domingo, 17 de março de 2013

Imagine: Você do meu lado -Parte 1 ( continuação casando com outro)


Estava quase amanhecendo, quando vc é acordada á beijos pelo Mari, ele percorria seu corpo com a ponta dos dedos , vc diz:
Você: Mari, deixa eu dormir só mais dez minutinhos, por favor!!! – diz com voz manhosa
Mari: Q dormir q nada muié! Deixa pra dormir quando eu estiver viajando- ri – Levanta logo quero q vc veja uma coisa, deixa de ser dorminhoca!  Então vc levanta, ele pega sua mão e te leva até a sacada para ver o nascer do sol .
Mari: Lindo né amor!!!
Você: É  sim amor, vc me surpreende!!!  Não conhecia esse seu lado sensível –ri- 
Mari: Você vai ver quem é sensível! Diz te pegando no colo e levando vc para o quarto então ele te põe na cama e diz:
Mari: Espera aqui, não se mexe! Então ele vai até a cozinha e pega um copo com gelo, vc olha pra ele e diz:
Você: Oq vc vai fazer com isso seu maluco? Ri- 
Mari: Psiu!!! Quietinha moça, fecha os olhos!!!  Então vc fecha os olhos e ele pega uma pedrinha de gelo e passa na sua boca e te beija , depois vai descendo com o gelo pelo seu pescoço e ele acompanha dando beijinhos , então ele contorna seus seios e vai descendo pela sua barriga e vai bem mais abaixo e vc ali delirando, e ele diz:
Mari : Eu vou beijar vc todinha, vou morder vc todinha!!! E então o nosso amigo entra em ação te deixando mais louca ainda!!! E ele sussurra no seu ouvido(geme amor, grita amor).
Você: E tem como não gritar amor?- Risos-
Já era quase meio dia quando o telefone toca e era Dona Tina querendo saber se vcs iam almoçar lá, o Mari responde q sim ,então vcs levantam, se banham e vão para a casa dos pais dele. Então vcs chegam ,e o Mari diz:
Mari: Gente , bora se preparar q vai te casório!!! –ri- então Dona Tina e seu Rui abraçam o vc e o Mari e a Dona Tina diz:
Dona Tina: Rica eu sempre soube q vcs iam acabar ficando juntos, mas agora me diz , e pra quando é o casamento?
Mari: Por mim, seria pra amanhã mesmo!!!Ri - Mas amanhã bem cedo antes de ir viajar vou providenciar as papeladas. Queria q a senhora ajudasse a (seu nome) com os preparativos , pode ser?
Dona Tina: Claro q sim Rica, pode ficar tranquilo!!! No outro dia o Mari viaja e então vc, Dona Tina e Paula começam a correr com os preparativos, buffet,salão, igreja, decoração, vestido.Era muita coisa !!! e vcs tinham um mês até o casamento. Então vcs foram ver o vestido, mas vc não se decidia por nenhum até q vc aparece com esse : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPFsh2yU6Xhb3LEbHHQdlyraDXT_yPNqjlxEfsW4pwP_G9On6cPjg98833OgneTugT2fJZE6n9oAa4pYjMjubAtDht8uvmOU57M0Y4ulFp4oxcTFyTTHiVuq6bjyO7hpkz5MsPxF4hKMfo/s1600/69989573_1-Imagens-de-vestidos-de-noiva%5B1%5D.jpg  . Então Dona Tina diz:
Dona Tina: Nossa!!! Tá linda filha, eu acho q vc deve ficar com esse!!! Oq vc acha Paula?
Paula: Eu também acho sogra, o Mari vai cair duro na igreja quando te ver!!! – Risos-
Derrepente se aproxima de vcs uma moça loira, q vc não conhecia, ela chega perto da Dona Tina e diz:
Loira: Oi sogra!!! Quanto tempo? E o Rica como está?  Estou morrendo de saudades dele!!! Diz rindo-  Vc nesse momento ta querendo saltar no pescoço dela!!!
Dona Tina: E verdade quanto tempo!!  Mas vc está enganada , não sou sua sogra!!  Ela dá uma risadinha sem graça e diz:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário