domingo, 24 de março de 2013

Imagine: O presente-Parte 7 Final


 Dona Tina seu Rui e o Mari tomam café e vão até seu apartamento. A campainha toca, vc atende, e diz:
Você: Bom dia, fiquem á vontade ,vou  acordar a Manu já volto! – Então  o Mari segura seu braço e diz:
Mari: Espera aí, eu acho q precisamos conversar antes!
Você: Tudo bem Mari, pode falar!
Mari: Pq  vc escondeu a Manu de mim esse tempo todo? Pq quando vc descobriu q estava grávida não voltou pra me falar? Tudo podia ter sido diferente! –diz com lágrimas nos olhos-
Você: Eu sei q errei Mari, mas fiquei sabendo q vc não queria nem ouvir o meu nome e q já estava com outra pessoa e além do mais nunca conversamos sobre filhos!
Mari: E vc pensou q eu não ia querer um filho seu? Boba eu sempre te amei, e vc me deu o presente mais valioso q eu poderia ter, a “Manu”!
Você chorando diz:
Você: Mari desculpa por ter feito isso, desculpa por ter afastado vc da Manu!!!
Então vc vai até o quarto da Manu para acorda-la e diz:
Você: Filha acorda, deixa de ser dorminhoca, tem alguém lá na sala querendo muito ver vc!
Manu: Quem mamãe?
Você: Seu pai, ele está esperando vc.
A Manu dá um pulo da cama,  e diz:
Manu: Vamos logo mamãe, quero conhecer ele!!! –diz rindo-
Você: Calma aí, vai tomar um banho primeiro e ficar bem bonita! Vou te ajudar.
Manu estava  super  ansiosa, não parava de falar um minuto, ela quis escolher a roupa q ia vestir, ela queria ficar linda para conhecer seu pai . Ela escolheu  esse vestido: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/750197734/Free-shipping-wholesale-Girls-dresses-Big-Flower-girls-clothes-Cotton-Dresses-4pcs-lot.jpg
Manu: Pronto  mamãe, agora já podemos ir?
Você: Sim filha,  agora podemos ir!!! –ri-
Então Manu pega na sua mão e vcs vão até a sala e quando ela vê o Mari ela diz:
Manu: Mamãe, mas é o tio Ricardo!
Você: Sim, ele é o seu pai Manu!
Então ela se aproxima dele lentamente , sem dizer nada. Ele não esperava essa reação, pois achava q ela viria correndo para seus braços e então ele diz:
Mari: Manu vamos  dar um passeio? Assim podemos  conversar , oq vc acha?
Manu: Se a mamãe deixar! Posso mamãe?
Você: Pode sim filha! Mas se comporte tá!
Mari: Voltamos antes do almoço.
Então o Mari pega a mão de Manu e saem, eles vão até um parque para conversarem, chegando lá eles sentam no gramado e o Mari diz:
Mari: Manu, vc não gostou de saber q eu sou seu pai?
Manu: Gostei sim! -Diz sorrindo-
O Mari conta pra ela, tudo oq aconteceu, claro que de um jeito q ela pudesse  entender e ela ouve tudo com muita atenção , então ele diz:
Mari: Posso te abraçar e dar um beijo?
Manu: Pode sim Papai! –diz sorrindo-
Mari: Filha, quero  ouvir de novo, vc me chamar de papai- diz com os olhos cheios de lágrimas
Manu: Papai, papai, papai! Eles se abraçam e o Mari sente uma emoção q nunca havia sentido antes.
Eles voltam pra casa e não se desgrudaram o dia todo, até q chega a hora dele ir para o show e o Mari diz:
Mari: (seu nome) quero q vc vá com a Manu no show de hj, os meus pais também irão, pode ser?
Você: Tudo bem , nós vamos sim!
Mari: Espero vcs lá!
Quando vcs chegam no local do show  vcs vão direto para o camarim, chegando lá Manu corre para os braços do pai. O Mari fica todo bobo mostrando a filha para todos, então o show começa e vcs vão para o camarote, junto com Seu Rui, Dona Tina, Arthur e Paula.  Então na metade do show o Mari diz:
Mari: Gente, hj estou muito feliz!!! Descobri q tenho uma filha linda, ela está aqui, hj o show é dedicado á vc filha! Manu vc foi o melhor  presente q eu poderia  ter nessa vida- diz chorando e olhando para Manu !!! Te amo demais. Todos se emocionam.

Continua... Com outro título


Nenhum comentário:

Postar um comentário