quinta-feira, 21 de março de 2013

Imagine: O presente- Parte 1 (Continuação Você do meu lado)


Chegando á Europa vc começa a se sentir mal, um enjoou q  parecia q o estomago estava dando voltas, vc acha q é da viagem, afinal foram horas dentro de um avião. Vc se instala em um apartamento da empresa e logo começa á trabalhar , mas aqueles enjoos só aumentavam até q vc decide ir ao médico, vc faz todos os exames e o médico diz:
Médico: Olha (seu nome)como eu suspeitava! Vc está grávida!
Você: Grávida, como assim grávida? Não posso estar Grá-vi-da ! o senhor tem certeza?
Médico: Claro q sim(seu nome), esse exame não deixa dúvidas, vc está aproximadamente com dois meses e meio de gestação mas pelo visto vc não esperava por isso não é?
Você: Não, não esperava mesmo! Sempre tive o ciclo irregular, por isso não me preocupei  e agora oq eu vou fazer? Minha vida está uma bagunça! Bom mas isso agora não importa, oq eu preciso fazer?
Médico: Vc vai fazer mais uns exames e vamos começar logo o pré-natal.
Você: Tudo bem, pode deixar vou fazer oq o senhor mandar!!!
Então vc sai do consultório e pensa... Um filho, eu vou ter um filho do Mariano, e agora como falo pra ele?  Ele nunca falou nada sobre filhos, e depois de tudo oq aconteceu ....
Vc chega em casa e liga para a Paula para contar a novidade.
Você: Oi Paulinha , como está? Tenho  novidades!!! Diz rindo
Paula: Oi (seu nome) q saudades, como estão as coisas por aí? Mas ala logo q novidades são essas?
Você: Já te falo, mas primeiro quero saber se vc tem noticias do Mari? Paula fica em silêncio por alguns instantes- Paula vc tá ai? Oq foi? Aconteceu alguma coisa? Fala logo menina!!!
Paula: Não se preocupa não, ele está muito bem!!! Não queria te contar mas ele está com uma namorada famosa, e proibiu a todos de tocarem no seu nome na frente dele! E  olha q ainda não faz um mês q vcs se separaram. Desculpa amiga por te dar essa noticia! Mas vc tinha q saber!   Então vc chora e diz:
Você: Não se preocupa não, Paulinha, eu vou ficar bem! Isso uma hora teria q acontecer, só não pensei  q  fosse acontecer tão rápido!!!
Paula: E a novidade? Conta logo vc me deixou curiosa!
Você: Paula, vc vai ser madrinha!!!
Paula: Como assim, madrinha? Vc vai casar?
Você: Não sua tonta, vou ser mãe!!! Eu estou grávida!!!   Paula então começa a gritar no telefone:
Paula: Vc tá grávida, vc tá grávida- risos- vc tem q voltar logo, pra contar pro Mari, ele vai ficar doido!!!
Você: Não, não vou voltar e não quero q ele saiba, se ele não quer q digam  meu nome é pq já me esqueceu, vou ter esse  bebê  sozinha  e longe dele!! E vê se não abre essa boca pra ninguém, nem pro Arthur entendeu? Esse filho vai ser só meu, deixa ele viver a vida dele!!!
Paula: Tudo bem amiga, vc q sabe! Não ou falar pra ninguém prometo.
-Ligação finalizada-
Os meses passam e vc já não pensava tanto no Mari, agora todos seus pensamentos eram para o bebê q vc estava esperando,  vc então descobre q seria mãe de uma menina, vc fica muito feliz com a noticia e começa  á preparar o enxoval , o quarto de bebê e tudo mais. Quando vc está prestes a completar os nove meses, Paula viaja para a Europa para ficar com vc e esperar a chegada da princesinha, pois era assim q vcs á chamavam!!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário