quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagine: Você do meu lado- Parte 6 Final


O Mari fica ali, sentado sem acreditar q aquilo está acontecendo então ele liga para o Rapha e diz:
Mari: Parça, preciso q vc venha pra cá agora, pode ser? Diz nervoso
Rapha: Claro q sim Toiço, aconteceu alguma coisa?
Mari: Aconteceu sim, mas não quero falar pelo telefone.
Rapha: Tô chegando!!!  - Ligação encerrada -           
O Rapha chega e o Mari conta tudo oq aconteceu e diz q não lembra de nada, q aconteceu no hotel. Então o Rapha pergunta?
Rapha: Cara, vc bebeu alguma coisa enquanto ela estava lá?
Mari: Sim, quando ela chegou  eu estava bebendo um whisky,  vc  tá achando q ela colocou alguma coisa na bebida?
Rapha: Talvez, em algum momento vc se afastou deixando  o copo perto dela?
Mari: Sim, na hora q fui pegar um suco pra ela !!!
Rapha: É parça, o bom e velho BOA NOITE CINDERELA, só pode ter sido isso!!!
Mari: Eu mato aquela muié!!!  Diz furioso-  vou fazer um exame de sangue pra confirmar, talvez ainda esteja no meu organismo!!!  Se for confirmado posso provar para(seu nome) q não trai ela!!!
Rapha: Bora lá parça!
Então o Mari vai até um laboratório e faz o exame, o resultado fica pronto no outro dia. O Mari vai cedinho buscar o resultado, e como já se esperava o Rapha estava certo. O Mari vai até o seu apartamento para mostrar o exame, ele toca a campainha  a Paula atende e diz:
Paula: Mari, oq vc está fazendo aqui?
Mari: Paulinha preciso falar com a (seu nome) por favor,  chama ela pra mim!
Paula: Ela não quer te ver!  e depois de tudo oq vc fez, vc ainda tem coragem de vir aqui?
Mari: É por isso mesmo q eu estou aqui!!! Fiz um exame de sangue e foi confirmado q tinha algum tipo de calmante no meu organismo.
Paula: Sei, mas ela não quer falar com vc!!!
Mari: Ela está no quarto né?   Ele nem espera a Paula responder e vai até lá, vc se assuta ao ver ele ali e diz:
Você: Oq vc está fazendo aqui? Não temos mais nada para conversar, me deixe em paz!!! Vc já me machucou demais!!! Vá embora
Mari: Calma, me escuta eu fui dopado,  aqui está o exame q eu fiz dá uma olhada!!!
Você lê o exame e diz:
Você: Pode até ser, mas vc deixou ela entrar no seu quarto, e não adianta mais, não confio mais em vc!!!  Acabou!!!  E não vai ter nada q me faça voltar atrás. Entendeu!!!
O Mari fica com raiva e diz:
Mari: Então é assim q vc quer?  É assim q vai ser!!! Depois não adianta chorar e sai batendo a porta.
O Mari segue com vida dele, viajando , fazendo shows e tudo mais.
Você então fala com seu chefe e pede para ser transferida para outro lugar, pois não queria ficar mais naquela cidade, depois de tudo oq aconteceu. Você então é transferida para a Europa, vc fica feliz, pois já tinha trabalhado lá e tinha alguns conhecidos por lá.
Chega o dia da viagem, Paula, Arthur, Dona Tina e seu Rui vão até ao aeroporto com vc,  vc abraça todos e diz:
Você: Gente, amo vcs! não quero ninguém triste ouviram. Vou sentir saudades, mas agora começa uma nova etapa na minha vida!!!  

Continua... Com outro título

Nenhum comentário:

Postar um comentário