi vc  falando com minha mãe ontem á noite. Desde que te conheci  tive a certeza de que você apareceu para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.
Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra. Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos . Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Por tudo isso, amor, é que eu preciso te fazer uma pergunta e espero que ela não lhe traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... Quer casar comigo? Então vc balança a cabeça dizendo q sim, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto ele sorri e vcs se beijam . Então o Miguel vai em sua direção  vc olha para ele com os olhos cheios de lágrimas e diz:
Você: Eu sinto muito, sinto muito de verdade! eu não espero q um dia vc me perdoe, mas eu quero q saiba q vc é um homem perfeito, só não é perfeito pra mim.
Miguel: Tudo bem!!! Te dá um beijo no rosto e então olha pro Mari e dá um murro nele, o Mari cai e vc ajuda ele a levantar então vc diz:
Você: Mari vc tá bem?
Mari: Estou sim , meu amor! já esperava por isso. Vamos embora daqui- diz te abraçando. Vcs vão para sua casa, chegando lá o Mari te abraça e diz:
Mari: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!!!  
Você: Mari, eu já sou a mulher mais feliz desse mundo, depois daquela declaração de amor lá na igreja cê acha q tem como não ser feliz? Te amo muito,muito,muito!!! então ele te puxa contra o corpo dele te abraça como se quisesse te proteger do mundo e te beija com todo o amor e carinho de um homem apaixonado. Depois do beijo vc diz:
Você: Amor, será q vc pode me ajudar a tirar o vestido?
Mari: Com certeza!!! Ajudo sim. Diz com uma carinha safada. Vc então vira de costas e ele começa a desabotoar o vestido, e cada botão q abria ele dava um beijinho nas suas  costas e vc ali aguentando firme diz:
Você: Mari, Mari olha oq vc tá fazendo!!!  Ri
Mari: Relaxa amor,  eu  sei oque tô fazendo,  vc agora é minha!!!   Então vc tira o vestido e esta com essa lingerie: http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/10/10-266x400.jpg
Então vc olha pra ele e dá uma risadinha e diz:
Você: Gostou?
Mari: Se gostei? vc é linda muié!! Como pude ser  tão cego, tão idiota á ponto de quase te perder.  Ele  pega vc no colo e leva para o quarto, deita vc na cama e começa a te beijar , o clima vai esquentando cada vez mais e ele diz:
Mari: Te amo, quero vc pra sempre!!! Então vcs se beijam e entre os beijos vc ajuda ele a tirar a roupa dele e então o Mari sussurra no seu ouvido:
Mari: Não se preocupa não amor, vou ser carinhoso-ri - Então vcs se amam com muita paixão, depois ficam ali por horas abraçados e então o Mari diz:
Mari: Hoje vc me fez o homem mais feliz do mundo!!!
Você: Pq amor? Pq vc tá dizendo isso?
Mari: Pq  vc não casou! e eu te fiz mulher!!!  A minha mulher , te amo demais minha pqna  , tive muito medo de te perder!!!

Continua...Com outro titulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário