quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine: Casando com outro  - Parte 4


Você:  Mari tenho uma novidade para vc, quero te contar uma coisa!!
Mari: Eu também tenho uma coisa pra te falar, mas fala vc primeiro!!!  Então  vcs vão até onde o Miguel estava  e diz:
Você:  Mari, essa é a novidade ! Diz apontando para o Miguel – esse é o Miguel , nós nos conhecemos lá na Europa,  ele trabalha na filial de lá!!! ------ E o Mari fica ali olhando com uma cara tipo oq eu quero saber desse cara, eu quero é vc ! Então vc conta sobre os passeios com o Miguel, sobre as conversas e o quanto o Miguel era maravilhoso , e o Mari ali quase tendo um ataque  de tanta raiva , mas não demonstra é claro. Então vc diz:
Você: E então dois dias antes de voltarmos ele me pediu em casamento, e eu aceitei!! Sorri – e Bem na hora q vc diz isso o Mari se afoga com a bebida  e vc pergunta se esta tudo bem e ele ainda quase sem poder falar diz:
Mari: To bem sim, só não esperava essa notícia assim, tão derrepente!  Então ele levanta e te abraça, te desejando toda a felicidade do mundo. Mas no fundo, ele estava destruído com essa noticia e o medo de perder vc para um estranho, q talvez nem soubesse seus gostos , manias e defeitos , pois ele sim te amava do jeitinho q vc era e ele não ia permitir q outro roubasse vc dele. Então o Miguel olha para o Mari e diz:
Miguel: Sabe Mariano, não ia me perdoar se deixasse ela escapar de mim!!! Então o Miguel te beija  , e o Mari tá ali querendo esganar o Miguel.   Aí  vc olha pro Mari e diz:
Você: Ele não é perfeito?  Ri   ----Então o Mari dá um sorrisinho sem graça e diz:
Mari: Ah é!!!! 
Você: Mari, já falei pro Miguel que vc é o meu melhor amigo. Quero te pedir um grande favor e espero que vc aceite!!
Mari: Fala muié, cê sabe q faço tudo por vc!!!
Você: quero q vc entre comigo na igreja, vc sabe q não tenho mais pai e nunca tive irmãos e então a pessoa mais indicada para isso seria vc !!! vc aceita?
Mari: Claro q sim sua boba, será uma honra!!!!  Ri ----- e ele pensa:  vc vai entrar na igreja sim, mas não pra casar com esse babaca ou eu não me chamo Ricardo Mariano Bijos Gomes.
Então vcs levam o Miguel até o hotel em que ele estava hospedado, vcs se despedem e o Mari te leva pra casa. E vai em silêncio o caminho todo e vc pergunta pra ele se está acontecendo alguma coisa pq ele está tão quieto, e ele diz:
Mari: Estou triste,  agora sim vou perder vc de vez!!! Diz fazendo aquele biquinho lindo
Você: Deixa de ser bobo Mari, vc nunca vai me perder!!! Cê sabe q eu te amooooo e enche ele de beijos e então ele olha pra vc e sorri.
Então vcs combinam de tomarem o café da manhã juntos e ele vai embora. Quando ele chega em casa vai correndo falar com o Arthur e o Arthur vendo q ele está chorando diz:
Arthur: O que foi Toiço? Aconteceu alguma coisa? Como foi o jantar com a (seu nome)?  O Mari senta na cama e diz:
Mari:  Perdi ela cara, ela vai casar com outro!!!   E ele chora ainda mais e o Arthur fica sem entender nada.
Arthur: Como assim? Perder ela ? não estou entendo?
Mari: Nesse tempo que ela ficou longe, eu descobri q to apaixonado por ela, eu amo essa muié Tuta, eu ia dizer tudo á ela essa noite!!!   Mas ela me chamou pra jantar só pra me apresentar aquele babaca e agora oque eu faço? 
Arthur: Pq vc não disse isso antes?  Mas fica calmo , nem tudo está perdido ela não casou ainda. Se vc ama ela como diz luta por ela, e eu to aqui pra te ajudar!!! Então o Mari dá um sorrisinho e diz:
Mari: Isso mesmo Tuta, vou lutar por ela até o fim, ela vai ser minha!!! Vc vai ver.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário