quinta-feira, 28 de março de 2013



Imagine: A reconciliação- Parte 4 Final


Ele te beija  com muita paixão,  vc até tenta resistir mas não aguenta por muito tempo, e se entrega . Ele te prensa contra a parede e começa a passar a mão pelas suas pernas enquanto te beija, te levando á loucura! Então ele olha pra vc com a maior cara de safado, mordendo os lábios e rasga sua lingerie e começa a beijar seu pescoço vc entrelaça as pernas na cintura dele e então  ele dá leves mordidinhas nos seus seios ele aperta suas coxas com vontade enquanto te leva para o quarto, vc ajuda ele a tirar a roupa, ele tira sua calcinha e começa a beijar seu corpo inteiro, vc vai para cima dele e começa a percorrer aquele corpo todo com a língua deixando ele pirado, ele então te agarra deita vc na cama colando o corpo dele no seu e dizendo q te ama segura suas mãos e vcs se amam loucamente, enquanto o silêncio do quarto era quebrado pelos gemidos e pelos susurros, vcs se entregam de corpo e alma um para o outro, sem medos, sem mágoas e sem ressentimentos. Depois vcs ficam ali abraçados fazendo carinho um no outro e ele começa a cantar baixinho no seu ouvido:

http://www.youtube.com/watch?v=yLCd89lcQhs

Não me vejo sem você na minha vida
Não consigo dominar essa paixão
Esse amor, de tão bonito, fez de nós
Dois amantes presos num só coração

No seu corpo tem segredos tão guardados
São mistérios que só eu sei descobrir
No meu corpo só você sabe onde estão
Os desejos que eu gosto de sentir

Nós somos assim

Como a flor e a raiz
Quando a gente está se amando
Não há nada proibido
A não ser deixar de ser muito feliz

Sem preconceito esse amor inventa
Novas formas de prazer, muito prazer
Não existe pecado entre nós
Anjo meu

Nossos corpos se procuram
Se descobrem se misturam
Nesse instante eu sou você
Você sou eu!
Te amo amor, te amo como no primeiro dia,  tentei te esquecer  mas não consegui e acho q não vou conseguir nunca! Ele te beija com muito carinho.
Então vc olha pra ele, já chorando e diz:
Você: Mari também te amo muito! E nunca consegui te esquecer, e olha q eu tentei  heim!    -Risos-
Mari: Então não me deixe nunca mais, quero cuidar de vc e da nossa filha, quero vc sempre do meu lado,vc é minha vida "TE AMO".

Continua... Com outro título


Nenhum comentário:

Postar um comentário